Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Homemade malas laterais para xt´ssssss.....

Ir para baixo 
+27
TiagoJS
kita
VitorF
paulo
angelo_lopes
Jorge
flavio
M4rco
Marco F.
Nuno_Dias
xstophextz
brucuro
GNunes
rui durao
FilipeCastro
Jarod
jrosa
Marco constantino
mariomcarvalho
NÉNATÉ
Fortuna
DDiniz
Ricardo Brântuas
Edgar
knight250
Pmvpires
ricasbeiro
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Fernando Brito
Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 11:27 pm


Em vez de 4 pegas, ensaia com apenas uma de cada lado (ao meio) e/ou apenas com uma atrás (perto da fechadura) !!

PS: Sou alérgico a peso (ainda que seja aluminio)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
paulo
Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:42 am

parecem-me bem, e dão jeito seguramente Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 964551

Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 919911
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 12:51 pm

Estas malas tem uma atraccao special as xt 660 z azuis Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 2055744355 Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 796959 . quanto as pegas estao fixe, penso que deve aguentar bem qualquer coisa que ponhas encima como tenda, saco cama etc.... So falta os cardados Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 307869 e ir ao sitio.

Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 919911
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:27 pm

Boas

As pegas ja estao no sitio Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 964551



Olhei varias vezes para as malas e pensei em trocar o painel que tem um beijinho teu mas depois.......ná.... vao ficar como estão, uma recordação do Né Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 919911

Os cardados ja estao escolhidos....mas primeiro vai a corrente Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 296550
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:59 pm

Nas lojas de barcos há pegas giras, pequeninas, para o efeito que querias. Como estas por exemplo
http://www.ebay.co.uk/itm/2-X-4MM-WIRE-EYE-STRAPS-IN-STAINLESS-STEEL-316-/130458999866?pt=UK_CarsParts_Vehicles_BoatEquipment_Accessories_SM&hash=item1e5ff65c3a
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
NÉNATÉ
Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 5:46 pm

ricasbeiro escreveu:
Boas

As pegas ja estao no sitio Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 964551



Olhei varias vezes para as malas e pensei em trocar o painel que tem um beijinho teu mas depois.......ná.... vao ficar como estão, uma recordação do Né Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 919911

Os cardados ja estao escolhidos....mas primeiro vai a corrente Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 296550

Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 12626 assim mesmo Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 796959 quais sao os cardados ja agora, ainda vais fazer bastante estrada Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 546328

Fica bem



Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 919911
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 7:10 am

Boas

A minha primeira ideia era comprar uns M T63 mas como ja nao existe em 140 vou obtar por uns TKC.

Não sei é até que ponto a diferenca dos midas valerá a pena Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Star310
Nuno_Dias



Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 9:13 am

ricasbeiro escreveu:
Boas

A minha primeira ideia era comprar uns M T63 mas como ja nao existe em 140 vou obtar por uns TKC.

Não sei é até que ponto a diferenca dos midas valerá a pena Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 546328

Porquê os TKC? São carissimos comparados com uns Mitas que eu tenho na minha. E os Mitas são MUITO bons na minha opinião.
Ve aqui: http://www.motorxpro.com/pt/produtos/mitas/trail_maxi_trail

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:12 am

Boas


Porquê os TKC?

Porque ainda encontrei poucas opinioes sobre eles como a tua, se até a comprar arranjar mais opinioes como a tua talvez opte entao pelos mitas
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Star310
Nuno_Dias



Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:28 am

ricasbeiro escreveu:
Boas


Porquê os TKC?

Porque ainda encontrei poucas opinioes sobre eles como a tua, se até a comprar arranjar mais opinioes como a tua talvez opte entao pelos mitas

Coloquei os Mitas E-10 na minha mota e até ver...tou muito satisfeito. Desenrascam bem em off road, com algumas limitações visto serem uns pneus 50/50, e em estrada são fenomenais. Posso dizer-te que a minha pendura já raspou com os pés no chão mais do que uma vez em alcatrao. Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 715610
Desde que os tenho NUNCA senti por uma vez que fosse algum susto. Em terra o da frente cumpre, mas sinto alguma insegurança...pode ser de mim visto que na KTmM usava pneus bem mais agressivos.
Não são tão barulhentos como os TKC, pois se bem me lembro quando os tive faziam uma zoada evidente, ao contrário dos Mitas.
E o preço é bem mais convidativo do que os TKC que considero bons! Devemos estar a falar em diferença de 100€ sensivelmente no par.
Se experimentares tenho certeza que não te arrependerás.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Star310
Nuno_Dias



Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:56 am

Existem os E-10 que são 50/50, os E-09 que são um pouco mais agressivos e os E-07 que talvez sejam os próximos que irei experimentar.
Se tiveres um tempinho podes ver algumas opiniões aqui:
E-10 : http://www.trailaventura.com/forum/viewtopic.php?f=124&t=18401
E-09 : http://www.trailaventura.com/forum/viewtopic.php?f=124&t=18542
E-07 : http://www.trailaventura.com/forum/viewtopic.php?f=124&t=18576
Ir para o topo Ir para baixo
fernandof
Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Star310
fernandof


Moto : Transalp 600

Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Icon_minitimeQua Dez 16, 2015 5:06 pm

Ando com ideia de fazer uma topcase em aluminio e nas pesquisas dei com este topico mas não consigo ver nenhuma das fotos... Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 1520770646 porque será...?

Sabem onde posso arranjar os cantos e a fechadura?
Ando a estudar dois formatos:

Este, que os tipos até vendem as peças que procuro mas só de portes são 30€ da rep Checa
Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Bi_kufr-top-mini_130948

ou este:
Esta é da Pamir e o Hugo diz que os cantos e as fecahdura os vende mas ficam quase ao mesmo preço de uma mala. Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 656453
Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 12190066_1233038910043232_8876006399534873192_n
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Star310
Nuno_Dias



Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Icon_minitimeQua Dez 16, 2015 5:15 pm

Numa loja ao pé do Coliseu. Comprei lá uns cantos para umas malas que fiz, numa loja de artigos de musica, inclusivé caixas, acessórios etc. Fechaduras não sei se têm mas no Leroy Merlin acho que já as vi por lá...
Os cantos que comprei não eram de plástico, mas acho que devem ter. É uma questão de lá dares um saltinho.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandof
Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Star310
fernandof


Moto : Transalp 600

Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Icon_minitimeQua Dez 16, 2015 5:30 pm

Nuno_Dias escreveu:
Numa loja ao pé do Coliseu. Comprei lá uns cantos para umas malas que fiz, numa loja de artigos de musica, inclusivé caixas, acessórios etc. Fechaduras não sei se têm mas no Leroy Merlin acho que já as vi por lá...
Os cantos que comprei não eram de plástico, mas acho que devem ter. É uma questão de lá dares um saltinho.

Fixe! Obrigado pela dica. Tens por aqui alguma foto das malas que fizeste, fiquei curioso para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Star310
Nuno_Dias



Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Icon_minitimeQua Dez 16, 2015 5:38 pm

Fernando, já fiz dois pares de malas. Umas iguais ás que se conseguem ver numa Tenere neste tópico:
http://www.trailaventura.pt/viewtopic.php?f=97&t=14899&start=75

Os cantos destas malas foram os que comprei na tal loja. Mas lembro que eles tinham vários tipos e tamanhos de cantos. Não muitos, mas o suficiente para o efeito.

Se quiseres saber onde fica a loja ao certo diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss.....   Homemade malas laterais para xt´ssssss..... - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homemade malas laterais para xt´ssssss.....
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Malas laterais para quem tem poucos €€€€€€
» Malas Laterais
» Malas Laterais e suportes
» apoios de malas laterais
» "Restauro" Malas laterais Yamaha XT660Z

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: