Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 apoios de malas laterais

Ir para baixo 
+2
Moutinho
barrasca
6 participantes
AutorMensagem
barrasca
apoios de malas laterais Star310
barrasca


Moto : XT600E

apoios de malas laterais Empty
MensagemAssunto: apoios de malas laterais   apoios de malas laterais Icon_minitimeQua maio 28, 2014 10:50 am

boas uma pergunta
por acaso algum de voces que more aqui por lx ou arredores têm apoios das malas laterais montados numa xt600E dos anos de 97 a 02 +- pá queria fazer ou arranjar uns apoios desses pra minha burra porque ando com ideias de pro ano ir a ilha de man mas gosto de ter as coisas prontas com alguma antecedencia...
obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
apoios de malas laterais Star310
Moutinho


Moto : BWS

apoios de malas laterais Empty
MensagemAssunto: Re: apoios de malas laterais   apoios de malas laterais Icon_minitimeQua maio 28, 2014 11:03 am

apoios de malas laterais 06012013160

apoios de malas laterais 06012013161


Só já não vivo é em Lisboa...  apoios de malas laterais 294891
Ir para o topo Ir para baixo
barrasca
apoios de malas laterais Star310
barrasca


Moto : XT600E

apoios de malas laterais Empty
MensagemAssunto: Re: apoios de malas laterais   apoios de malas laterais Icon_minitimeQua maio 28, 2014 11:56 am

foste tu que fizes te? ou compras te ja feito?
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
apoios de malas laterais Star310
hugobruno


Moto : xt660z

apoios de malas laterais Empty
MensagemAssunto: Re: apoios de malas laterais   apoios de malas laterais Icon_minitimeQua maio 28, 2014 12:11 pm

barrasca escreveu:
foste tu que fizes te? ou compras te ja feito?

este é o homem das bricolages,nao compra nada feito,e se estiver feito,ele desfaz só para ser ele a fazer......
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
apoios de malas laterais Star310
Moutinho


Moto : BWS

apoios de malas laterais Empty
MensagemAssunto: Re: apoios de malas laterais   apoios de malas laterais Icon_minitimeQua maio 28, 2014 12:14 pm

hugobruno escreveu:
barrasca escreveu:
foste tu que fizes te? ou compras te ja feito?

este é o homem das bricolages,nao compra nada feito,e se estiver feito,ele desfaz só para ser ele a fazer......

Está caladinho... Que eu ando a projectar um Turbo para a BW's, aquela m£rda vai dar mais de 209km/h.  apoios de malas laterais 296550
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
apoios de malas laterais Star310
hugobruno


Moto : xt660z

apoios de malas laterais Empty
MensagemAssunto: Re: apoios de malas laterais   apoios de malas laterais Icon_minitimeQua maio 28, 2014 12:17 pm

sim sim,e eu vou pôr uma marcha atrás na minha tenere..........
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
apoios de malas laterais Star310
Moutinho


Moto : BWS

apoios de malas laterais Empty
MensagemAssunto: Re: apoios de malas laterais   apoios de malas laterais Icon_minitimeQua maio 28, 2014 1:54 pm

hugobruno escreveu:
sim sim,e eu vou pôr uma marcha atrás na minha tenere..........

Olha a Gold Wing tem marcha atrás, e meter o motor da gold wing na teneré, é coisa para dar mais de 209 km/h de marcha atrás  apoios de malas laterais 546328  apoios de malas laterais 945103  apoios de malas laterais 945103  apoios de malas laterais 945103 

No próximo passeio vou levar a fita métrica para tirar as medidas na tua ténéré.  apoios de malas laterais 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
apoios de malas laterais Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

apoios de malas laterais Empty
MensagemAssunto: Re: apoios de malas laterais   apoios de malas laterais Icon_minitimeQua maio 28, 2014 5:45 pm

voltando ao tema  apoios de malas laterais 796959 

barrasca escreveu:
boas uma pergunta
por acaso algum de voces que more aqui por lx ou arredores têm apoios das malas laterais montados numa xt600E dos anos de 97 a 02 +- pá queria fazer ou arranjar uns apoios desses pra minha burra porque ando com ideias de pro ano ir a ilha de man mas gosto de ter as coisas prontas com alguma antecedencia...
obrigado a todos  


A Touratech vende isso por uns 200 e tal €
http://shop.touratech-portugal.com/pannier-racks-for-yamaha-xt-600-e-type-3tb-1995-and-newer.html  apoios de malas laterais 37087 

existem mais marcas que vendem isso, mas o preço é parecido (+30 -30),
e os melhores são mesmo os da Touratech... opinião pessoal

eu tal como o @Moutinho, também fiz uns...
e fiz assim http://vadiodaxt.blogspot.pt/2009/01/depois-de-fazer-uns-kms-sempre-com-as.html apoios de malas laterais 37087 



e também gostava de ir um dia ver o TT da Ilha de Man
mas olha que os ferrys esgotam 6 messes antes ou talvez mais...  Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
andreisanduta
apoios de malas laterais Star310
andreisanduta


Moto : xt660x

apoios de malas laterais Empty
MensagemAssunto: Re: apoios de malas laterais   apoios de malas laterais Icon_minitimeSex maio 30, 2014 10:36 pm

hugobruno escreveu:
barrasca escreveu:
foste tu que fizes te? ou compras te ja feito?

este é o homem das bricolages,nao compra nada feito,e se estiver feito,ele desfaz só para ser ele a fazer......

 apoios de malas laterais 24863 apoios de malas laterais 24863 apoios de malas laterais 24863  muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
apoios de malas laterais Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

apoios de malas laterais Empty
MensagemAssunto: Re: apoios de malas laterais   apoios de malas laterais Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 3:41 pm

Edgar escreveu:
voltando ao tema  apoios de malas laterais 796959 

barrasca escreveu:
boas uma pergunta
por acaso algum de voces que more aqui por lx ou arredores têm apoios das malas laterais montados numa xt600E dos anos de 97 a 02 +- pá queria fazer ou arranjar uns apoios desses pra minha burra porque ando com ideias de pro ano ir a ilha de man mas gosto de ter as coisas prontas com alguma antecedencia...
obrigado a todos  


A Touratech vende isso por uns 200 e tal €
http://shop.touratech-portugal.com/pannier-racks-for-yamaha-xt-600-e-type-3tb-1995-and-newer.html  apoios de malas laterais 37087 

existem mais marcas que vendem isso, mas o preço é parecido (+30 -30),
e os melhores são mesmo os da Touratech... opinião pessoal

eu tal como o @Moutinho, também fiz uns...
e fiz assim http://vadiodaxt.blogspot.pt/2009/01/depois-de-fazer-uns-kms-sempre-com-as.html apoios de malas laterais 37087 



e também gostava de ir um dia ver o TT da Ilha de Man
mas olha que os ferrys esgotam 6 messes antes ou talvez mais...  Neutral


Eu na XT que agora é do Caneira também tinha, handmade.

Ilha de Man  apoios de malas laterais 831860  Pior é o tempo, chove praticamente todos os dias.

 apoios de malas laterais 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apoios de malas laterais Empty
MensagemAssunto: Re: apoios de malas laterais   apoios de malas laterais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apoios de malas laterais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Malas Laterais
» malas laterais yamaha
» Malas xt660z
» Malas Laterais em XT600
» Malas Laterais e suportes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: