Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)

Ir para baixo 
+28
Rikardo
ricasbeiro
DDiniz
Marco19
JGaiola
Yeti
Marco constantino
javleitao
tribes
Pedrocas
NÉNATÉ
frdsilva
rui braz
paulo
luisasp
Fortuna
PedroNunoA
Jarod
Figa5
Pedro
Marco F.
rummi
Sub
Pedro BC
Pmvpires
sfigueira
Edgar
Clube.XT
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Marco19
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Star310
Marco19


Moto : Tenere 660z

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 6:44 pm

Acabei de por uns Metzeler Enduro 3 Sahara, vamos ver o que vale, a minha referencia eram uns Tourance, e gostei depois conto os estragos que lhes vou por PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 2:05 pm

Eu tenho uns Shara 3 e não vais notar diferença em relação aos Tourance em estrada . A diferença está fora de estrada e na durabilidade tem mais aderencia em areia ou terra solta no alcatrão vai embora mais depressa não se pode ter tudo .
Eu tinha tourance e mudei para Shara 3 não estou nada arrependido mas a condução de cada um também tem influencia no desgaste do pneu o meu torance fez perto de 20.000 Km.
Na minha modesta opinião pneu bom caro para durar Metezeler o resto são aglomerados de borracha se for para estragar olhando ao preço então o mais barato é sem duvida o melhor. PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 919911 PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Marco19
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Star310
Marco19


Moto : Tenere 660z

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 11:59 pm

Pois o meu principal "receio" é a durabilidade, os anteriores fazem 12000 km, e isso pode sair mais caro. Quanto ao resto sei apenas o que foi lendo, tal como tu falam bem do pneu,mas ponho algumas reticencias, quando falas que não vou notar diferença no alcatrão, é que os Tourance seguram bem a moto, mas tambem não são tão cardados, mas como tambem estou de ferias so posso averiguar em Agosto.
Tambem estou rendido aos Metzeler, mas lá esta a base é somente 12000 com o mesmo pneu em varios pisos e condições meteorologicas diversas.
Esta é a minha votação para os Tourance 70/30: numa Té de 2010.
Alcatrão-5
molhado-2 eu ando muito devagar a chuva,(fico doente) facilmente teria 3 com outro a conduzir
Estradão-3
Lama-2
Areia-2
Já agora poderiamos ter uma tabela com dados fornecidos por nós referentes as lonas que usamos e em que montadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 6:49 pm

Não sei ao que te referes se a travar se a curvar , se a travar eu não faço travagens abusivas realmente não sei mas tenho o mesmo tipo de condução tanto com os tourance como com os shara 3 se falas a curvar .........tenhas tu coragem para curvar até ao peso punho e te garanto que se caíres não é o pneu , a titulo de exemplo o Samuel tem na XT dele uns Michelin T 63 se achas os shara cardados então vê estes e o desgraçado não faz rotunda ou curvas apertadas que não roce as botas no chão e a maior parte das vezes peseiras , quando a durabilidade ai sim acho que vai ser menor mas só vendo. PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 919911 PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 730351
http://www.pneus-online.pt/layouts/Commun/images/pneus_moto/73x73/MICHELIN-T63.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Marco19
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Star310
Marco19


Moto : Tenere 660z

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 6:41 pm

Já respondeste o que queria ler, fiquei mais ilucidado, mas essa do peso no alcatrão dispenso PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 296550 os meus pesos são daqueles pequenininhos e é muito mais dificil de tocar no chão toco sempre eu primeiro PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 296550 logo se vé.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 1:44 am

Ola pessoal tive a ler isto tudo, ja vi que é antigo !

Mas o que acham do pneu Bridgeston TW 302 !? PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 546328

Eu ando em alcatrão, mas tb gosto de dar umas voltas na terra PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 964551

Sabem os preços nessa famosa garagem na Moita ? Rolling Eyes

Abraços PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:06 am

Boas

porque não compras os TW41/42??

manda um emilio a perguntar o preço PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 353512


mas os dois deve ser uns 160€ PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 546328 ou 165€


avisa se vieres à Moita PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 37087 para tomar-mos uma cafezada
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gil
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 1:55 am

Edgar ainda tou a pensar no assunto ! Lá para Fev, é que tou a ver se compro!

Acho que o TW 42 tem pouco cardado, mas tb vendo ao vivo dá para decidir entre os dois Rolling Eyes

Mas só vou comprar o pneu traseiro !

Podes me arranjar o e-mail da oficina PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 546328

Mas este TW 302 deve ser muito porreiro tb.

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Tw302
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 2:02 am

Clube.XT escreveu:


Auto Pneus Central da Moita
Estrada Nacional 11
Porto do Matão
2860-403 Moita

Contactos:
Tel: 212 897 883
Fax: 212 899 142
autopneus.moita@gmail.com
Site:
http://www.autopneusmoita.com/
No Facebook
https://pt-pt.facebook.com/photo.php?pid=285137&id=120393777973569
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gil
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 2:05 am

Obrigado

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:08 am

O Ricardo Brantuas adora o TW302 e acho que já me influenciou para comprar um também... Ou esse ou o T63!

O TW42 é um excelente compromisso, mas não é 50/50 como o 302 é...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
javleitao
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 6:55 pm

Boas

Pra mim o tw302 tem 2 contras:
As medidas para as xt´s 600 e tés 660 velhas têm de ser em polgadas e não em mm´s como diz no livrete e depois PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 374590
E o índice de velocidade (150km/h) deve ser um pouco baixo, principalmente para as tés PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 546328 . Vão já dizer-me que não passam dessa velocidade e tal mas é um risco que se corre PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 546328
Mas sem dúvidas que o piso é bastante atractivo PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 122298

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 919911
Ir para o topo Ir para baixo
tribes
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Star310
tribes


Moto : XT 600

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:20 am

Boas,

Vou Sábado Auto Pneus da Moita pelas 9:00h, colocar um Brigstone TW41 e TW42 na "nova" XT600e, preço final 189€ já com 20% de desconto do clube XT! Eu acho um bom preço! PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 12626

Para a semana vai fazer uma revisão total (nem sei ao quê) Mas vou largar a nota!

Sr. Edgar pode aparecer que pago o café!

Abraço ppl

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 11:28 am

Fixe PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 449138
vou tentar aparecer por lá... mas não sei se vou de carro ou de mota PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 546328
porque tenho os putos comigo durante o dia de Sábado PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 449138


Os pneus aumentaram bué PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 1130193320
não foram só esses... foram todos no geral Neutral

em Fevereiro deste ano gastei 70,4€ no pneu da frente PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 546328


Fui ver os preços ON Line Suspect
BRIDGESTONE TW42 120/90-17 87,50 €

BRIDGESTONE TW41 90/90-21 54S 65,50 €

e faz um total de 153€ sem montagem... e não sei como será os portes PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 680704
por isso com portes e montagem, o preço deve ser esse PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 546328


Se eu poder apareço PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 449138

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
tribes
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Star310
tribes


Moto : XT 600

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:38 pm

Está feito,!

No sábado logo pela manhã, 2 pneuzinhos novos, 1TW41 + 1TW42 + 2 camaras de ar + montagem/calibragem + esticar a corrente + lubrificação da corrente e outros pontos fulcrais + conversa interessante sobre as nossas meninas e a vida motard = 207€

Exelente trabalho! PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 12626

Sobraram 60 centimos do café do Edgar! Fica para a próxima! PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pneus Bridgestone TW41/42
» PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto)
» Pneus Bridgestone BATTLE WING
» Margem sul xt 600 a sm
» Pneu Bridgestone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: