Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)

Ir para baixo 
+28
Rikardo
ricasbeiro
DDiniz
Marco19
JGaiola
Yeti
Marco constantino
javleitao
tribes
Pedrocas
NÉNATÉ
frdsilva
rui braz
paulo
luisasp
Fortuna
PedroNunoA
Jarod
Figa5
Pedro
Marco F.
rummi
Sub
Pedro BC
Pmvpires
sfigueira
Edgar
Clube.XT
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Marco F.
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 11:49 pm

Axo que a designaçao correta é TW41/42 ... nunca usei os TW 47/48 mas podemos concluir que os 41/42 tem melhro comportamento offroad que os 47/48 que se destinam mais a uso estradista . Tenho uns 41/42 na Tengai e digote que sao um espetaculo , faço tudo com eles e nunca me deixam mal vistos , basta veres as minhas foto-reportagens em que tenho a mota vermelha ( a mono do meu pai :P ) e veras la os TW 41/42 que apos quase 2000km's percorridos ainda estao com aspecto novo ... claro que nunca abusei deles com altas velocidades , aceleraçoes e travagens ... mas sempre cumpriram e nunca desiludiram

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 12:02 am

Eu tenho um TW42 na roda trazeira da minha 600 e adoro o comportamento do pneu...
Ainda lhe fiz poucos kms mas já deu para perceber as potencialidades dele...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 12:27 am

São excelentes PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 294891


Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pedro
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Star310
Pedro


Moto : XT 600e SM

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 11:30 am

Amanhã vou lá montar um bridgestone bt-090 150/60/17 por 137euros , o que acham do preço?
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Star310
Figa5


Moto : tt600re

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:46 am

axo que arranjas mais barato na net...
eu tenho um desses igualzinho...




Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
sfigueira
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Star310




PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 9:33 am

Figa5 escreveu:
axo que arranjas mais barato na net...
eu tenho um desses igualzinho...


E depois quanto pagas para o montar?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Star310
Pedro


Moto : XT 600e SM

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:26 pm

Segundo percebi é o preço com montagem, aqui no Montijo na Riquexó é quase mais 20€ .
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Star310
Pedro


Moto : XT 600e SM

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:50 pm

Sempre foram os tais 137€ como tinha falado, o pneu é excelente, já deu para perceber no poucos km's que fiz que vou ter que reaprender a curvar PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 268840 .
O pessoal da Auto Pneus Central da Moita são 5* , obrigado por tudo :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
sfigueira
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Star310




PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:52 pm

Obrigada pelos elogios PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 294891
E estamos sempre às ordens PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Star310
Figa5


Moto : tt600re

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 7:00 pm

sfigueira escreveu:
Figa5 escreveu:
axo que arranjas mais barato na net...
eu tenho um desses igualzinho...


E depois quanto pagas para o montar?
~

pois tens razao mas estava so a falar no preço do pneu...


abraço




Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 7:16 pm

k2o3 escreveu:
Sempre foram os tais 137€ como tinha falado, o pneu é excelente, já deu para perceber no poucos km's que fiz que vou ter que reaprender a curvar PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 268840 .
O pessoal da Auto Pneus Central da Moita são 5* , obrigado por tudo :cheers:

Só agora vi este post...

Eras tu que estavas lá com uma XT preta a meter um pneu traseiro?

Estivemos montes de tempo lado a lado e não fazia ideia que fosses tu, se tivesse lido o teu post tinha desconfiado disso quando a tua mota ficou pronta...

Também vim de lá há pouco, pessoal porreiro. Fiquei a ver a troca dos pneus e tudo, recomendado sem sombra de dúvida, embora eu já soubesse disso pois já era cliente mas com o meu antigo carro PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Pedro
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Star310
Pedro


Moto : XT 600e SM

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 7:23 pm

Jarodboy escreveu:
k2o3 escreveu:
Sempre foram os tais 137€ como tinha falado, o pneu é excelente, já deu para perceber no poucos km's que fiz que vou ter que reaprender a curvar PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 268840 .
O pessoal da Auto Pneus Central da Moita são 5* , obrigado por tudo :cheers:

Só agora vi este post...

Eras tu que estavas lá com uma XT preta a meter um pneu traseiro?

Estivemos montes de tempo lado a lado e não fazia ideia que fosses tu, se tivesse lido o teu post tinha desconfiado disso quando a tua mota ficou pronta...

Também vim de lá há pouco, pessoal porreiro. Fiquei a ver a troca dos pneus e tudo, recomendado sem sombra de dúvida, embora eu já soubesse disso pois já era cliente mas com o meu antigo carro PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 294891

Xxxxiiiii ainda estive para te perguntar mas achei coincidência a mais :pale: e para não fazer figura de parvo nem disse nada.



Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 9:46 pm

Heheh há destas cenas! PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 294891

Sem stress, fica para um próximo encontro! 8)

Eu também não tenho andado muito atenção à secção das fotos, senão tinha reconhecido a mota quando a vi e ela não me foi nada familiar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Marco F.
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 6:39 pm

BIG LOL para voces os dois , sao uns ''antisociais'' , so por causa disso tem de organizar uma BejecaRace :drunken: um dia destes :face: :face:

Cumps e boa sorte com os pneus novos
Ir para o topo Ir para baixo
PedroNunoA
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Star310
PedroNunoA



PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 11:28 pm

Fui hoje trocar os pneus da minha BM à autopneus central da Moita. Moro na Charneca de Caparica mas como me aconselharam esta casa aqui no forum (Jarodboy e companhia) acabei por fazer uma ginástica horaria para me poder deslocar á moita e fazer a troca de pneus. Para quem esteja indeciso onde ir para calçar as motinhas deixo aqui o meu feedback super positivo!! Fui impecavelmente bem tratado, perderam todo o tempo necessário comigo para chegarmos á conclusão de quais os melhores pneus para a utilização mista que eu pretendia. Marcámos para hoje a montagem. Cheguei, fizeram a troca, alinhamento e calibragem e pirei-me. Uma horinha!! Como estamos numa casa de motards repararam durante a montagem que a corrente estava um bocadinho larga. Como cortesia ainda me afinaram a corrente e deram-me um toquezinho na lubrificação da corrente e travões. Instalei uns bridgstone TW 101 e TW 152 a preço record. Aconselho a toda a gente, não só pelos bons preços que já são conhecidos, mas sobretudo pelo serviço e dedicação ao cliente. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)   PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pneus Bridgestone TW41/42
» PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto)
» Pneus Bridgestone BATTLE WING
» Margem sul xt 600 a sm
» Pneu Bridgestone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: