Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
hugobruno
PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto) Star310
hugobruno


Moto : xt660z

PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto) Empty
MensagemAssunto: PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto)   PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto) Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 1:48 pm

colocquei na minha xt600 os TW 41/42 61 euros e 82 respectivamente que que um total de 143 euros de preço final ja com montagem e mudança de oleo do travao traseiro á borla


comprei na rua do almada no Torres e fui monta-los na motodouro (oficina yamaha) a mando da loja e com garantias que nao tinha que pagar mais por isso e ainda tiveram a generosidade de mudar o oleo


para quem for do porto ou arredores que vá lá eles têm material porreiro e barato
Ir para o topo Ir para baixo
softuner
PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto) Star310
softuner



PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto) Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto)   PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto) Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 5:16 pm

Nas viragos 535 e 1100 sempre usei o bridgestone exedra. Excelente pneu para as motas em questão.
Já meti na 1100 um compromisso mais económico (também bridgestone, mas mais específico para custom) á frente, mas já apanhei mais do que um susto a curvar.
Tenho na red rose um bridgestone atrás, mas não me lembro do modelo. No entanto o piso é muito mais baixo do que os Pirelli que vinham de origem.
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto) Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto) Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto)   PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto) Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 5:36 pm

Os tw 301/302
trail wing 301 frente 302 traz são os melhores pneus com tacos para as trail, no entanto eu adoro os batlewing 501/502 ...

(desculpem mas tive de editar, pois as fotos não apresentam Bridgstone (off-topic) PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto) 11244



http://www.bridgestone.pt/bfe/v/index.jsp?vgnextoid=5532fc93086b6010VgnVCM1000005101a10aRCRD&vgnextchannel=000000000000000000000000000000003968RCRD


Última edição por odamA em Ter Mar 15, 2011 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
rui braz
PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto) Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto) Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto)   PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto) Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 9:09 pm

Os TW 301 e 302 não existem com as medidas da Tenere de 2008 para cima .

Não compreendo PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto) 546328


PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto) 307869


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto) Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto)   PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PNEUS BRIDGESTONE (Norte - Porto)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pneus Bridgestone TW41/42
» Pneus Bridgestone BATTLE WING
» PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)
» Porto - Gibraltar - Porto (Ruta de la Plata) Setembro de 2015
» Porto - DAKAR - Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: