Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pneu Bridgestone

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
João Rui V. Mendes
Pneu Bridgestone  Star310
João Rui V. Mendes


Moto : Xt 600

Pneu Bridgestone  Empty
MensagemAssunto: Pneu Bridgestone    Pneu Bridgestone  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 12:07 am

Boas

Pessoal, fui buscar a minha Xt no sábado dia 5/10, só hoje reparei na medida do pneu de trás, 140 de largura, sendo que, tal como vocês estão fartos de saber, a medida que vem no documento único, é 120 de largura.

Que tenho que fazer?? Pneu Bridgestone  1130193320 

Agradecia as vossas opiniões, sou muito verdinho ainda nestas andanças...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Pneu Bridgestone  Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Pneu Bridgestone  Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu Bridgestone    Pneu Bridgestone  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 12:26 am

João Rui V. Mendes escreveu:
Boas

Pessoal, fui buscar a minha Xt no sábado dia 5/10, só hoje reparei na medida do pneu de trás, 140 de largura, sendo que, tal como vocês estão fartos de saber, a medida que vem no documento único, é 120 de largura.

Que tenho que fazer?? Pneu Bridgestone  1130193320 

Agradecia as vossas opiniões, sou muito verdinho ainda nestas andanças...
Boas João.

O melhor que tens a fazer é mudares de pneu, e sempre podes pôr esse à venda.
Eu cheguei a andar na Super motard com um 160 e andava sempre com o coração nas mãos com medo que me mandassem parar.
Podes sempre fazer como já li por ai, passar uma rebarbadora ao de leve para desfarçar o nº.
Acho que é uma má opção.
Se queres andar descançado troca de pneu.

Abraço

Pneu Bridgestone  919911 Pneu Bridgestone  919911 Pneu Bridgestone  919911 
Ir para o topo Ir para baixo
João Rui V. Mendes
Pneu Bridgestone  Star310
João Rui V. Mendes


Moto : Xt 600

Pneu Bridgestone  Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu Bridgestone    Pneu Bridgestone  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 12:43 am

Desde já obrigado pelo teu conselho, mas não dá para homologar?? Deve haver algo que possa fazer para ficar legal...
Ir para o topo Ir para baixo
motorato
Pneu Bridgestone  Star310




Pneu Bridgestone  Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu Bridgestone    Pneu Bridgestone  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 1:10 am

há sempre maneira de averbar, se a tua for da versao DJ02 podes averbar as medidas SM 120/17R17 a frente e 150/60R17 atras. mas nao vais meter um 150 na jante de origem Pneu Bridgestone  546328 
se queres manter essas rodas mais vale comprares um 120 ou 130 que nao se nota tanto e vendes esse
Ir para o topo Ir para baixo
João Rui V. Mendes
Pneu Bridgestone  Star310
João Rui V. Mendes


Moto : Xt 600

Pneu Bridgestone  Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu Bridgestone    Pneu Bridgestone  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 8:44 am

motorato escreveu:
há sempre maneira de averbar, se a tua for da versao DJ02 podes averbar as medidas SM 120/17R17 a frente e 150/60R17 atras. mas nao vais meter um 150 na jante de origem Pneu Bridgestone  546328 
se queres manter essas rodas mais vale comprares um 120 ou 130 que nao se nota tanto e vendes esse
Bom dia

Obrigado motorato.

Relativamente à versão que referes não imagino, se seja a minha ou não. É de abril de 98, trás o 90 á frente e um 140 atrás!!

Que filme, pensava que dava para averbar...Pneu Bridgestone  340489 
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Pneu Bridgestone  Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Pneu Bridgestone  Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu Bridgestone    Pneu Bridgestone  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 9:52 am

Boas;
Gasta o pneu que tens montado e a seguir metes outro com as dimensões legais. Não vejo onde está o problema...Pneu Bridgestone  680704 
Ir para o topo Ir para baixo
João Rui V. Mendes
Pneu Bridgestone  Star310
João Rui V. Mendes


Moto : Xt 600

Pneu Bridgestone  Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu Bridgestone    Pneu Bridgestone  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 9:59 am

O meu receio é numa operação stop,algum policia mais zeloso que o normal, "marrar" com a medida real do pneu e o que vem no DUA.

Mas o pneu é novinho em folha, acho que vou para a frente :)
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Pneu Bridgestone  Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Pneu Bridgestone  Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu Bridgestone    Pneu Bridgestone  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 10:07 am

Boas;
Em princípio, se não fores visto no fim de ter feito uma marranada das grandes, ou não tiveres "amigos" na autoridade, dá para andares sem grandes chatices...
Ir para o topo Ir para baixo
motorato
Pneu Bridgestone  Star310




Pneu Bridgestone  Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu Bridgestone    Pneu Bridgestone  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 10:19 am

eu quando comprei a minha vinha com um 130 atras e nunca houve problema. desde que nao seja nada muito exagerado... verdade seja dita, os pneus de origem para uma 600 sao muito finos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Pneu Bridgestone  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Pneu Bridgestone  Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu Bridgestone    Pneu Bridgestone  Icon_minitimeSex Out 11, 2013 4:46 pm

motorato escreveu:
eu quando comprei a minha vinha com um 130 atras e nunca houve problema. desde que nao seja nada muito exagerado... verdade seja dita, os pneus de origem para uma 600 sao muito finos
A diferença entre o 120 e um 130 é de 3 milímetros

por causa de 3mm nem percebo como à vista desarmada se nota a diferença Pneu Bridgestone  645491 


Mas para um Policia caçador de multas... é motivo mais que suficiente para começar a escrever Pneu Bridgestone  964551 

Pneu Bridgestone  XT600_tw42

Pneu Bridgestone  XT600_tw42_130-80-17
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Pneu Bridgestone  Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu Bridgestone    Pneu Bridgestone  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pneu Bridgestone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)
» Pneu Bridgestone TW302
» pneu traseiro. bridgestone ou dunlop?
» Pneus Bridgestone BATTLE WING
» Fornecedor Bridgestone = Bela M3rd a

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: