Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 a minha SuperTé - Em restauro

Ir para baixo 
+32
ACordeiro
Gil
Nuno.Cruz
Flat_Out
Nuno_Dias
marcoantonio
FISTSxOFxFURY
libertoluso
luisfilipe
Jorge
Figa5
x3m897k
pmcr
vitorcosta
FilipeCastro
norbas
Pmvpires
mcordeiro
rui braz
NÉNATÉ
Marco constantino
ricasbeiro
miguelsantos
NJ
fpereira
Marco F.
webmonstro
Fortuna
Johnny_1056
Jarod
Edgar
mariomcarvalho
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Pmvpires
a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro   a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 8:00 pm

Está fenomenal....
a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 572882858 a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Flat_Out
a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro   a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 9:08 pm

Wow!

Tá mesmo fixe!!! a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 12626

Estás a pensar colocar alguns autocolantes ou deixar assim simples?
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro   a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 9:39 pm

Tá com um aspecto porreirinho a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 449138 ... imagino quando tiver os Xtócolantes... a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 831860

Parabéns... a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 919911

Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro   a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 10:43 pm

obrigado. ainda tenho muito a fazer aqui. piscas, espelhos, manometros, linha de escape, mudar a caixa de direcção e mais umas afinações aqui e ali.

reparei numa coisa, por duas vezes ela já me deitou agua do radiador fora por aquele tubinho de escoamento (falta-me o nome) quando fica cheio demais. não é normal fazer isso pois não? a ventoinha dispara mas faz muito barulho, possivelmente estará perra e não arrefecer convenientemente...digo eu...
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Star310



Moto : XTZ 660 3YF

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro   a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 11:17 pm

mario .. ta bem fixe :)

agora vai aos poucos, o mais dificil ja está!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Cruz
a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Star310
Nuno.Cruz


Moto : Super Ténéré 750

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro   a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 11:13 am

boas, está muito bonita, agora é só somar kilometros,boa sorte a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro   a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 4:47 pm

mariomcarvalho escreveu:
...
reparei numa coisa, por duas vezes ela já me deitou agua do radiador fora por aquele tubinho de escoamento (falta-me o nome) quando fica cheio demais. não é normal fazer isso pois não? a ventoinha dispara mas faz muito barulho, possivelmente estará perra e não arrefecer convenientemente...digo eu...

Acho que os a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 303996 mecânicos a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 303996 ainda não leram... a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 353512

Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro   a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 7:44 pm

Parabens Mario, gosto dela assim simples. So falta os piscas e uns cardados e talvez umas protecções laterais pretas a madmax. a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 449138 a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 919911
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro   a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 9:16 pm

Jomatos escreveu:
mariomcarvalho escreveu:
...
reparei numa coisa, por duas vezes ela já me deitou agua do radiador fora por aquele tubinho de escoamento (falta-me o nome) quando fica cheio demais. não é normal fazer isso pois não? a ventoinha dispara mas faz muito barulho, possivelmente estará perra e não arrefecer convenientemente...digo eu...

Acho que os a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 303996 mecânicos a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 303996 ainda não leram... a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 353512


ahahah...

o barulho ja descobri o que era...é que tenho os manometros estragados mas como tinha a bicha dos km's montada, aquilo fazia muito barulho. ja desmontei a bicha e o barulho acabou. tou agora é indeciso se compro os manometros de origem ou se meto um vapor. é que o preço que pedem ai é ela por ela. aceito sugestões.

os piscas tenho de por assim como os espelhos, tou á espera de respostas de um group buy no trailaventura para uns espelhos dobráveis. os cardados não sei ainda. estes pneus que tenho estão novos ainda e tem um piso misto. protecções laterais sim...mas mais tarde. agora tenho outras coisas mais importantes para reparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro   a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 9:56 pm

mariomcarvalho escreveu:

.... tou agora é indeciso se compro os manometros de origem ou se meto um vapor. é que o preço que pedem ai é ela por ela. aceito sugestões.
...

Se não pretendes colocá-la de origem, eu optava por colocar um Vapor e assim ficava com mais informação disponivel... a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 449138

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro   a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 11:06 pm

Boas

a ventoinha não pode fazer barulho e deve rodar facilmente à mão

se deitou agua fora e ficou de nível... pode ser normal...

tens que ver como está o nível do vaso de expansão

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Aguaradiadorxt750
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
mariomcarvalho
a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro   a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 12:33 am

se calhar opto por um vapor. tive a ver tb os koso's e tb me parecem ser porreiros

edgar como se ve o nivel da agua na xtz? aquilo nao tem deposito a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro   a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 1:15 am


mariomcarvalho escreveu:
... ...
edgar como se ve o nivel da agua na xtz? aquilo nao tem deposito a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 546328

Tem um deposito
ou melhor... tem um vaso de expansão na traseira da mota


Olha para a imagem por cima do pneu a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 353512

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Dscn0364


e depois basta fazer que está aqui escrito:
a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Aguaradiadorxt750
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
mariomcarvalho
a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro   a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 11:28 am

ok. é que eu pensava que isso se via á frente onde está o termostato. quero ver se faço uma limpeza ao circuito. eu tenho lá água destilada. mantenho isso ou meto liquido radiador?
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Star310
Figa5


Moto : tt600re

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro   a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 11:47 am

eu aconcelhava liquido radiador(liquido refrigeraçao) (anti-congelante)
apesar de agua destilada nao fazer mal, agua normal é que nao é boa ideia, a longo prazo, é tubos com ferrugem, calcario em certas peças, etc...

mas se puderes usa (liquido radiador)

isto sou eu a dizer com os nervos a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 945103

a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha SuperTé - Em restauro   a minha SuperTé - Em restauro - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha SuperTé - Em restauro
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro da minha XT
» Restauro da minha menina (XTZ 750)
» pequeno restauro da minha YZ250f
» XT 600 SM (o restauro)
» Minha apresentação e da minha Super

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: