Assunto: Xt 600e depois de quente nao pega Sex Dez 18, 2020 12:23 pm
Boas a todos e umas boas festas, venho aqui porque a minha xt a frio pega bem mas depois de andar com ela e quando paro tenho que esperar uns 20 minutos para ela arrefecer e voltar a pegar . Alguém me sabe explicar o que é? Obrigado
Carlos Matias gosta desta mensagem
Carlos Matias
Moto : xt 600 3tb 1999
Assunto: Re: Xt 600e depois de quente nao pega Ter Abr 20, 2021 11:13 pm
Boas , depois de uns milhares, quase tanto como o custo da moto, o problema persiste e ninguem da com o problema. Agora nem a quente nem a frio, custa a pegar e muito até já aconteceu a bateria ir a vida. Já meti todas as peças novas que havia a meter. Agora só me resta o motor de arranque. Com o dinheiro que já gastei já tinha dado metade do valor da nova T7 . Depois de meter o novo motor de arranque pego lhe fogo
Carlos Matias
Assunto: Re: Xt 600e depois de quente nao pega Dom Abr 25, 2021 11:18 pm
Ora bem , cá estou eu de novo , com o problema resolvido.......o canhão da chave não estava a dar massa suficiente ......e esta ein.
rui braz e Celmar gostam desta mensagem
Foca
Moto : yamaha xt 600
Assunto: Re: Xt 600e depois de quente nao pega Seg Abr 26, 2021 6:24 pm
Carlos Matias escreveu:
Ora bem , cá estou eu de novo , com o problema resolvido.......o canhão da chave não estava a dar massa suficiente ......e esta ein.
Ainda bem que conseguiste resolver! Obrigado por partilhares essa informação.
Celmar e Carlos Matias gostam desta mensagem
Carlos Matias
Assunto: Re: Xt 600e depois de quente nao pega Seg Abr 26, 2021 7:39 pm
So tenho pena de ter resolvido com a ajuda de um electricista automóvel, mas enfim depois de quase 1500 euros gastos e de 2 reboques , la se resolveu. Abraço a todos e protejam se e boas voltas