Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Intercom para Capacete

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tuistmessiah
Intercom para Capacete Star310



Moto : Honda XR125

Intercom para Capacete Empty
MensagemAssunto: Intercom para Capacete   Intercom para Capacete Icon_minitimeTer Jan 02, 2018 7:15 pm

Olá malta!

Estou à procura de um intercomunicador para ter no meu capacete. A ideia é poder atender/realizar telefonemas em andamento. Ouvir música é secundário (nunca experimentei, nem sei se poderia ser perigoso!).

As referências que tenho são o SENA 20S que são os topo de gama (400€ para cima!?!), no entanto tenho andado a procurar e encontrei os BT-S2, que apesar de chinês, parece ter alguma qualidade:
LINK: https://www.gearbest.com/motorcycle-parts/pp_264923.html

Gostaria de saber se têm experiência no assunto e qual a melhor opção. Queria algo low-cost, mas funcional.

Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
johnnydvc
Intercom para Capacete Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Intercom para Capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Intercom para Capacete   Intercom para Capacete Icon_minitimeTer Jan 02, 2018 7:24 pm

Boas, Por acaso tenho um desses (BT-S2) e serve na perfeição para o que queria, ouvir música e chamadas, para o preço que tem acho que a qualidade é muito boa, tem duas colunas e boa autonomia, claro que se formos comparar com um sena a qualidade de som e de construção deve ser bem inferior, mas acho o preço dos sena algo absurdo...
Se a prioridade é mesmo chamadas acredita que dá e sobra. :)

Como intercom é que nunca o usei, por isso não tenho opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
tuistmessiah
Intercom para Capacete Star310



Moto : Honda XR125

Intercom para Capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Intercom para Capacete   Intercom para Capacete Icon_minitimeTer Jan 02, 2018 8:01 pm

Obrigado pela resposta. Vou já encomendar um. Estão abaixo dos 30€ Intercom para Capacete 294891!
Ir para o topo Ir para baixo
kapataz
Intercom para Capacete Star310



Moto : famel

Intercom para Capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Intercom para Capacete   Intercom para Capacete Icon_minitimeTer Jan 02, 2018 9:40 pm

tuistmessiah escreveu:
Obrigado pela resposta. Vou já encomendar um. Estão abaixo dos 30€ Intercom para Capacete 294891!

Ve o canal do Cbrtricolor, ele faz la uma review do produto.
Ir para o topo Ir para baixo
tuistmessiah
Intercom para Capacete Star310



Moto : Honda XR125

Intercom para Capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Intercom para Capacete   Intercom para Capacete Icon_minitimeQua Jan 03, 2018 1:55 am

Belo canal do youtube. Obrigado! Só não mandei vir ainda da Gearbest porque ainda têm o "Expedited Shipment Spain" desactivado. Acho que é o único sítio por onde é garantida passagem do produto sem parar na alfândega.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Intercom para Capacete Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Intercom para Capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Intercom para Capacete   Intercom para Capacete Icon_minitimeQua Jan 10, 2018 4:11 pm

Também mandei vir dois desses BT-S2 e, pelo preço, não posso estar mais satisfeito.
Já usei várias vezes em offroad com um amigo e só tenho pena de não ter comprado uma coisa destas há mais tempo. A bateria dura mais de 6h em intercom. O rádio tem recepção fraca (também não uso muito) e a distância de alcance entre os 2 passa pouco dos 500m, isto no meio do pinhal. Mas quando nos voltamos a aproximar basta um de nós carregar uma vez no botão de power para voltarem a estabelecer ligação.
Falta testar com outras marcas de intercomunicadores mas já vi na net a funcionar com SENA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Intercom para Capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Intercom para Capacete   Intercom para Capacete Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Intercom para Capacete
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda em camara para capacete/guiador
» Capacete
» Capacete
» capacete
» capacete nau xt 60

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: