há sempre a probabilidade de cair,mas nao vi nenhuma a cair ate hoje,a nao ser uma que estava mal presa com a ventosa de resto acho muito dificil acontecer
por 100 euros é dificil encontrar,existe uma drift x170 por volta desse valor,mas nao filma em HD e usa pilhas em vez de baterias
respondendo a tua ultima questao,neste tipo de camaras a qualidade de imagem nao é o mais importante no meu ver,os meus criterios numa maquina destas sao:
-se é pratica;
-bom estabilizador de imagem(nas nossas XT é fundamental ja que tremem bastante);
-cores(se sao relactivamente reais)
-fimes de noite;
-robustez(vao levar com pedras ,areia ,lama ,pó e ate cair)
nao digo que a qualidade de imagem nao deva ser uma factor de decisao,mas quase todas as que filmam em HD tem boa qualidade
dá uma espreitadela no youtube e procura estas camara e vê em 720p,porque o 1080p vai-se arrastar se puseres full screen
o youtube ajuda bastante
como ja referiram acima a go pro 960 é uma excelente escolha,o que nao me levou a compra-la foi o pouco pratica que ela é.
o botao ON/OFF é pequeno e ficas sempre na duvida se esta a gravar ou nao,pior ainda é se esta presa no capacete,tens que estar sempre a perguntar "-esta a gravar?" e por causa disto vais ter filmes(gigas) enormes sem interesse,que com um comando simplificava isto tudo,depois o facto de apontar a camara ao calhas tambem nao é muito conveniente,corres o risco de chegar ao fim e teres filmado o chao ou algo que nao interessa muito.
estou errado?
corrija-me quem as tem
se esta camara tivesse estes "problemas" resolvidos seria a melhor camara
procura usadas noutros forums e pode ser que arranjes um bom negocio numa go pro,as drift dificilmente se encontram à venda.
cumps