Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capacete???

Ir para baixo 
+6
hugobruno
frdsilva
Edgar
mariomcarvalho
rui durao
Duncan
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Duncan
Capacete??? Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Capacete??? Empty
MensagemAssunto: Capacete???   Capacete??? Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 1:37 pm

Boa tarde

Vou comprar uma XT 600 de 90 e tal... ainda nao me decidi :) e como é lógico necessito de um capacete... pretendia gastar aí 100 euros, 150 no maximo e queria capacete integral e gosto especialmente dos preto mate :)

Sou do Porto, sabem-me dizer lojas que existem por cá para poder ir ver e experimentar e que capacetes aconselham?

Obrigado pela ajuda desde já...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Capacete??? Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Capacete??? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete???   Capacete??? Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 4:34 pm

Boas. podias fazer uma apresentaçao no local indicado para isso...

Nao te vao faltar ajudas de certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Capacete??? Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Capacete??? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete???   Capacete??? Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 4:50 pm

Como ainda nao tenho XT não me apresentei! :)

Mas vou passar na apresentação entao, obrigado... mas pensei que lá não fosse melhor local para postar este tópico Capacete??? 353512
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Capacete??? Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Capacete??? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete???   Capacete??? Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 5:36 pm

boas. se bemvindo. se nao queres gastar muito dinheiro recomendo os capacetes da nau. tem modelos interessantes e em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Capacete??? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Capacete??? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete???   Capacete??? Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 7:32 pm

Boas...

As marcas nacionais andam por esses valores...

Eu tenho um da Nexx (Nacional)
É muito bom e a viseira é muito resistentes e barata...
é possivel comprar uma com muita facilidade...

As casas na região norte... eu não conheço...
mas praticamente quem vende motas vende capacetes e basta comparar os preços...


Deves tomar algumas coisas em consideração quando se comprar um capacete, e qual o tamanho da nossa cabeça e como assenta...

na net há muitas dicas sobre isso, e encontrei este video que dá umas luzes sobre isso...




ABR Capacete??? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan
Capacete??? Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Capacete??? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete???   Capacete??? Icon_minitimeDom maio 15, 2011 4:51 pm


Boas

Obrigado pelas dicas... eu por acaso já tenho um capacete de quando era miudo e tinha uma scooter para ir para secundário, um Kiwi K530 salvo erro, nao tenho certeza porque lhe tirei autocolantes!!

Mas com a bichinha nova quero capacete novo, mais recente e melhor também Capacete??? 353512

Tenho de ver lojas que há por cá e depois ponderar na escolha relaçao preço/qualidade.

Se entretanto ficar na duvida entre alguns posto aqui e voces mais experientes dão uma ajudinha...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
frdsilva
Capacete??? Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Capacete??? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete???   Capacete??? Icon_minitimeDom maio 15, 2011 4:59 pm

Boas, como já referi na tua apresentação. Tenho um NAU spirit modular. Foi relativamente barato (cento e picos) e estou satisfeito. Um dia parti um encaixe e a fábrica enviou-me a peça pelo correio sem qualquer custo... é português e é bom.

Boas Compras. Capacete??? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
Capacete??? Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Capacete??? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete???   Capacete??? Icon_minitimeTer maio 17, 2011 3:58 pm

tens o torres na rua do almada,eles têm bons preços nos nau,ve o nau n47,o capacete é muito bonito e fica por volta dos 80
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Capacete??? Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Capacete??? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete???   Capacete??? Icon_minitimeTer maio 17, 2011 10:34 pm

Obrigado pelas dicas e opinioes...

Hoje experimentei Um CABERG E UM AIROH (modulares) gostei bastante e pareceram-me porreiros e já vem com uns oculos de sol embutidos no capacete :)

Que acham destes modelos? São um pouco mais caros do que referi inicialmente ordem dos 160/170 euros.
A relaçao preço/qualidade compensa em relaçao aos Nau (ainda nao tive hipotese de experimentar)

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Capacete??? Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Capacete??? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete???   Capacete??? Icon_minitimeTer maio 17, 2011 10:45 pm

Tenho um Airoh Miro e estou contente Capacete??? 314851
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Capacete??? Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Capacete??? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete???   Capacete??? Icon_minitimeTer maio 17, 2011 11:04 pm

Duncan escreveu:
Obrigado pelas dicas e opinioes...

Hoje experimentei Um CABERG E UM AIROH (modulares) gostei bastante e pareceram-me porreiros e já vem com uns oculos de sol embutidos no capacete :)

Que acham destes modelos? São um pouco mais caros do que referi inicialmente ordem dos 160/170 euros.
A relaçao preço/qualidade compensa em relaçao aos Nau (ainda nao tive hipotese de experimentar)

Um abraço

Vou passar lá também, obrigado.
Lembro-me que na Altis ali perto da casa da musica tb havia capacetes de mota, sabes se ainda continua?
Ja passei na motoboxe Capacete??? 353512

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
Capacete??? Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Capacete??? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete???   Capacete??? Icon_minitimeQua maio 18, 2011 8:56 am

sim a altis tambem em material,sobretudo nolan penso eu.

o caberg que falas deve ser o konda,acho o capacete muito bom para o preço,melhor que o airoh,os nau e CMS têm qualidade mais baixa,mas para o preço sao muito bons.tens tamben o CMS SUV que é modular,no torres custa 80,foi o k custou para a pendura e por esse preço é um excelente capacete


se queseres um modular vê esses dois,se nao quiseres modular ia para o NAU N47
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Capacete??? Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Capacete??? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete???   Capacete??? Icon_minitimeQua maio 18, 2011 6:55 pm

Obrigado pelas dicas Bruno

Gostei bastante do Caberg, é o modelo Konda Capacete??? 353512
Mas vou ver mais algumas opçoes que pessoal já aqui falou e passar no Torres e na Altis...
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
Capacete??? Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Capacete??? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete???   Capacete??? Icon_minitimeQua maio 18, 2011 8:37 pm

tambem acho esse o melhor modular em termos de preço qualidade,pena ser um pouco pesado
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Capacete??? Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Capacete??? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete???   Capacete??? Icon_minitimeQui maio 19, 2011 11:57 pm

Também reparei nisso são cerca de mais 200g... vou pensar bem e experimentar outros... e os Nau que falaram aqui Capacete??? 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capacete??? Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete???   Capacete??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capacete???
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capacete
» Capacete
» Capacetes e opiniões
» Capacete NAU
» capacete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: