Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Assistência em viagem todo o terreno

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Quaresma
Assistência em viagem todo o terreno  Star310
Quaresma


Moto : XT 1200 Z

Assistência em viagem todo o terreno  Empty
MensagemAssunto: Assistência em viagem todo o terreno    Assistência em viagem todo o terreno  Icon_minitimeSeg Dez 04, 2017 6:25 pm

Boas

Este fim de semana andava eu a passear sozinho na busca de mais jóias aí perdidas no meio dos campos e cerros quando me veio a seguinte ideia, se me dá para aqui uma avaria na mota no meio do fim do mundo quero ver quem é que me vem aqui buscar???!!!

E quem diz a a andar de mota em todo o terreno diz nos passeios mais softs em fora de estrada que faço com a VW Westfalia.

Alguém me sabe dizer se as assistências em viagem se podem negar a ir buscar um veiculo onde ele estiver, fora do alcatrão?

É que na carrinha onde ela for vai um reboque , já na mota não é garantido... e aquilo para trazer às costas ainda custa.

Assistência em viagem todo o terreno  572882858
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Assistência em viagem todo o terreno  Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Assistência em viagem todo o terreno  Empty
MensagemAssunto: Re: Assistência em viagem todo o terreno    Assistência em viagem todo o terreno  Icon_minitimeTer Dez 05, 2017 9:51 am

Boas Quaresma,

Se estiver numa estrada de paralelo o reboque também lá vai buscar Assistência em viagem todo o terreno  296550 Assistência em viagem todo o terreno  296550

Agora a sério, ninguém te vai buscar ao meio do monte!! Até porque há caminhos que só de jipe ou mota se passa! Por isso tens de te desenrascar com ajuda de alguém caso n seja uma estrada ou caminho com nome, salvo erro! Assistência em viagem todo o terreno  353512

Assistência em viagem todo o terreno  919911
Ir para o topo Ir para baixo
 
Assistência em viagem todo o terreno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XT 660 X para todo terreno
» Todo terreno no Crato
» Apresentação a todo o gás.
» Todo BABADO...
» XT 750 - rateres por todo o lado!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: