Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problema elétrico na XT600

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vferreira
Problema elétrico na XT600 Star310
vferreira


Moto : xt 600e

Problema elétrico na XT600 Empty
MensagemAssunto: Problema elétrico na XT600   Problema elétrico na XT600 Icon_minitimeQui Jul 27, 2017 7:24 pm

Boas caros amigos, à uns dias atrás tive um problema na minha xt, ao colocar a moto a trabalhar, o motor de arranque deu sinal de bateria fraca. Mas mesmo assim esforcei um pouco o motor de arranque, uma vez que no passado ela acabava por trabalhar! Mas desta vez não foi isso que aconteceu. Mas no momento que estou a teimar com o motor de arranque ouço um barulho estranho vindo da moto e a sair fumo debaixo da carne mas! Tiro a protecção da bateria e para meu espanto tinha um fio preto vindo do boro negativo todo derretido e não sei se será o mesmo fio, mas encontrei outro fio também derretido na cablagem que vai ao longo do assento até à roda trazeira. Alguém me saberá dizer o que se terá passado para isto ter acontecido!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Problema elétrico na XT600 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Problema elétrico na XT600 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema elétrico na XT600   Problema elétrico na XT600 Icon_minitimeQui Ago 10, 2017 5:44 pm

Pode ser algumas coisas
uma delas teres tido um mau contacto e simular bateria fraca e depois como é comum nos maus contactos onde passa Amperes dos bons, ter fritado o contacto ou o fio junto ao mau contacto
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
 
Problema elétrico na XT600
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» problema eletrico xt660z 4my
» Problema eletrico... Sera o CDI ou a bobine de ignição.
» Problema no motor XT...
» Problema na Ignição (Chave) da XT600
» Problema motor da XT600 falha muito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: