Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
vigabyte
Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Star310



Moto : XT 600

Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Empty
MensagemAssunto: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Icon_minitimeQui Abr 27, 2017 4:03 pm

Boa tarde Amantes da XT.

Chamo-me Filipe Viga e sou de Braga, tenho 35 anos e desde criança sempre fui um apaixonado pelas XT's.

Quando era miudo sempre andei de moto, suzuki rmx 50, dt 50 e DTR125.

Depois de tirar a carta de carro nunca mais tive moto e nem imaginam as saudades que tenho..

De momento não tenho ainda moto mas ando há procura de uma XT600 a partir do ano 2000 em bom estado mas a procura tem sido difícil mas não vou desistir :)

De qualquer das formas se alguém souber de alguma para venda aqui para os lados do Norte avisem-me o meu email é o filipe.viga@hotmail.com.

Também sou um apaixonado por mecânica e tenciono fazer as pequenas manutenções em casa, até porque quando tinha 16 anos (durante 1ano) ainda fui aprendiz de mecânico numa oficina bastante conhecida aqui no norte.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vigabyte
Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Star310



Moto : XT 600

Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Icon_minitimeQui Abr 27, 2017 4:34 pm

Já agora se alguém conhecer mais algum local onde possa procurar além do OLX, custo justo e stand virtual agradeço a vossa ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Icon_minitimeQui Abr 27, 2017 6:57 pm

Bem-vindo ao Clube Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! 12626 Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! 12626



Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Icon_minitimeQui Abr 27, 2017 8:30 pm

Bem vindo Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
vigabyte
Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Star310



Moto : XT 600

Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Icon_minitimeQui Abr 27, 2017 11:17 pm

Obrigado pessoal. Entretanto no sabado ja marquei ir ver uma xt de 2001 cerca de 20 000 kms que ta toda original (pelas fotos) e com top case givi...deixa ver se pa semana ja sou um membro a 100%
Ir para o topo Ir para baixo
vigabyte
Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Star310



Moto : XT 600

Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Icon_minitimeSex Abr 28, 2017 1:05 pm

Ja estou mais descansado..acabei de vir do IMTT e como aos 18 tinha tirado carta AL estava com receio de ter que tirar a condução de motos acima de 35 kw (conforme me tinham dito na escola de condução) com 30 euros actualizei a carta e fiquei sem nenhum limite..posso conduzir qq cilindrada e qq potencia
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Icon_minitimeTer maio 02, 2017 4:23 pm

Bem vindo ao Clube e que venha rápido essa XT Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! 353512

Ir para o topo Ir para baixo
vigabyte
Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Star310



Moto : XT 600

Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Icon_minitimeQua maio 10, 2017 11:09 am

Pois bem ainda não foi desta...fui ver a Xt e nao gostei mt do aspecto...teria que gastar algum dinheiro para a por direita...contudo nao vou desistir e irei continuar na procura!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!   Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um apaixonado pela Familia XT
» Mais um apaixonado...
» Apresentação + 1 Apaixonado por XT
» Apaixonado pelas Xt's
» Mais um apaixonado por xt na área!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: