| Mais um apaixonado pela Familia XT | |
|
+6Clube.XT jorge martins NunoGavazzi Edgar Marco F. DiogoTé 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
DiogoTé
Moto : Avó Té on steroids
| Assunto: Mais um apaixonado pela Familia XT Sex Jun 04, 2010 9:44 pm | |
| Boa noite, Há um tempo para cá tive uma conversa com um colega meu sobre as poderosas Xt's, e demos por nós a perguntar porque é que ainda não havia um clube XT em portugal, já existia o Ténére owners club e do qual sou um orgulhoso membro, mas de Xt's nada. Até que hoje à 10 minutos atrás andava eu a pesquisar sobre o Portugal de lés a lés e dou com esta pérola. Parabéns. O meu nome é Diogo, sou de Sintra e tenho 22 anos, e à 2 que me apaixonei pela família XT. A minha primeira mota grande foi uma Xt600e de 98, com a qual ia todos os dias para o trabalho e realizei várias viagens aventura, 0 problemas e muitas saudades me deixou, e actualmente tenho uma téneré 660 de 91, que uso todos os dias, cheia de fita cola e carenagens soldadas, mas que me deixa mesmo muito orgulhoso. Abraços a todos, Diogo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]By disight at 2009-05-31 [IMG]https://i871.photobucket.com/albums/ab2 By disight at 2009-05-3171/Diogo_xe/hpim0153g.jpg[/IMG] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]By disight at 2009-05-31 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][/img] | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT Sex Jun 04, 2010 10:15 pm | |
| Boas Diogo ,
Ainda bem k deste com este nosso forum e espero k possas dar tu tambem o teu contributo. Nao sei se ja correste o forum de ponta a ponta mas temos aki bastante informaçao e organziamos , sempre k o t€mpo o permite ,eventos para fumentar as relaçoes entre membros fora do cyberespaço , garantote k aki so temos malta bem disposta e com algo em comun , Espirito XT :cheers: Aproveito e informo-te k amanha vamos realizar a nossa manutençao mensal das makinas onde mimamos as nossas meninas e ao mesmo tempo aprendemos a realizar a manutençao das mesmas , a nao perder :face:
http://clubextportugal.com/revisoes-e-ajustes-f18/revisao-das-maquinas-t212.htm
Cumps | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT Sex Jun 04, 2010 10:46 pm | |
| Olá Diogo Bem-vindo ao Clube :cheers: Espero que gostes, e te divirtas por aqui e faço das palavras do Marco, minhas também... fiquei com um sorriso de orelha a orelha, quando vi as tuas fotos é daquelas fotos que parecem ter uma história bonita com espírito de aventura... ABR | |
|
| |
NunoGavazzi
Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450
| Assunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT Sex Jun 04, 2010 11:08 pm | |
| bem-vindo Diogo, aqui aprende-se umas coisas. | |
|
| |
jorge martins
Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT Sex Jun 04, 2010 11:15 pm | |
| Bem vindo Diogo, ao Clube XT, tenho uma Ténéré igual á tua de de 2000 já de optica dupla, que escape tens na Ténéré? já não é o de origem, que melhorias notas? Abraço Jorge Martins Castelo Paiva | |
|
| |
Clube.XT Admin
Moto : XT 660 Z de 2009
| Assunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT Sex Jun 04, 2010 11:23 pm | |
| Olá Diogo Bem-vindo ao forum - Citação :
- ....andava eu a pesquisar sobre o Portugal de lés a lés e dou com esta pérola. Parabéns.
Muito obrigada, pelo simpático comentário (em nome de todos ) Ainda somos um forum muito jovem (com 2 messes de vida), mas temos vindo sempre a crescer, desde o 1º dia e hoje crescemos mais um bocadinho, com o teu registo Se ainda não participaste na nossa votação, (como encontras-te o forum) Clica neste Link http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm V 8) | |
|
| |
DiogoTé
Moto : Avó Té on steroids
| Assunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT Sex Jun 04, 2010 11:32 pm | |
| - jorge martins escreveu:
- Bem vindo Diogo, ao Clube XT, tenho uma Ténéré igual á tua de de 2000 já de optica dupla, que escape tens na Ténéré? já não é o de origem, que melhorias notas?
Abraço Jorge Martins Castelo Paiva Amigo Jorge, já nos conhecemos virtualmente, através do VDM. Os meus amigos até costuma meter-se comigo, porque tenho tudo de origem na mota, piscas, rabeta, espelhos...lol o escape também é o de origem, mas é um dos pontos fracos das Tés porque costuma apodrecer e abrir furinhos. No meu caso foi o labirinto interno que se partiu e andava lá dentro a chocalhar, e a unica maneira de retirar os pedaços é abrir e tirar. E foi isso que fiz, mas a "boca" que depois soldaram é que é diferente, assim como o rúido, na performance não noto assim nada de relevante. Abraço | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT Sáb Jun 05, 2010 1:13 am | |
| Bem vindo ao clube.... Abraço | |
|
| |
DDiniz
| Assunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT Dom Jun 06, 2010 1:45 pm | |
| Bem vindo ao Clube!! Diverte-te por cá!! 8) | |
|
| |
Kaparica
Moto : BMW R1200 GS
| Assunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT Dom Jun 06, 2010 4:12 pm | |
| Olá Diogo,
Sou o kaparica e felicito-te por aderires ao forum.
Diverte-te por aqui.
Abraço, Kaparica :lol: | |
|
| |
Iceman
Moto : XTZ Super ténéré
| Assunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT Ter Jun 08, 2010 9:42 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais um apaixonado pela Familia XT | |