Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais um apaixonado...

Ir para baixo 
+6
ricasbeiro
Clube.XT
Edgar
Marco F.
Kaparica
insolito
10 participantes
AutorMensagem
insolito
Mais um apaixonado... Star310




Mais um apaixonado... Empty
MensagemAssunto: Mais um apaixonado...   Mais um apaixonado... Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 2:42 pm

Ola boas tardes

Sou o luís de 30 anos do fundao zona da melhor cereja do pais lol!! e sou possuidor de uma XT 600E como segunda mota pk como primeira tenho uma SUZI GSR600.

Abraço

Luis Brito


Última edição por insolito em Seg Jun 07, 2010 12:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
Mais um apaixonado... Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

Mais um apaixonado... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado...   Mais um apaixonado... Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 4:15 pm

Olá Luis,

Eu também sou Luis, mas aqui para a rapaziada sou o Kaparica.

Desejo-te felicidades por aqui pelo Forum e sê bem vindo.

Vais ver que vale a pena.

Abraço,
Kaparica :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Mais um apaixonado... Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Mais um apaixonado... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado...   Mais um apaixonado... Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 5:45 pm

Boas Luis,

bem vindo ao forum , espero que te divirtas por cá. Nao te esqueças de postar umas fotos das tuas ''meninas'' pois a malta fica sempre com curiosidade :face: . Já agora aproveita e vai ver na secçao destinada a colocar fotos das nossas meninas , o meu post , vais ver k em tempos tambem eu possui uma Suzuki Mais um apaixonado... 294891

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mais um apaixonado... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mais um apaixonado... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado...   Mais um apaixonado... Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 6:42 pm

Olá Luis

Bem-vindo ao Forum :cheers:

Fundao zona da melhor cereja do pais, e não só Mais um apaixonado... 294891
também é uma das regiões mais bonitas do nosso País...

Todos os anos passo pelo Fundão ou muito perto, quando vou para a Serra da Estrela...


Há duas semanas atrás tinha-mos uma GSR no forum,
que acompanhava sempre as XT, até por caminhos de cabras :lol: LOL
podes vê-la aqui :lol: LOL

https://2img.net/r/ihimizer/img221/5962/23842930.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img146/9894/dscn0006f.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img684/2108/dscn0005p.jpg

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Mais um apaixonado... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado...   Mais um apaixonado... Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:38 pm

Olá Luís

Bem-vindo ao Clube :cheers:
Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre ajuda precises para a tua XT e GSR,
e que nos ajudes também Mais um apaixonado... 353512

Quando poderes, posta umas fotos das tuas maquinas (que o pessoal é curioso :face: )


Se ainda não participaste na nossa votação, (como encontras-te este Forum)
Clica neste Link
http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm

V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
ricasbeiro
Mais um apaixonado... Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Mais um apaixonado... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado...   Mais um apaixonado... Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 10:14 pm

Boas Luis

Bem vindo ao clube.

Ta visto que a zona da beira baixa ta a tomar peso no clube, Luis sou de Castelo Brano.

Qualquer coisa é so dizer

Cumprimentos
Ricardo Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques
Mais um apaixonado... Star310




Mais um apaixonado... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado...   Mais um apaixonado... Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 10:32 pm

Bem vindo ao clube, a XT é uma maquina infernal, diverte-te por aqui.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
insolito
Mais um apaixonado... Star310




Mais um apaixonado... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado...   Mais um apaixonado... Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 12:36 am

Boas

Obrigado pelas boas vindas. sim marco ja tinha visto a tua gsr eu mantenho as duas ate pk a minha xt tem uma historia muito caricata na minha vida foi a minha 1º grande moto a seguir a dt lc 50 e a uma typhon a seguir veio a suzi pk os amigos do alheio me roubaram a xt e apareceu novamente passado sete mens entao agora e a minha menina lol, marco tb tens o forum da gsr600 aparece por la http://gsrportugal.forumeiro.com/forum.htm. ricardo eu tenho um amigo meu q esta ai a viver q tb tem uma xt por veze eu apareço por ai a ter com ele ou vice versa se quiseres eu tenho um barzito aqui no fundao se um dia te apetecer aparece por ca para beber um copo e ir dar uma volta, ja agora no dia 12 deste mens vais haver aqui o passeio/convivio motard q vai ter inicio por tras do tribunal e almoço em valhelhas e jantar na festa da cereja em alcongosta se estiveres interesado diz alguma coisa. E para o administrador do forum eu quando tiver hipotese coloco ums fotos das duas mas para ja so ainda tenho colocadas no forum da gsr se quiserem dar la um salto a dar uma espreitadela a vontade lol!! e em relaçao a um topico que eu li sobre idas a marrocos eu costumo organizar viagens para la desde de 2004 mas e de jipes se for preciso alguma coisa estejam a vontade.

abraço

luis brito
Ir para o topo Ir para baixo
DDiniz
Mais um apaixonado... Star310
DDiniz



Mais um apaixonado... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado...   Mais um apaixonado... Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 12:08 pm

Bem vindo ao Forum Mais um apaixonado... 353512

Diverte-te por cá 8)
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
Mais um apaixonado... Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Mais um apaixonado... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado...   Mais um apaixonado... Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:45 pm

Olha olha quem é ele!!!

Ora qd vi q te tinham roubado a xt bem vi logo quem eras!!

Bem vindo! Sou o costa da covipneus!!! :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
insolito
Mais um apaixonado... Star310




Mais um apaixonado... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado...   Mais um apaixonado... Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 1:05 pm

Iceman escreveu:
Olha olha quem é ele!!!

Ora qd vi q te tinham roubado a xt bem vi logo quem eras!!

Bem vindo! Sou o costa da covipneus!!! :cheers:


o meu andas bem? E mesmo dificil saber quem eu sou lol!!!

e claro q com esse nick eu nunca la chegava...

abraço

luis
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoTé
Mais um apaixonado... Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Mais um apaixonado... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado...   Mais um apaixonado... Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 1:42 pm

Bem vindo ao Forum amigo,

troca lá isso, a XT é a primeira mota e a Gsx-r como segunda...Mais um apaixonado... 353512

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Marco F.
Mais um apaixonado... Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Mais um apaixonado... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado...   Mais um apaixonado... Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 5:31 pm

Boas,

Diogo , a maquina que ele tem nao é a GSX-R mas sim a GSR 600 , a versao naked da GSX-R Mais um apaixonado... 353512 ... grande maquina Mais um apaixonado... 268840

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoTé
Mais um apaixonado... Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Mais um apaixonado... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado...   Mais um apaixonado... Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 6:52 pm

Marco F. escreveu:
Boas,

Diogo , a maquina que ele tem nao é a GSX-R mas sim a GSR 600 , a versao naked da GSX-R Mais um apaixonado... 353512 ... grande maquina Mais um apaixonado... 268840

Cumps

Ups, mas não interessa, a XT é sempre a primeira Mais um apaixonado... 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
insolito
Mais um apaixonado... Star310




Mais um apaixonado... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado...   Mais um apaixonado... Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 12:34 am

Boas

Obrigado pela correçao Marco pk a GSR e bem mais linda q a GSX-R lol!! e Diogo sim foi a minha primeira grande mota a XT mas agora e a segunda pk e com a Gsr q eu passo mais o tempo mas a XT nao me leva a mal pk o meu amor e carinho vai todo para ela, :cheers:

abraço

Luis Brito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um apaixonado... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um apaixonado...   Mais um apaixonado... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um apaixonado...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um apaixonado por xt na área!!!
» Mais um apaixonado pela Familia XT
» Apaixonado pelas Xt's
» Apresentação + 1 Apaixonado por XT
» Filipe Viga - Apaixonado pela XT 600 desde míudo!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: