Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tuga96
Curioso <br


Moto : Yamaha Bws 70cc

Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc Empty
MensagemAssunto: Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc   Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc Icon_minitimeSeg Dez 19, 2016 12:56 am

Boas pessoal, sou novo aqui Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc 945103 ! Ando com um problema que se é que se pode chamar de problema na minha mota! É o seguinte a mota não passa dos 60! Já dois mecânicos da yamaha disseram que o mais certo é ser dos roletes! A mota tem muita força e tem grande arranque até aos 60 mas chega aos 60 e pronto... queria saber a opinião de cada um ! Só segunda é que vou ver as gramas dos roletes que tenho na mota ! devo também mudar a mola de contraste?! A minha mota levou o kit à pouco tempo ainda mal tem a rodagem por isso o problema não está em motor Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc 945103 ! Na minha opinião é dos roletes... mas ouvir opiniões diferentes, também não faz mal nenhum Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc 43390 ! Ajudem-me a resolver este quebra cabeças ahahhaa  Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc 11244 Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc 11244
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc   Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc Icon_minitimeSeg Dez 19, 2016 7:51 am

Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc 645491 Gostava de poder ajudar
mas da BWS percebo pouco, ou mesmo muito pouco, e talvez quase nada Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc 645491

Boa-sorte Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Tuga96
Curioso <br


Moto : Yamaha Bws 70cc

Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc   Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc Icon_minitimeSeg Dez 19, 2016 3:43 pm

Obrigado na mesma Edgar :)
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc   Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc Icon_minitimeSeg Dez 19, 2016 4:49 pm


Provavelmente quem rectificou esse motor não deu a tolerância indicado pelo fabricante do Kit. Se assim fôr, corres o risco dele vir "agarrar" Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc 294700717

Ir para o topo Ir para baixo
Tuga96
Curioso <br


Moto : Yamaha Bws 70cc

Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc   Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc Icon_minitimeTer Dez 20, 2016 1:43 am

Boas Jorge! hoje fui há loja e o mecânico disse que era dos roletes Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc 546328 , tinha uns roletes de 4 gramas no variador Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc 1130193320 , por isso é que a mota esgotava tão rápido! Como já vi na net em alguns sítios... roletes mais leves mais arranque menos velocidade de ponta, roletes mais pesados menos arranque mais velocidade de ponta! Vou experimentar uns de 5 gramas se vir que ainda esgota aos 70, e não aos 60 meto uns de 7 gramas! mas tudo indica que é dos roletes serem demasiado leves para o kit 70cc Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc 11244 ! A mota tá impecável! basta resolver esse problema dos roletes e tá! Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc 945103 ! Mas estou aberto a mais opiniões sabendo já qual é o problema penso eu! só amanha é que a vou testar com roletes mais pesados Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc   Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajudem-me a salvar a minha XT!
» Yamaha BWS com kit 70cc
» Ajudem os Vadios de Portugal
»  Ajudem um novato!! Kit's carenagem xt 600 E
» Boas pessoal!! XT350... Fuga de oleo!! De onde será?! ajudem sff!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: