Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Ajudem um novato!! Kit's carenagem xt 600 E

Ir para baixo 
AutorMensagem
dpedro
 Ajudem um novato!! Kit's carenagem xt 600 E Star310
dpedro


Moto : XTZ 660

 Ajudem um novato!! Kit's carenagem xt 600 E Empty
MensagemAssunto: Ajudem um novato!! Kit's carenagem xt 600 E    Ajudem um novato!! Kit's carenagem xt 600 E Icon_minitimeDom Jan 14, 2018 5:40 pm

Boas companheiros,

Como mencionei na apresentação ando em busca de uma XT 600E.

Já vi algumas, e vi uma que me interessou dentro do meu preço. Ela é de 96 contudo ela está um bocado maltratada.
Tem riscos nas carenagens espelhos e falta-lhe a carenagem do deposito. Têm evidências de algumas quedas.

Além disso reparei que tinha um bocado de ferrugem no quadro,não muita, é motivo para fugir a 7 pés ou é uma questão frequente nestas máquinas?

Como sou novo nestas andanças, gostava de contar com a vossa opinião.

1º Se existe algum kit de carenagens, com os autocolantes. Já procurei até ver nada.
2º Se sim quanto é que me ficaria essa brincadeira, para por a mota toda original outra vez :)

Sei que estas são questões complicadas mas se me puderem dar algumas dicas para avaliar este e ou futuros negócios seria uma boa ajuda. Alguns problemas crónicos deste modelo ?

Finalizando se me puderem dar ideia de valores mais ou menos de mercado para motas de 96/97/98 seria óptimo, como vos disse ando à procura de uma boa máquina e não queria ter nenhum dissabor pelo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
dpedro
 Ajudem um novato!! Kit's carenagem xt 600 E Star310
dpedro


Moto : XTZ 660

 Ajudem um novato!! Kit's carenagem xt 600 E Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem um novato!! Kit's carenagem xt 600 E    Ajudem um novato!! Kit's carenagem xt 600 E Icon_minitimeDom Fev 04, 2018 2:47 pm

Neste momento acabei por optar pela irma mais velha desta, a Tenere 4my.

Assim que possa ponho no tópico da apresentação, uma como deve ser
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudem um novato!! Kit's carenagem xt 600 E
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kits de reparação de furos
» Ajudem os Vadios de Portugal
» Ajudem-me a salvar a minha XT!
» Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc
» novato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: