Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

avaria super tenere

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nelson.alex
avaria super tenere Star310
Nelson.alex

Moto : Super Tenere XTZ 750

avaria super tenere Empty
MensagemAssunto: avaria super tenere   avaria super tenere Icon_minitimeDom Ago 16, 2015 10:50 am

Bom dia camaradas a minha máquina está parada há um mês e ontem decidi ir dar uma volta mas tive uma surpresa, ela pegou bem mas quando arranquei parece que se engasga e vai aos saluços mas quando acelero fica normal, só faz isso do engasgar em baixa rotação. Alguém sabe o que pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: avaria super tenere   avaria super tenere Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 12:56 pm

Parece ser algo com as velas Suspect
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Vq73
Vq73

Moto : XTZ 750 1991

MensagemAssunto: Re: avaria super tenere   avaria super tenere Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 2:55 pm

A minha tinha exactamente esses sintomas.
Depois de vários testes, limpeza de carburador e outras coisas, optei por adquirir o kit HENDO para "reconstrução" do carburador e ficou como nova.
Nelson.alex
Nelson.alex

MensagemAssunto: Re: avaria super tenere   avaria super tenere Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 8:34 pm

Era as velas, esta resolvido. Mas agora estou com um problema maior uma carrinha cortou há minha frente e bati, agora a avaria é crenagens, depósito, manete, pisca, pedal da embriagem e riscos. Mais os meus joelhos que ficaram vom outra cor cor de sangue.
Nelson.alex
Nelson.alex

MensagemAssunto: Re: avaria super tenere   avaria super tenere Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 8:35 pm

Obrigado pela ajuda.
Edgar
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: avaria super tenere   avaria super tenere Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 10:19 pm

Nelson.alex escreveu:
Era as velas, esta resolvido. Mas agora estou com um problema maior uma carrinha cortou há minha frente e bati,  agora a avaria é crenagens, depósito,  manete, pisca, pedal da embriagem e riscos. Mais os meus joelhos que ficaram vom outra cor cor de sangue.

em Espanha compras os plásticos por uns 250€

http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: avaria super tenere   avaria super tenere Icon_minitime

avaria super tenere
Ir para o topo 
Página 1 de 1