Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Opiniões Airoh Movement

Ir para baixo 
+2
asaesa
fernandof
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
fernandof
Opiniões Airoh Movement Star310
fernandof


Moto : Transalp 600

Opiniões Airoh Movement Empty
MensagemAssunto: Opiniões Airoh Movement   Opiniões Airoh Movement Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 12:27 am

Boas!!
Quero comprar um capacete sem pala, experimentei este Airoh e fica-me bem na mona. São poucos os capacetes que me "vestem" bem, devo ter uma mona toda torcida...
Alguém daqui tem algum que possa opinar? Parece porreiro, custa aprox 210€ mas a questão da insonorização e aerodinâmica não dá para testar na loja, por isso pergunto.
Este modelo foi lançado este ano.

Na minha Transalp o meu atual capacete de pala com viseira faz umas turbulências estranhas e torna-se desconfortável acima de 100kms/h.
É curioso que andei com ele numa XT600 e tem um comportamento muito melhor.
Por outro lado andei com um capacete sem pala na minha TA e parecia outra moto. Que diferença para melhor, quando olhei para o conta kms já ia a 140... e com a cabeça direitinha.

Airoh Movement
http://www.airoh.com/helmets/full_face/movement/first/mvfr38_white_gloss#more-1

Opiniões Airoh Movement ShowImage
Ir para o topo Ir para baixo
fernandof
Opiniões Airoh Movement Star310
fernandof


Moto : Transalp 600

Opiniões Airoh Movement Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões Airoh Movement   Opiniões Airoh Movement Icon_minitimeSex Jun 26, 2015 12:49 am

Caraças... 77 vistos e nada de opinar? Opiniões Airoh Movement 735173

Mesmo que não seja deste modelo se alguem tiver Airoh, diga aí qq coisa sff.

Ando indeciso entre este Airoh e o LS2 320, (aprox 180€) nenhum deles foi ainda submetido aos testes de impacto do Sharp, por isso nesse aspecto é um tiro no escuro.

Opiniões Airoh Movement LS2-FF320_STREAM_Omega_1
Ir para o topo Ir para baixo
asaesa
Opiniões Airoh Movement Star310
asaesa


Moto : honda XL Transalp 650

Opiniões Airoh Movement Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões Airoh Movement   Opiniões Airoh Movement Icon_minitimeSex Jun 26, 2015 8:37 am

Ola
Eu uso um Schubberth e ontem experimentei os novos AGV muito muito bons.
Para quem como eu ando sempre com o flip aberto, mas com os oculos escuros descidos, estes fazem uma aerodinâmica fantastica, dr belos acabamentos e com um desenho bicudo. Parecem em bom preço. Vi na Spici em Vila do Conde...
https://www.facebook.com/pages/Spicy-Customs-Equipamentos-e-Ve%C3%ADculos-Lda/207171669318474?fref=ts
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Opiniões Airoh Movement Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Opiniões Airoh Movement Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões Airoh Movement   Opiniões Airoh Movement Icon_minitimeSex Jun 26, 2015 12:32 pm

Boas Fernando,

Por acaso esse Airoh que falas já me tinha chamado a atençao... mas nunca experimentei por isso não posso dar opinião!
Eu comprei recentemente um AGV K3 Sv, muito fresquinho para o Verão, mas com chuva da brava até a viseira solar interior ficou molhada! Neutral Opiniões Airoh Movement 296550

A nivel de insonorizaçao como não tem espuma na parte das orelhas faz um bocadinho de barulho!! Opiniões Airoh Movement 353512 mas ainda hoje dei 220km/h e aguenta-se!! Opiniões Airoh Movement 796959 Opiniões Airoh Movement 374590 Opiniões Airoh Movement 796959

Tens também os Shark ou os NeXX por valores a rondar os 200 ou 200 e pouco Opiniões Airoh Movement 353512

Se comprares algum dos que falaste acima depois deixa feedback Opiniões Airoh Movement 268840
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_moreira
Opiniões Airoh Movement Star310



Moto : xt1200z

Opiniões Airoh Movement Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões Airoh Movement   Opiniões Airoh Movement Icon_minitimeSex Jun 26, 2015 8:20 pm

Eu tenho um airoh s4, ja conta com uns 3 ou 4 anos

Tem sido o meu fiel companheiro de viagem

A relação preço/qualidade é boa.

O s4 com o que apresentas não tem nada a ver, acho que a minha opinião em nada ou pouco te vai ajudar Opiniões Airoh Movement 909462
Ir para o topo Ir para baixo
fernandof
Opiniões Airoh Movement Star310
fernandof


Moto : Transalp 600

Opiniões Airoh Movement Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões Airoh Movement   Opiniões Airoh Movement Icon_minitimeSeg Jun 29, 2015 11:15 pm

asaesa escreveu:
Ola
Eu uso um Schubberth e ontem experimentei os novos AGV muito muito bons.
Para quem como eu ando sempre com o flip aberto, mas com os oculos escuros descidos, estes fazem uma aerodinâmica fantastica, dr belos acabamentos e com um desenho bicudo. Parecem em bom preço. Vi na Spici em Vila do Conde...
https://www.facebook.com/pages/Spicy-Customs-Equipamentos-e-Ve%C3%ADculos-Lda/207171669318474?fref=ts

Qual o modelo do AGV? Estás a falar de modular? Eu preferia integral, mais silenciosos e mais seguro. Ainda num passeio há cerca de um mês um amigo ia de modelar aberto e a coisa não correu bem, ficou com o nariz e a bigodaça mal tratada. Opiniões Airoh Movement 1520770646
Já experimentei um AGV e não me "vestia" bem... era este:
Opiniões Airoh Movement Agv-ax-8-dual-Sport-GT-Black-Silver-Red_04_LRG
Ir para o topo Ir para baixo
fernandof
Opiniões Airoh Movement Star310
fernandof


Moto : Transalp 600

Opiniões Airoh Movement Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões Airoh Movement   Opiniões Airoh Movement Icon_minitimeSeg Jun 29, 2015 11:26 pm

Duncan escreveu:
Boas Fernando,

Por acaso esse Airoh que falas já me tinha chamado a atençao... mas nunca experimentei por isso não posso dar opinião!
Eu comprei recentemente um AGV K3 Sv, muito fresquinho para o Verão, mas com chuva da brava até a viseira solar interior ficou molhada! Neutral Opiniões Airoh Movement 296550

A nivel de insonorizaçao como não tem espuma na parte das orelhas faz um bocadinho de barulho!! Opiniões Airoh Movement 353512 mas ainda hoje dei 220km/h e aguenta-se!! Opiniões Airoh Movement 796959 Opiniões Airoh Movement 374590 Opiniões Airoh Movement 796959

Tens também os Shark ou os NeXX por valores a rondar os 200 ou 200 e pouco Opiniões Airoh Movement 353512

Se comprares algum dos que falaste acima depois deixa feedback Opiniões Airoh Movement 268840

Esse AGV tem 4 estrelas nos testes Sharp Opiniões Airoh Movement 294891 http://sharp.direct.gov.uk/testsratings/agv-k3-sv
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_moreira
Opiniões Airoh Movement Star310



Moto : xt1200z

Opiniões Airoh Movement Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões Airoh Movement   Opiniões Airoh Movement Icon_minitimeSeg Jun 29, 2015 11:34 pm

Esse agv é o ax-8 dual evo

Capacate é muito giro e tem excelentes acabamentos

Tenho um amigo que tem um vai para 5 ou 6 anos e diz que não o troca

Ainda hoje é um capacete carro, +-350€

O defeito é a pala, a velocidades acima dos 160 km/h, têm tendência para partir os apoios. A própria marca recomenda algum cuidado nesse aspecto
Ir para o topo Ir para baixo
fernandof
Opiniões Airoh Movement Star310
fernandof


Moto : Transalp 600

Opiniões Airoh Movement Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões Airoh Movement   Opiniões Airoh Movement Icon_minitimeSeg Jun 29, 2015 11:35 pm

bruno_moreira escreveu:
Eu tenho um airoh s4, ja conta com uns 3 ou 4 anos

Tem sido o meu fiel companheiro de viagem

A relação preço/qualidade é boa.

O s4 com o que apresentas não tem nada a ver, acho que a minha opinião em nada ou pouco te vai ajudar Opiniões Airoh Movement 909462

O modelo é diferente mas a qualidade dos materiais e de construção sendo positivos com o passar dos anos já é uma boa referencia. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lisboeta
Opiniões Airoh Movement Star310
Lisboeta


Moto : TTR 250 RAID

Opiniões Airoh Movement Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões Airoh Movement   Opiniões Airoh Movement Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 10:19 am

Eu tenho um Arai X-Tour com cerca de 5 anos e também não o troco por nada, quando as coisas estiverem melhorzinhas de finanças mando substituir os forros, arranjo uma entrada de ar que foi à vida e dou-lhe uma pintura. Às vezes vale mesmo a pena investir a sério, e quando se trata de equipamentos de protecção, não dá para inventar muito...

Dito isto, quando experimentei o s4 gostei muito (apesar de ser diferente do modelo que indicaste), super leve e confortável. Pelo que li uma vez, em provas oficiais de supermotard usam esta marca?
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Opiniões Airoh Movement Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Opiniões Airoh Movement Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões Airoh Movement   Opiniões Airoh Movement Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 12:25 pm

fernandof escreveu:
Duncan escreveu:
Boas Fernando,

Por acaso esse Airoh que falas já me tinha chamado a atençao... mas nunca experimentei por isso não posso dar opinião!
Eu comprei recentemente um AGV K3 Sv, muito fresquinho para o Verão, mas com chuva da brava até a viseira solar interior ficou molhada! Neutral Opiniões Airoh Movement 296550

A nivel de insonorizaçao como não tem espuma na parte das orelhas faz um bocadinho de barulho!! Opiniões Airoh Movement 353512 mas ainda hoje dei 220km/h e aguenta-se!! Opiniões Airoh Movement 796959 Opiniões Airoh Movement 374590 Opiniões Airoh Movement 796959

Tens também os Shark ou os NeXX por valores a rondar os 200 ou 200 e pouco Opiniões Airoh Movement 353512

Se comprares algum dos que falaste acima depois deixa feedback Opiniões Airoh Movement 268840

Esse AGV tem 4 estrelas nos testes Sharp  Opiniões Airoh Movement 294891  http://sharp.direct.gov.uk/testsratings/agv-k3-sv

Se tiveres interesse neste modelo diz-me que comprei num site italiano para ser mais em conta Opiniões Airoh Movement 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Semedo
Opiniões Airoh Movement Star310
Joao Semedo


Moto : XT660Z Tenere

Opiniões Airoh Movement Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões Airoh Movement   Opiniões Airoh Movement Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 10:46 pm

E que tal o NEXX XD1 ,é o mesmo que (ou quase) modelo que equipa o touratech e é muito bom/bem equipado.
Qualidade Portuguesa!!!

http://nexx-helmets.com/pt/catalog/show/2015/helmets/dual/x.d1/plain-01xds00001



Averigua...São TOP e com desconto na motor7 (Benfica) custa por volta de 280€


J Semedo
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_moreira
Opiniões Airoh Movement Star310



Moto : xt1200z

Opiniões Airoh Movement Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões Airoh Movement   Opiniões Airoh Movement Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 11:43 pm

João é mesmo o mesmo modelo, ja foi confirmado peta touratech

Pelos 280 € é um excelente preço mas é o plain correcto? O que tem um mix de cores o preço e o mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
fernandof
Opiniões Airoh Movement Star310
fernandof


Moto : Transalp 600

Opiniões Airoh Movement Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões Airoh Movement   Opiniões Airoh Movement Icon_minitimeQua Jul 01, 2015 12:49 am

Joao Semedo escreveu:
E que tal o NEXX XD1 ,é o mesmo que (ou quase) modelo que equipa o touratech e é muito bom/bem equipado.
Qualidade Portuguesa!!!

http://nexx-helmets.com/pt/catalog/show/2015/helmets/dual/x.d1/plain-01xds00001



Averigua...São TOP e com desconto na motor7 (Benfica) custa por volta de 280€


J Semedo

Por acaso até já o experimentei na mona e veste bem. Mas fico na mesma com um capacete de pala wue aerodinâmicamente vai ser identico so meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Semedo
Opiniões Airoh Movement Star310
Joao Semedo


Moto : XT660Z Tenere

Opiniões Airoh Movement Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões Airoh Movement   Opiniões Airoh Movement Icon_minitimeSex Jul 03, 2015 12:36 am

Correcto Bruno, é o plain.



O que tem o mix não sei em quanto fica


Abc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opiniões Airoh Movement Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões Airoh Movement   Opiniões Airoh Movement Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opiniões Airoh Movement
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Material Airoh (pala)
» Luvas e opiniões
» Intercomunicadores - Opiniões
» Preciso de opiniões
» Capacetes e opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: