| Opiniões Airoh Movement | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
fernandof
Moto : Transalp 600
| Assunto: Opiniões Airoh Movement Ter Jun 23, 2015 12:27 am | |
| Boas!! Quero comprar um capacete sem pala, experimentei este Airoh e fica-me bem na mona. São poucos os capacetes que me "vestem" bem, devo ter uma mona toda torcida... Alguém daqui tem algum que possa opinar? Parece porreiro, custa aprox 210€ mas a questão da insonorização e aerodinâmica não dá para testar na loja, por isso pergunto. Este modelo foi lançado este ano. Na minha Transalp o meu atual capacete de pala com viseira faz umas turbulências estranhas e torna-se desconfortável acima de 100kms/h. É curioso que andei com ele numa XT600 e tem um comportamento muito melhor. Por outro lado andei com um capacete sem pala na minha TA e parecia outra moto. Que diferença para melhor, quando olhei para o conta kms já ia a 140... e com a cabeça direitinha. Airoh Movement http://www.airoh.com/helmets/full_face/movement/first/mvfr38_white_gloss#more-1 | |
|
| |
fernandof
| Assunto: Re: Opiniões Airoh Movement Sex Jun 26, 2015 12:49 am | |
| Caraças... 77 vistos e nada de opinar? Mesmo que não seja deste modelo se alguem tiver Airoh, diga aí qq coisa sff. Ando indeciso entre este Airoh e o LS2 320, (aprox 180€) nenhum deles foi ainda submetido aos testes de impacto do Sharp, por isso nesse aspecto é um tiro no escuro. | |
|
| |
asaesa
Moto : honda XL Transalp 650
| Assunto: Re: Opiniões Airoh Movement Sex Jun 26, 2015 8:37 am | |
| Ola Eu uso um Schubberth e ontem experimentei os novos AGV muito muito bons. Para quem como eu ando sempre com o flip aberto, mas com os oculos escuros descidos, estes fazem uma aerodinâmica fantastica, dr belos acabamentos e com um desenho bicudo. Parecem em bom preço. Vi na Spici em Vila do Conde... https://www.facebook.com/pages/Spicy-Customs-Equipamentos-e-Ve%C3%ADculos-Lda/207171669318474?fref=ts | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Opiniões Airoh Movement Sex Jun 26, 2015 12:32 pm | |
| Boas Fernando, Por acaso esse Airoh que falas já me tinha chamado a atençao... mas nunca experimentei por isso não posso dar opinião! Eu comprei recentemente um AGV K3 Sv, muito fresquinho para o Verão, mas com chuva da brava até a viseira solar interior ficou molhada! A nivel de insonorizaçao como não tem espuma na parte das orelhas faz um bocadinho de barulho!! mas ainda hoje dei 220km/h e aguenta-se!! Tens também os Shark ou os NeXX por valores a rondar os 200 ou 200 e pouco Se comprares algum dos que falaste acima depois deixa feedback | |
|
| |
bruno_moreira
Moto : xt1200z
| Assunto: Re: Opiniões Airoh Movement Sex Jun 26, 2015 8:20 pm | |
| Eu tenho um airoh s4, ja conta com uns 3 ou 4 anos Tem sido o meu fiel companheiro de viagem A relação preço/qualidade é boa. O s4 com o que apresentas não tem nada a ver, acho que a minha opinião em nada ou pouco te vai ajudar | |
|
| |
fernandof
| Assunto: Re: Opiniões Airoh Movement Seg Jun 29, 2015 11:15 pm | |
| - asaesa escreveu:
- Ola
Eu uso um Schubberth e ontem experimentei os novos AGV muito muito bons. Para quem como eu ando sempre com o flip aberto, mas com os oculos escuros descidos, estes fazem uma aerodinâmica fantastica, dr belos acabamentos e com um desenho bicudo. Parecem em bom preço. Vi na Spici em Vila do Conde... https://www.facebook.com/pages/Spicy-Customs-Equipamentos-e-Ve%C3%ADculos-Lda/207171669318474?fref=ts Qual o modelo do AGV? Estás a falar de modular? Eu preferia integral, mais silenciosos e mais seguro. Ainda num passeio há cerca de um mês um amigo ia de modelar aberto e a coisa não correu bem, ficou com o nariz e a bigodaça mal tratada. Já experimentei um AGV e não me "vestia" bem... era este: | |
|
| |
fernandof
| Assunto: Re: Opiniões Airoh Movement Seg Jun 29, 2015 11:26 pm | |
| | |
|
| |
bruno_moreira
| Assunto: Re: Opiniões Airoh Movement Seg Jun 29, 2015 11:34 pm | |
| Esse agv é o ax-8 dual evo
Capacate é muito giro e tem excelentes acabamentos
Tenho um amigo que tem um vai para 5 ou 6 anos e diz que não o troca
Ainda hoje é um capacete carro, +-350€
O defeito é a pala, a velocidades acima dos 160 km/h, têm tendência para partir os apoios. A própria marca recomenda algum cuidado nesse aspecto | |
|
| |
fernandof
| Assunto: Re: Opiniões Airoh Movement Seg Jun 29, 2015 11:35 pm | |
| - bruno_moreira escreveu:
- Eu tenho um airoh s4, ja conta com uns 3 ou 4 anos
Tem sido o meu fiel companheiro de viagem
A relação preço/qualidade é boa.
O s4 com o que apresentas não tem nada a ver, acho que a minha opinião em nada ou pouco te vai ajudar O modelo é diferente mas a qualidade dos materiais e de construção sendo positivos com o passar dos anos já é uma boa referencia. Obrigado. | |
|
| |
Lisboeta
Moto : TTR 250 RAID
| Assunto: Re: Opiniões Airoh Movement Ter Jun 30, 2015 10:19 am | |
| Eu tenho um Arai X-Tour com cerca de 5 anos e também não o troco por nada, quando as coisas estiverem melhorzinhas de finanças mando substituir os forros, arranjo uma entrada de ar que foi à vida e dou-lhe uma pintura. Às vezes vale mesmo a pena investir a sério, e quando se trata de equipamentos de protecção, não dá para inventar muito...
Dito isto, quando experimentei o s4 gostei muito (apesar de ser diferente do modelo que indicaste), super leve e confortável. Pelo que li uma vez, em provas oficiais de supermotard usam esta marca? | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Opiniões Airoh Movement Ter Jun 30, 2015 12:25 pm | |
| | |
|
| |
Joao Semedo
Moto : XT660Z Tenere
| Assunto: Re: Opiniões Airoh Movement Ter Jun 30, 2015 10:46 pm | |
| E que tal o NEXX XD1 ,é o mesmo que (ou quase) modelo que equipa o touratech e é muito bom/bem equipado. Qualidade Portuguesa!!!
http://nexx-helmets.com/pt/catalog/show/2015/helmets/dual/x.d1/plain-01xds00001
Averigua...São TOP e com desconto na motor7 (Benfica) custa por volta de 280€
J Semedo | |
|
| |
bruno_moreira
| Assunto: Re: Opiniões Airoh Movement Ter Jun 30, 2015 11:43 pm | |
| João é mesmo o mesmo modelo, ja foi confirmado peta touratech
Pelos 280 € é um excelente preço mas é o plain correcto? O que tem um mix de cores o preço e o mesmo? | |
|
| |
fernandof
| Assunto: Re: Opiniões Airoh Movement Qua Jul 01, 2015 12:49 am | |
| - Joao Semedo escreveu:
- E que tal o NEXX XD1 ,é o mesmo que (ou quase) modelo que equipa o touratech e é muito bom/bem equipado.
Qualidade Portuguesa!!!
http://nexx-helmets.com/pt/catalog/show/2015/helmets/dual/x.d1/plain-01xds00001
Averigua...São TOP e com desconto na motor7 (Benfica) custa por volta de 280€
J Semedo Por acaso até já o experimentei na mona e veste bem. Mas fico na mesma com um capacete de pala wue aerodinâmicamente vai ser identico so meu. | |
|
| |
Joao Semedo
Moto : XT660Z Tenere
| Assunto: Re: Opiniões Airoh Movement Sex Jul 03, 2015 12:36 am | |
| Correcto Bruno, é o plain.
O que tem o mix não sei em quanto fica
Abc | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Opiniões Airoh Movement | |