Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| TTR 250 RAID, a JI | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lisboeta
Moto : TTR 250 RAID
| Assunto: TTR 250 RAID, a JI Dom maio 03, 2015 4:18 pm | |
| Bom pessoal, após uns mesitos de ausência do fórum, em que me vi separado da minha XT para sentar o rabiosque numa AJP, volto para aqui com mais orgulho da minha nova mota velha Trata-se, como o título indica, de uma Yamaha TTR 250 RAID de 97. Ela de momento ainda está patinho feio, e assim vai continuar pois tenho de me concentrar em deixá-la impec a nível mecânico. Fez uma revisão no sr dr, que me confirmou o bom estado desta, e tenho andado de volta dela a fazer algumas coisinhas, enquanto o tempo disponível assim o permite. Dito isto, deixo-vos umas fotos mal amanhadas da JI (fui pouco original com o nome, mas pegou hehehe), e a promessa de fotos em condições e descrição mais detalhada do que foi feito (e do que se pensa fazer!) Abraços (Aqui está ela com uma amiga que por acaso foi escolher o mesmo poiso hehe) | |
| | | Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: TTR 250 RAID, a JI Seg maio 04, 2015 7:57 am | |
| Boas quem tem uma TT dessas é o Marco Constantino http://www.clubextportugal.com/t7332-yamaha-ttr-250-raid?highlight=TT+250+Raly+raid já a vi em andamento e é muito porreira | |
| | | Lisboeta
| Assunto: Re: TTR 250 RAID, a JI Seg maio 04, 2015 10:21 pm | |
| Pois é, bem me parecia ter visto algo sobre alguém do fórum que tinha uma!
Sinceramente gosto muito da condução, parece muito mais mota que 250, mas ao mesmo tempo é muito ágil e suave. O banco parece um sofá hehehe tem muita espuma, uma mota fixe para papar kms nas calmas :) | |
| | | Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: TTR 250 RAID, a JI Seg maio 04, 2015 10:55 pm | |
| Oi.. ... Concorrência por aqui Com que então são raras, mas vão aparecendo.... Já posso contar histórias que vivi aos comandos da minha Raid... É todos os dias escrevo mais uma. Que máquina fantástica, quem diria que uma 250cc dava tanta alegria conduzir. Já fiz de tudo a minha, voltas, voltinhas e viagens, e este ano vai a Marrocos , porque, porque é um avião.. Fiável, confortável e o melhor de tudo.. económica. Estou mto apaixonado pela minha, além de existir poucas (ainda bem) são máquinas que impressionam, todos me perguntam... "olha lá que motor é esse" admirados ficam quando lhes revelo que é um pequeno 250cc Adoro a expressão na cara deles O meu concelho amigo, estima, tenta lhe dar um look o mais original possível, utiliza-a não a deixes ganhar pó na garagem, mas sim por esse trilhos a fora.... Grande máquina | |
| | | Lisboeta
| Assunto: Re: TTR 250 RAID, a JI Sáb maio 09, 2015 12:22 pm | |
| - Marco constantino escreveu:
- Oi.. ... Concorrência por aqui
Com que então são raras, mas vão aparecendo.... Já posso contar histórias que vivi aos comandos da minha Raid... É todos os dias escrevo mais uma. Que máquina fantástica, quem diria que uma 250cc dava tanta alegria conduzir. Já fiz de tudo a minha, voltas, voltinhas e viagens, e este ano vai a Marrocos , porque, porque é um avião.. Fiável, confortável e o melhor de tudo.. económica. Estou mto apaixonado pela minha, além de existir poucas (ainda bem) são máquinas que impressionam, todos me perguntam... "olha lá que motor é esse" admirados ficam quando lhes revelo que é um pequeno 250cc Adoro a expressão na cara deles O meu concelho amigo, estima, tenta lhe dar um look o mais original possível, utiliza-a não a deixes ganhar pó na garagem, mas sim por esse trilhos a fora.... Grande máquina
Marco é exactamente isso tudo e mais ainda É uma mota que me deixou completamente apaixonado, rola bem em qualquer piso, e estou a ficar parvo com a sensação de motão que dá, sendo uma 250! Vai ser o mais estimada possível, e assim que tiver a mecânica toda porreira vai levar um tratamento de beleza :). Possivelmente não vai receber o farol original, (gostos pessoais), mas depois de muito pesquisar, cheguei à conclusão que ficará com o farol das enduro ou semelhante (desde que dê uma iluminação em condições à noite), vai ser pintadinha de branco e a partir de aí logo se vê. E para a semana queria estreà-la na terra :) uma coisinha muito soft tanto para não estragar como para me poder habituar, já que a experiência ainda não é muita. O que gostei mesmo muito de ver foi o porta couves da dtr a ser encaixado nela com granda pinta, terei de fazer algo do género Só digo mais uma coisa, pó só na estrada, é o meu veículo de dia a dia e não a vou deixar parada, é daquelas que deixam um sorriso cada vez que desmonto | |
| | | Lisboeta
| Assunto: Re: TTR 250 RAID, a JI Sáb maio 09, 2015 12:34 pm | |
| Bom, conforme prometido, aqui ficam umas fotos mais em condições da JI | |
| | | Lisboeta
| Assunto: Re: TTR 250 RAID, a JI Sáb maio 09, 2015 12:40 pm | |
| | |
| | | Lisboeta
| | | | Nélio
Moto : XT1200Z & CRF250L
| Assunto: Re: TTR 250 RAID, a JI Sáb maio 09, 2015 6:09 pm | |
| TTR 250 RAID essa máquina foi uma boa compra, já procurei aqui na Madeira a ver se havia alguma à venda, mas não encontrei nada. | |
| | | TT250R
Moto : Yamaha TT250R
| Assunto: Re: TTR 250 RAID, a JI Sáb Nov 14, 2015 4:08 am | |
| Eu junto-me ao grupo. Sou um apaixonado por essas motas. Comprei uma para andar no dia a dia (poucos km's na cidade) e ao fim de semana ir dar uns passeios pelo monte. Como a que comprei estava rigorosamente nova e 100% original (o que nos dias de hoje não é fácil) fui com ela uma vez ao monte e decidi que era um crime sujeitá-la àquele tratamento de novo de modo que comprei outra igual só para o monte :)
Mais uma vez relembro, se puderem passar na secção Oficinas para me dar uma mãozinha, agradecia imenso.
Obrigado e estou aqui para o que precisarem! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TTR 250 RAID, a JI | |
| |
| | | | TTR 250 RAID, a JI | |
|