| R3 - Rumo Rally Raid | |
|
+3Duncan Funcruiser gabe_twin 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gabe_twin
Moto : XRV Africa Twin 750
| Assunto: R3 - Rumo Rally Raid Seg Set 30, 2013 11:06 am | |
| Este fim de semana realizou-se em Almeirim o "Evento Zero" do "R3 - RUMO RALLY RAID", um rally de navegação por roadbook, organizado pelo experiente Luís Lourenço, que para quem não conhece é o aventureiro cuja reportagem sobre a viagem pela América do Sul preencheu algumas páginas das últimas edições da revista Motociclismo... Tratava-se de um evento de teste, para ver como corriam as coisas, a organização, os roadbooks... e foi tudo para lá de perfeito. Roadbook milimetricamente bem tirado, com recurso a rumos em graus para confirmação de que seguíamos o caminho correcto, controles de partida e chegada espalhados pela etapa, partidas de minuto a minuto... fabuloso. No sábado foram 217 kms de etapa muito rolantes, sendo que uma dúzia deles foram em ligação, no domingo uma etapa de 80 kms mais técnica. Vídeo e report completo no sítio do costume, em http://www.emazimute.com/ REPORT - R3 RUMO RALLY RAID Deixo aqui o nosso agradecimento pelo fantástico vídeo fabulosamente editado pelo "film maker" Mário Bock (http://www.mariobockmedia.com/) | |
|
| |
Funcruiser
| Assunto: Re: R3 - Rumo Rally Raid Ter Abr 07, 2015 5:07 pm | |
| Boas Alguém interessado em participar no proximo R3 Roadbook Raly Raid ???? Aqui na Zona Centro .... VAGOS Preciso de um aguadeiro.... Funcruiser | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: R3 - Rumo Rally Raid Ter Abr 07, 2015 5:16 pm | |
| | |
|
| |
João Quinteiro
Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).
| Assunto: Re: R3 - Rumo Rally Raid Qua Abr 08, 2015 12:02 am | |
| Funcruiser....estou à procura de uma segunda mota, mais endurista. Se até lá, encontrar o que procuro...serei seu parceiro De XTZ não alinho. Não atino com a gorda na areia solta. | |
|
| |
Funcruiser
| Assunto: Re: R3 - Rumo Rally Raid Qua Abr 08, 2015 7:04 am | |
| | |
|
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: R3 - Rumo Rally Raid Qua Abr 08, 2015 9:00 am | |
| Eu deverei estar presente. Vamos ver como correm as coisas até lá. E vou com uma gorda. Embora a prova tenha um caracter endurista, o desafio da navegação e tudo isso, acaba por ser viciante. Mas aquilo não é por equipas nem com companheiros (aguadeiros) ... De facto o interessante acaba por ser a navegação. Ora se andar-mos em grupo perde-se essa vertente. | |
|
| |
Funcruiser
| Assunto: Re: R3 - Rumo Rally Raid Qua Abr 08, 2015 10:07 am | |
| Boas Quando falei em "aguadeiro" estava na brincadeira.... Quanto á navegação é o habitual.... 5 ou 6 que navegam e 20 ou 30 que nem imaginam onde estão Felizmente já enrolei e desenrolei perto de 2 centenas de roadbooks que guardo como recordação, embora actualmente esteja destreinado e desactualizado... o Pdi não perdou-a.. Funcruiser | |
|
| |
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Re: R3 - Rumo Rally Raid Qui Abr 09, 2015 9:15 pm | |
| Também me queria estrear nos eventos de navegação e acho que o vou fazer aqui... Mais perto tomo a decisão final (ainda preciso que me emprestem um roadbook). | |
|
| |
João Quinteiro
| Assunto: Re: R3 - Rumo Rally Raid Sex Abr 10, 2015 12:15 am | |
| Boa noite Funcruiser....confere, a XTZ adapta-se bem. Mas tenho os E07. Para areia solta, é um desatino. Pelo menos, contando com a minha verdice. Mas espero, entretanto, ter novidades | |
|
| |
daniellousa
Moto : SR 250/ tt600R
| Assunto: Re: R3 - Rumo Rally Raid Sex Abr 10, 2015 11:50 am | |
| | |
|
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: R3 - Rumo Rally Raid Sex Abr 10, 2015 12:12 pm | |
| | |
|
| |
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| |
| |
João Quinteiro
| Assunto: Re: R3 - Rumo Rally Raid Sex Abr 10, 2015 7:30 pm | |
| | |
|
| |
gabe_twin
| Assunto: Re: R3 - Rumo Rally Raid Qui Jun 04, 2015 7:00 pm | |
| | |
|
| |
gabe_twin
| Assunto: Re: R3 - Rumo Rally Raid Qui Jun 04, 2015 7:07 pm | |
| - Funcruiser escreveu:
Felizmente já enrolei e desenrolei perto de 2 centenas de roadbooks que guardo como recordação, embora actualmente esteja destreinado e desactualizado... ...aprofunda lá isso! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: R3 - Rumo Rally Raid | |
| |
|
| |
| R3 - Rumo Rally Raid | |
|