Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 R3 - Vagos 6 e 7 de Junho

Ir para baixo 
+9
Gil
javleitao
ET600
Moutinho
João Quinteiro
webmonstro
Paulo Neto
Nuno_Dias
Bruno Mourato
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
João Quinteiro
R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: R3 - Vagos 6 e 7 de Junho   R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 10:41 pm

Bruno,
Muito bom R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 353512 essa té tem um figado que cuidado ahaha

Tive pena de não poder ir....mas quero realmente experimentar.

E partilha o que tiveres do track...não me fica longe, gostaria de experimentar fazer o percurso....se faz favor.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: R3 - Vagos 6 e 7 de Junho   R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 11:34 pm

Parabéns !! Parece ter sido porreiro

Vi na net que eram só 34 concorrentes ? Pensei que havia muito mais !

E o outro membro cá do forum o Nuno Dias ? em que lugar ficou ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Paulo Neto
R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: R3 - Vagos 6 e 7 de Junho   R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2015 11:20 am

eu já tinha visto que bigtrails so la havia 2 ou 3... e tinha visto os 40 minutos de video do prata e era tudo estradão com alguns singletracks...pensei que fosse mais pacifico.
estava a pensar em experimentar esse tipo de navegação mas uma coisa mais soft.
uma coisa mais direcionada para as bigs...
o que é preciso é que as pessoas se divirtam.
agora areia ao ponto da tua mota ter de parar acho um bocado puxado de mais para as bigs.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: R3 - Vagos 6 e 7 de Junho   R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2015 11:32 am

ET600 escreveu:
Muito bom R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 443903

Sinceramente não fico surpreendido... Com o andamento que tens com esse tranbolho só podia ter corrido bem a nível de classificação... Mas o mais importante é mesmo a diversão R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 43588 pelo pouco que vi e soube foi top...

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 314851
O "trambolho" portou-se muito bem e ouviu muitos elogios! Este era para experimentar mas o próximo já gostava de encarar a coisa com outros olhos e focar-me mais no resultado final!

João Quinteiro escreveu:
Bruno,
Muito bom R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 353512 essa té tem um figado que cuidado ahaha

Tive pena de não poder ir....mas quero realmente experimentar.

E partilha o que tiveres do track...não me fica longe, gostaria de experimentar fazer o percurso....se faz favor.

Tens de experimentar! Realmente aquilo é viciante R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 294891

webmonstro escreveu:
Parabéns !! Parece ter sido porreiro

Vi na net que eram só 34 concorrentes ? Pensei que havia muito mais !

E o outro membro cá do forum o Nuno Dias ? em que lugar ficou ?

Obrigado! Sim, foram pouco mais de 30 e eu também gostava de ter visto mais gente, principalmente em gordas, mas compreendo que não seja fácil para muita gente participar (principalmente por ser necessário roadbook, apesar da f2r alugar).
O Nuno Dias só andou no sábado mas ele que conte a experiência dele R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 294891

Paulo Neto escreveu:
eu já tinha visto que bigtrails so la havia 2 ou 3... e tinha visto os 40 minutos de video do prata e era tudo estradão com alguns singletracks...pensei que fosse mais pacifico.
estava a pensar em experimentar esse tipo de navegação mas uma coisa mais soft.
uma coisa mais direcionada para as bigs...
o que é preciso é que as pessoas se divirtam.
agora areia ao ponto da tua mota ter de parar acho um bocado puxado de mais para as bigs.
A parte que o Bianchi mostra é a inicial, depois é que complicou mais, principalmente quando o cansaço acumula. Atenção que a câmara também engana e aquela subida do vídeo foi das mais complicadas que fiz até hoje... Haviam alternativas e podias fazer uma subida alternativa... No Domingo também acho que aquela zona de areia era demasiado exigente para as bigs, no entanto, eram só 8km que podias passar à frente com a respetiva penalização claro.
Nos próximos talvez tenham track diferente para as bigs mas isto só se justifica se houver muitas inscrições...
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: R3 - Vagos 6 e 7 de Junho   R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2015 8:51 pm

Eu fui até lá no sábado ao fim da tarde para ver a chegada da malta, mas a chegada era no parque privativo do hotel, ainda entrei mas não conheci ninguém e senti-me um "penetra" no hotel e vim embora. Agora pelas fotos vejo que o homem que lá estava com uma calças iguais às minhas era o Gabriel R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 449138

No domingo a caminho de casa cruzei-me com o Bruno, ainda fiquei com o peso na consciência de não ir atrás dele para irmos comer um pastel a tentugal, para a próxima vamos lá R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: R3 - Vagos 6 e 7 de Junho   R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 16, 2015 12:39 pm

javleitao escreveu:
Eu fui até lá no sábado ao fim da tarde para ver a chegada da malta, mas a chegada era no parque privativo do hotel, ainda entrei mas não conheci ninguém e senti-me um "penetra" no hotel e vim embora. Agora pelas fotos vejo que o homem que lá estava com uma calças iguais às minhas era o Gabriel R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 449138

No domingo a caminho de casa cruzei-me com o Bruno, ainda fiquei com o peso na consciência de não ir atrás dele para irmos comer um pastel a tentugal, para a próxima vamos lá R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 353512

Também te vi na KLE e fiz alta festa mas não podia voltar para trás porque ia com o outro casal da Africa Twin...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: R3 - Vagos 6 e 7 de Junho   R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 7:09 am

Deixo aqui o video da 1ª etapa a bordo da minha XT660Z :)
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: R3 - Vagos 6 e 7 de Junho   R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 3:16 pm

A Gopro tem que estar na parte de cima do capacete!
Como está a tua nunca se vê o caminho, só quando andas em pé Rolling Eyes

Mas pelo que deu para ver, foi duro R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 928393

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: R3 - Vagos 6 e 7 de Junho   R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 4:42 pm

Isso aconteceu aqui por causa do leitor de roadbook... No próximo vou ter de colocar por baixo da pala. No topo do capacete nunca mais! Fiquei uma vez preso num ramo de uma árvore que ia ficando sem cabeça Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: R3 - Vagos 6 e 7 de Junho   R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 7:02 pm

Confere.....há umas semanas, se não tenho levado a protecção de cervical (mesmo de esponja), bem me tinha lixado, por levar a máquina no topo do capacete.
Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: R3 - Vagos 6 e 7 de Junho   R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 8:24 pm

video muito fixe R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 353512

Desde que não acabem as serrilhas e a fita-cola da NASA, um gajo vai ao fim-do-mundo ahahaha

Traçado muito fixe.
Bruno, se tiver isso rastreado em track, envie-me por favor...
quinteiroj@live.com
Ir para o topo Ir para baixo
João Arsénio
R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Star310
João Arsénio


Moto : DR350SE XT660Z

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: R3 - Vagos 6 e 7 de Junho   R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 8:56 pm

Bruno Mourato escreveu:
Deixo aqui o video da 1ª etapa a bordo da minha XT660Z :)

Boa noite,

Foi duro o R3! Mas deve dar uma satisfação enorme chegar ao final e saber que fomos capazes, parabéns! Quem me dera saber andar 1/3 do que tu andas, já ficava satisfeito...

Só uma pergunta: por baixo do painel de instrumentos tens um termómetro e um voltímetro, é isso?

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: R3 - Vagos 6 e 7 de Junho   R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 10:00 pm

Tiro o Chapéu ao pessoal, eu sou um zero à esquerda nisso de navegação, aliado à dureza do terreno com a Té, eu acho que não seria capaz de ir até ao fim... R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 656644 R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 656644 mas que deve ter sido brutal à isso deve e devem ter ficado com um sorriso de orelha a orelha por terem terminado esta prova!!! Os meus parabéns!!

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 919911 R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: R3 - Vagos 6 e 7 de Junho   R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 11:51 pm

João Quinteiro escreveu:
video muito fixe R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 353512

Desde que não acabem as serrilhas e a fita-cola da NASA, um gajo vai ao fim-do-mundo ahahaha

Traçado muito fixe.
Bruno, se tiver isso rastreado em track, envie-me por favor...
quinteiroj@live.com

É verdade, as serrilhas e fita-cola americana dão muito jeito, se bem que ali devia ter usado apenas a fita-cola...O suporte foi feito por mim com umas chapas que eu achava resistentes...aliás resistiram ao passeio de Castro Daire mas ali a dureza foi de outro nível R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 294891
Não tenho o track completo do 1º dia mas mando-te o que tenho.

João Arsénio escreveu:
Bruno Mourato escreveu:
Deixo aqui o video da 1ª etapa a bordo da minha XT660Z :)

Boa noite,

Foi duro o R3! Mas deve dar uma satisfação enorme chegar ao final e saber que fomos capazes, parabéns! Quem me dera saber andar 1/3 do que tu andas, já ficava satisfeito...

Só uma pergunta: por baixo do painel de instrumentos tens um termómetro e um voltímetro, é isso?

Cumprimentos.

Sim, dá uma satisfação do catano chegar ao fim! Mas passou-me pela cabeça umas poucas de vezes a ideia de desistir...

Exato, termómetro (paneleirice) e voltímetro para ir controlando a energia do bicho R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 353512

paulo escreveu:
Tiro o Chapéu ao pessoal, eu sou um zero à esquerda nisso de navegação, aliado à dureza do terreno com a Té, eu acho que não seria capaz de ir até ao fim... R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 656644 R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 656644  mas que deve ter sido brutal à isso deve e devem ter ficado com um sorriso de orelha a orelha por terem terminado esta prova!!! Os meus parabéns!!

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 919911 R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 919911

É verdade! Quando cheguei ao fim tinha um sorriso de orelha a orelha R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 294891 Para o próximo gostava de ter mais companhia de malta aqui do fórum. Comecem a preparar-se R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 353512
Ir para o topo Ir para baixo
fernandof
R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Star310
fernandof


Moto : Transalp 600

R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: R3 - Vagos 6 e 7 de Junho   R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 12:17 am

O video está um espetaculo. Foi um R3 bem à maneira!! Quanto se paga?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: R3 - Vagos 6 e 7 de Junho   R3 - Vagos 6 e 7 de Junho - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
R3 - Vagos 6 e 7 de Junho
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Convite (TRESMARÃO 20 Junho)
» Lés-a-Lés 7-9 Junho
» Motoclube de Sarilhos ( 22 Junho)
» 12º Lés - a - Lés (Junho 2010)
» Rodas do Zezere ( 10 a 13 de Junho )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: