Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Convite (TRESMARÃO 20 Junho)

Ir para baixo 
+3
Moutinho
Edgar
asaesa
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
asaesa
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Star310
asaesa


Moto : honda XL Transalp 650

Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Empty
MensagemAssunto: Convite (TRESMARÃO 20 Junho)   Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 11:18 pm

Ola
Como exercício da minha boa vontade, quero dar a saber que proximo dia 20 Junho está preparada uma saída ao Alvão, Aboboreira Marão e Basto.
Soa cerca de 100 kms fora de estrada, mas em caminhos excelentes, com dificuldade reduzida.
A saida sera de manha e com uma paragem para almoçar num belo local de pertiscaria e vinhos adequados ao paladar de cada um, e mais 50 kms de tarde, com paisagens unicas. Tb ha lugar a calçao e toalha, pois o dia irá ser favoravel e nao faltam locais paradisíacos, com agua pura e cristalina,
Vejam e digam coisas, pois o percurso está todo mapeado e terai muito gosto em responder às V/ questões.
Saudaçoes
asaesa

Convite (TRESMARÃO 20 Junho) 33jpzso
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) 2rg1d0z
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho)   Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 11:34 pm

Parece ser um excelente passeio Convite (TRESMARÃO 20 Junho) 122298

mas é muito longe Convite (TRESMARÃO 20 Junho) 645491

OBR pelo convite Convite (TRESMARÃO 20 Junho) 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
asaesa
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Star310
asaesa


Moto : honda XL Transalp 650

Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Empty
MensagemAssunto: Longe...   Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 11:39 pm

Ola
Pois, para quem está por aí, fica um bocado demais.
Depois dou notícia.
salut
asaesa
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Star310
Moutinho


Moto : BWS

Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho)   Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Icon_minitimeSex Jun 12, 2015 8:54 am

Vão andar no meu quintal e não me avisam?!!! Convite (TRESMARÃO 20 Junho) 547227

Não sei se tenho oportunidade para ir, até porque não estava a contar com passeios para este mês. Mas tudo depende dos acontecimentos.

Uma série de dúvidas que tenho!

- mas quem sois, um forum de bons amigos, um clube?
- quem vai participar, é gente de vila real, de trás-os-montes, porto?
- que tipo de motas vão cruzar estes caminhos?
- quantos participantes?
- quem organiza é daqui da zona?

Desculpa lá tanta pergunta, mas fiquei bastante curioso e interessado.
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Star310
Moutinho


Moto : BWS

Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho)   Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Icon_minitimeSex Jun 12, 2015 9:05 am

Mais duas questões, ponto de encontro e de chegada?
Ir para o topo Ir para baixo
asaesa
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Star310
asaesa


Moto : honda XL Transalp 650

Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Empty
MensagemAssunto: Pontos   Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Icon_minitimeSex Jun 12, 2015 11:22 am

Ola Bomdia
Ha um grupo q sai do Porto. Vem tb pessoal de Pferreira.
O ponto de encontro é em Amarante.
Tem Facebook?
asaesa
Ir para o topo Ir para baixo
asaesa
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Star310
asaesa


Moto : honda XL Transalp 650

Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Empty
MensagemAssunto: desculpa.... mas   Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Icon_minitimeSex Jun 12, 2015 11:31 am

nao tinha visto a 1ª questão. Entºao vamos lá:
Sou um ex praticante de rallies e agora para podermos voltra aos locias do crima, nada como juntar uma meia duzia de amigos (VIPS) ligados aos rallies mas tb com paixao pelas motos e na sequencia do convívio q tivemso na altura do rallye de Portugal, ficou decidido que iria organizar uma volta pelo Marão, Alvao e Basto.
Asim sendo deveremos ser cerca de 10 amigos com Transalps; BMW1200; Uma Africa Twin, uma Yamanha 250 e uma de enduro. Tudo gente boa...
A ideia é fazer off roiad, mas com bom piso, e muito sinuoso.
saida de Amarante (9.00am) 60 kms até almoço petiscaria barata em Fermil de Basto, e de tarde mais 70 kms por paisagens inolvidáveis. Tudo calminho e boa disposição. Com direito a calçºao e toalha, just in case...
SE tiveres FB eu mando-te um convite onde tens os wikiloc e podes confrontar.
HASTA!
asaesa
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) 2gy7ekk
Ir para o topo Ir para baixo
tacf
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Star310
tacf


Moto : XT 600 E

Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho)   Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Icon_minitimeSex Jun 12, 2015 11:57 am

asaesa escreveu:
nao tinha visto a 1ª questão. Entºao vamos lá:
Sou um ex praticante de rallies e agora para podermos voltra aos locias do crima, nada como juntar uma meia duzia de  amigos (VIPS) ligados aos rallies mas tb com paixao pelas motos e na sequencia do convívio q tivemso na altura do rallye de Portugal, ficou decidido que iria organizar uma volta pelo Marão, Alvao e Basto.
Asim sendo deveremos ser cerca de 10 amigos com Transalps; BMW1200; Uma Africa Twin, uma Yamanha 250 e uma de enduro. Tudo gente boa...
A ideia é fazer off roiad, mas com bom piso, e muito sinuoso.
saida de Amarante (9.00am) 60 kms até almoço petiscaria barata em Fermil de Basto, e de tarde mais 70 kms por paisagens inolvidáveis. Tudo calminho e boa disposição. Com direito a calçºao e toalha, just in case...
SE tiveres FB eu mando-te um convite onde tens os wikiloc e podes confrontar.
HASTA!
asaesa
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) 2gy7ekk

É pecurso para um gajo com dois meses de mota e no que conta de experiência off road dois tombos em gravilha? Convite (TRESMARÃO 20 Junho) 294891
Ir para o topo Ir para baixo
https://xhotgun.wordpress.com/
asaesa
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Star310
asaesa


Moto : honda XL Transalp 650

Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Empty
MensagemAssunto: 2 meses..   Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Icon_minitimeSex Jun 12, 2015 1:46 pm

...é melhor não. É necessaria alguma destreza e segurança, pois tem sítios...enjoativos! Um dia deste fazemos uma volta facil, com muitas curvas e terra mais plana. Ok?
Saudaçoes e força, vai praticando. Em gaia ha montes de sítios. Canelas, Carvalhos, pinhal, etc.
asaesa
Ir para o topo Ir para baixo
tacf
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Star310
tacf


Moto : XT 600 E

Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho)   Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Icon_minitimeSex Jun 12, 2015 1:48 pm

asaesa escreveu:
...é melhor não. É necessaria alguma destreza e segurança, pois tem sítios...enjoativos! Um dia deste fazemos uma volta facil, com muitas curvas e terra mais plana. Ok?
Saudaçoes e força, vai praticando. Em gaia ha montes de sítios. Canelas, Carvalhos, pinhal, etc.
asaesa

Ok, obrigado pela dica Convite (TRESMARÃO 20 Junho) 353512
Ir para o topo Ir para baixo
https://xhotgun.wordpress.com/
Moutinho
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Star310
Moutinho


Moto : BWS

Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho)   Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Icon_minitimeSex Jun 12, 2015 3:39 pm

Eu não prometo presença, porque já está em cima da hora para mim.
Mas fiquei curioso e aceito o convite pelo face. Nuno.moutinho@hotmail.com

Se não serve agora pode ser para uma próxima
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho)   Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Icon_minitimeSex Jun 12, 2015 4:51 pm

boas
são estes os percursos ?

http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=9861733

http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=9861061
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Paulo Neto
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho)   Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Icon_minitimeSex Jun 12, 2015 7:48 pm

estive ai no rally de portugal...parte do trilho é o troço de baião. tem pouco desnivel. basicamente é tudo estradão com pouco desnivel. vale bem a pena pelas vistas.

das zonas mais bonitas de Portugal...com imensos castros.(zonas povoadas com 3000 anos) idade do bronze, com tumulos e antas.
vou ver se consigo ir...mas estar em amarante as 9 tenho de sair as 7 e levantar me as 6.
[img]Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Xcjewk[/img]

[img]Convite (TRESMARÃO 20 Junho) 2w6ytmq[/img]

[img]Convite (TRESMARÃO 20 Junho) 5knmf5[/img]

Ir para o topo Ir para baixo
asaesa
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Star310
asaesa


Moto : honda XL Transalp 650

Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho)   Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Icon_minitimeSex Jun 12, 2015 8:17 pm

Paulo Neto.
Mande-me pf o seu endereço FaceBook.
Tem lá tudo, podemos combinar.
Já agora, onde viu o trilho?
saudaçoes
asaesa
Ir para o topo Ir para baixo
asaesa
Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Star310
asaesa


Moto : honda XL Transalp 650

Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho)   Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Icon_minitimeSex Jun 12, 2015 8:18 pm

Ah ok, Paulo
Chegou lá. Mas esta é a 1ª parte da manha. Ha mais...
Dê noticias, ainda "cabe mais um"...
asaesa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Empty
MensagemAssunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho)   Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convite (TRESMARÃO 20 Junho)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» R3 - Vagos 6 e 7 de Junho
» um Convite aos motociclistas da Europa
» Motoclube de Sarilhos ( 22 Junho)
» Lés-a-Lés 7-9 Junho
» 12º Lés - a - Lés (Junho 2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: