| Convite (TRESMARÃO 20 Junho) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
asaesa
Moto : honda XL Transalp 650
| Assunto: Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Qui Jun 11, 2015 11:18 pm | |
| Ola Como exercício da minha boa vontade, quero dar a saber que proximo dia 20 Junho está preparada uma saída ao Alvão, Aboboreira Marão e Basto. Soa cerca de 100 kms fora de estrada, mas em caminhos excelentes, com dificuldade reduzida. A saida sera de manha e com uma paragem para almoçar num belo local de pertiscaria e vinhos adequados ao paladar de cada um, e mais 50 kms de tarde, com paisagens unicas. Tb ha lugar a calçao e toalha, pois o dia irá ser favoravel e nao faltam locais paradisíacos, com agua pura e cristalina, Vejam e digam coisas, pois o percurso está todo mapeado e terai muito gosto em responder às V/ questões. Saudaçoes asaesa | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Qui Jun 11, 2015 11:34 pm | |
| Parece ser um excelente passeio mas é muito longe OBR pelo convite | |
|
| |
asaesa
| Assunto: Longe... Qui Jun 11, 2015 11:39 pm | |
| Ola Pois, para quem está por aí, fica um bocado demais. Depois dou notícia. salut asaesa | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Sex Jun 12, 2015 8:54 am | |
| Vão andar no meu quintal e não me avisam?!!! Não sei se tenho oportunidade para ir, até porque não estava a contar com passeios para este mês. Mas tudo depende dos acontecimentos. Uma série de dúvidas que tenho! - mas quem sois, um forum de bons amigos, um clube? - quem vai participar, é gente de vila real, de trás-os-montes, porto? - que tipo de motas vão cruzar estes caminhos? - quantos participantes? - quem organiza é daqui da zona? Desculpa lá tanta pergunta, mas fiquei bastante curioso e interessado. | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Sex Jun 12, 2015 9:05 am | |
| Mais duas questões, ponto de encontro e de chegada? | |
|
| |
asaesa
| Assunto: Pontos Sex Jun 12, 2015 11:22 am | |
| Ola Bomdia Ha um grupo q sai do Porto. Vem tb pessoal de Pferreira. O ponto de encontro é em Amarante. Tem Facebook? asaesa | |
|
| |
asaesa
| Assunto: desculpa.... mas Sex Jun 12, 2015 11:31 am | |
| nao tinha visto a 1ª questão. Entºao vamos lá: Sou um ex praticante de rallies e agora para podermos voltra aos locias do crima, nada como juntar uma meia duzia de amigos (VIPS) ligados aos rallies mas tb com paixao pelas motos e na sequencia do convívio q tivemso na altura do rallye de Portugal, ficou decidido que iria organizar uma volta pelo Marão, Alvao e Basto. Asim sendo deveremos ser cerca de 10 amigos com Transalps; BMW1200; Uma Africa Twin, uma Yamanha 250 e uma de enduro. Tudo gente boa... A ideia é fazer off roiad, mas com bom piso, e muito sinuoso. saida de Amarante (9.00am) 60 kms até almoço petiscaria barata em Fermil de Basto, e de tarde mais 70 kms por paisagens inolvidáveis. Tudo calminho e boa disposição. Com direito a calçºao e toalha, just in case... SE tiveres FB eu mando-te um convite onde tens os wikiloc e podes confrontar. HASTA! asaesa | |
|
| |
tacf
Moto : XT 600 E
| |
| |
asaesa
| Assunto: 2 meses.. Sex Jun 12, 2015 1:46 pm | |
| ...é melhor não. É necessaria alguma destreza e segurança, pois tem sítios...enjoativos! Um dia deste fazemos uma volta facil, com muitas curvas e terra mais plana. Ok? Saudaçoes e força, vai praticando. Em gaia ha montes de sítios. Canelas, Carvalhos, pinhal, etc. asaesa | |
|
| |
tacf
Moto : XT 600 E
| Assunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Sex Jun 12, 2015 1:48 pm | |
| - asaesa escreveu:
- ...é melhor não. É necessaria alguma destreza e segurança, pois tem sítios...enjoativos! Um dia deste fazemos uma volta facil, com muitas curvas e terra mais plana. Ok?
Saudaçoes e força, vai praticando. Em gaia ha montes de sítios. Canelas, Carvalhos, pinhal, etc. asaesa Ok, obrigado pela dica | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Sex Jun 12, 2015 3:39 pm | |
| Eu não prometo presença, porque já está em cima da hora para mim. Mas fiquei curioso e aceito o convite pelo face. Nuno.moutinho@hotmail.com
Se não serve agora pode ser para uma próxima | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Sex Jun 12, 2015 4:51 pm | |
| boas são estes os percursos ?
http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=9861733
http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=9861061 | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Sex Jun 12, 2015 7:48 pm | |
| estive ai no rally de portugal...parte do trilho é o troço de baião. tem pouco desnivel. basicamente é tudo estradão com pouco desnivel. vale bem a pena pelas vistas. das zonas mais bonitas de Portugal...com imensos castros.(zonas povoadas com 3000 anos) idade do bronze, com tumulos e antas. vou ver se consigo ir...mas estar em amarante as 9 tenho de sair as 7 e levantar me as 6. [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] | |
|
| |
asaesa
| Assunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Sex Jun 12, 2015 8:17 pm | |
| Paulo Neto. Mande-me pf o seu endereço FaceBook. Tem lá tudo, podemos combinar. Já agora, onde viu o trilho? saudaçoes asaesa | |
|
| |
asaesa
| Assunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho) Sex Jun 12, 2015 8:18 pm | |
| Ah ok, Paulo Chegou lá. Mas esta é a 1ª parte da manha. Ha mais... Dê noticias, ainda "cabe mais um"... asaesa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Convite (TRESMARÃO 20 Junho) | |
| |
|
| |
| Convite (TRESMARÃO 20 Junho) | |
|