Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Ter Set 08, 2015 12:59 pm
Bruno Mourato escreveu:
Sr. Fernando como é que foi o R3? Era só estradões ou tinha uma ou outra zona mais complicada? Não pude fazer este mas vou ao de Santiago do Cacém no fim de Outubro
Era variado mas a base era estradões, os de sabado eram bem fixes pois tinham areia em muitos sitios e mais sinuosos exigindo muito de condução rápida por longos periodos, havia notas com 4/5 kms sempre por PP´s destas, grande gozo! No domingo já eram estradões para andares a 130... Foi pena não teres feito. No sabado de manhã ainda rodamos um pouco juntos na zona do sobe e desce.
A classificação até não foi nada má:
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Ter Set 08, 2015 1:20 pm
Balasteiro essa NC está top cheia de pó!!
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Ter Set 08, 2015 1:36 pm
fernandof escreveu:
A classificação até não foi nada má:
Parabéns pelo 3 lugar Fernando
e ao HugoBruno que com a Mirian à pendura consegui um 6 lugar
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Ter Set 08, 2015 2:24 pm
Parabéns pelo 3ºlugar! Também tive pena de não ter ido mas tinha de estar em casa no sábado à noite (e já cheguei bem de noite depois ter de chamar a assistência em viagem para levar a burra furada )
@Jorge O R3, pelo menos por enquanto, não contabiliza tempos, apenas a correta navegação. E assim a Miriam até ajudar o Hugo Bruno a verificar se iam no caminho certo Independentemente disso não é para todos andar fora de estrada com pendura como ele anda Eu não era capaz...nem a minha pendura
balasteiro
Moto : HONDA NC 700 XA
Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Ter Set 08, 2015 2:34 pm
Duncan escreveu:
Balasteiro essa NC está top cheia de pó!!
Nem me digas nada amigo Duncan
Deu me uma trabalheira ui ui mas já era a brilhar
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Ter Set 08, 2015 3:29 pm
Deixo aqui o vídeo com o resumo do que gravei no passeio de nível 3
Nuno_Dias
Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Ter Set 08, 2015 3:31 pm
Penso (não fiz o ano passado nem este) que este R3, é mais virado para o publico do TE, ou seja...trails e Bigtrails. Ou seja é mais estradões e acessivel a todos, inclusivé é uma óptima maneira de publicitar a coisa a quem queira iniciar. Porque os que fiz anteriormente, de trail custa um bocadinho!
Este deve ter sido bem divertido para o nosso tipo de motos!
fernandof
Moto : Transalp 600
Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Ter Set 08, 2015 3:56 pm
Nuno_Dias escreveu:
Este deve ter sido bem divertido para o nosso tipo de motos!
Acredita que foi mesmo. O percurso de sábado foi mesmo um espectáculo, grande barrigada.
fernandof
Moto : Transalp 600
Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Ter Set 08, 2015 9:32 pm
Bruno Mourato escreveu:
Parabéns pelo 3ºlugar! Também tive pena de não ter ido mas tinha de estar em casa no sábado à noite (e já cheguei bem de noite depois ter de chamar a assistência em viagem para levar a burra furada )
@Jorge O R3, pelo menos por enquanto, não contabiliza tempos, apenas a correta navegação. E assim a Miriam até ajudar o Hugo Bruno a verificar se iam no caminho certo Independentemente disso não é para todos andar fora de estrada com pendura como ele anda Eu não era capaz...nem a minha pendura
Obrigado!
No inicio pensei que o tempo também era tido em conta mas depois percebi que só entraria em caso de empate. Também publicaram o resultado somente com a contagem dos tempos e somente nos troços de terra, excluídas as ligações por alcatrão:
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Qua Set 09, 2015 1:09 pm
Bruno Mourato escreveu:
Deixo aqui o vídeo com o resumo do que gravei no passeio de nível 3
Belo video
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Qua Set 09, 2015 1:19 pm
Seja como for, todos os participantes estão de parabéns e mais nada!!!
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Qua Set 09, 2015 7:32 pm
Encontrei este video no youtube
R3volution
Moto : V-Strom 650 K6
Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Qua Set 09, 2015 7:56 pm
Quer-em parecer que o Nível 1 do ano passado foi mais difícil que o Nível 3 deste ano?!
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Qua Set 09, 2015 8:37 pm
Ainda faltam as filmagens do percurso Nível 3
Paulo Neto
Moto : KLE 500
Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Qua Set 09, 2015 10:01 pm
Edgar escreveu:
Encontrei este video no youtube
ainda não tinha tido oportunidade de partilhar aqui. mas já está!!!
o passeio foi a mesma coisa que em 2012...o denominado hard...que era só hard por ter 2 ou 3 picadas, tudo o resto é estradão. este ano tinha um single track no inicio, mas era uma poeirada medonha que nem vale e pena estar mostrar.
não sei quem fez a escala para considerar o passeio nivel 3...não sei se vai de 1 a 10 ou de 1 a 5... o que eu sei é que é nivel 3 para bigs.