| Traveler's Event 2015 | |
|
+22ET600 Edgar fernandof Nuno_Dias Bruno Mourato balasteiro Jorge Duncan Gil jsantosvco Pmvpires rui durao Messias99 RicardoH Guerra Pedro Silva Jarod tintas72 Rui Ludovico jvnunes samurai19 Luis Rosado 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pedro Silva
Moto : XT600e
| Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Qui Ago 27, 2015 9:10 pm | |
| @RicardoH: vamos nessa offroad é que é o caminho :) Também não sei se vou sexta ou sábado se for sábado é mesmo para sair cedo.... Mas tenho a certeza que ninguém se vai importar que te juntes a 1 | |
|
| |
RicardoH
Moto : XT660Z
| Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Sex Ago 28, 2015 12:22 am | |
| Pedro, estou nessa então. Depois combina-se melhor sendo que o mais certo é ir Sábado. Siga por offroad desde que não seja nada de muito radical, ainda não tenho andamento para isso | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| |
| |
Pedro Silva
Moto : XT600e
| Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Sex Ago 28, 2015 10:18 am | |
| - RicardoH escreveu:
- Pedro, estou nessa então.
Depois combina-se melhor sendo que o mais certo é ir Sábado. Siga por offroad desde que não seja nada de muito radical, ainda não tenho andamento para isso Não te preocupes :) No ano passado houve pessoal a ir com side car offroad por isso deve ser estradões é na boa :) | |
|
| |
fernandof
Moto : Transalp 600
| Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Sex Ago 28, 2015 12:52 pm | |
| - Messias99 escreveu:
- Eu vou para acampar os 2 dias... Saio da Lousã, se alguém quiser combinar para a viagem esteja à vontade.
Abraço Se vires ai atrás propus uma saída conjunta às18h por alcatrão. Tt teria de sair mais cedo. | |
|
| |
RicardoH
Moto : XT660Z
| Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Sex Ago 28, 2015 12:55 pm | |
| | |
|
| |
Messias99
Moto : XT600Z TENERE E LTZ 400
| Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Sex Ago 28, 2015 4:44 pm | |
| - fernandof escreveu:
- Messias99 escreveu:
- Eu vou para acampar os 2 dias... Saio da Lousã, se alguém quiser combinar para a viagem esteja à vontade.
Abraço Se vires ai atrás propus uma saída conjunta às18h por alcatrão. Tt teria de sair mais cedo. A que horas passas aqui por estes lados?? | |
|
| |
fernandof
Moto : Transalp 600
| Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Sex Ago 28, 2015 5:40 pm | |
| - Messias99 escreveu:
- fernandof escreveu:
- Messias99 escreveu:
Abraço Se vires ai atrás propus uma saída conjunta às18h por alcatrão. Tt teria de sair mais cedo. A que horas passas aqui por estes lados?? oh pá... caraças, enganei na resposta, agora é que vi. enganei no quote e respondi ao teu post em vez de responder ao outro ao lado do teu. De Lisboa para Avis passar na Lousã tinha que desviar um pouco e além disso passei aí na sexta feira passada. | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Sex Ago 28, 2015 6:10 pm | |
| - Messias99 escreveu:
- fernandof escreveu:
- Messias99 escreveu:
Abraço Se vires ai atrás propus uma saída conjunta às18h por alcatrão. Tt teria de sair mais cedo. A que horas passas aqui por estes lados?? passo por coimbra as 14 horas de 6ªfeira... vou fazer os ultimos 50kms por off road (estradões). abrantes-avis mandaram me agora o track do passeio nivel 3 http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=10631076 | |
|
| |
Messias99
Moto : XT600Z TENERE E LTZ 400
| Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Sex Ago 28, 2015 7:21 pm | |
| - Paulo Neto escreveu:
- Messias99 escreveu:
- fernandof escreveu:
- Messias99 escreveu:
Abraço Se vires ai atrás propus uma saída conjunta às18h por alcatrão. Tt teria de sair mais cedo. A que horas passas aqui por estes lados?? passo por coimbra as 14 horas de 6ªfeira... vou fazer os ultimos 50kms por off road (estradões). abrantes-avis
mandaram me agora o track do passeio nivel 3
http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=10631076 Qual o ponto de encontro que preferes?? | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Sex Ago 28, 2015 7:40 pm | |
| [/quote] Qual o ponto de encontro que preferes??[/quote]
para ti será melhor ir direito a Penela...pode ser na rotunda dos bombeiros (IC3). as 14.30. se sais da Lousã, nao precisas de ir a Coimbra. | |
|
| |
R3volution
Moto : V-Strom 650 K6
| Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Sex Ago 28, 2015 10:32 pm | |
| Alguém tem o track do passeio de nível 1? O ano passado fiz o de nível 1 mas este ano inscrevi-me no passeio turístico numa de ver mais as redondezas. Mas gostava de ver se os caminhos do N1 seriam os mesmos ou não... | |
|
| |
jsantosvco
Moto : super tenere 750 xtz
| Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Qua Set 02, 2015 10:18 pm | |
| Boas, eu arranco 6ª a seguir ao almoço ( 13:30h ou 14:00h ) da zona do Cartaxo/Santarém. e regresso no Sábado o final do dia.
O ano passado também fui ao passeio de nível 1 mas este ano vou optar pelo turístico, para ficar a conhecer mais a zona...
Já agora pessoal, a zona de acampamento é a mesma do ano passado?? | |
|
| |
Mike MPC
Moto : Yamaha XT
| Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Qua Set 02, 2015 11:22 pm | |
| É sempre a mesma.È no parque de campismo de Avis pois só existe um. Cá vos espero | |
|
| |
R3volution
Moto : V-Strom 650 K6
| Assunto: Re: Traveler's Event 2015 Qua Set 02, 2015 11:25 pm | |
| lol acho que ele queria dizer a "zona" dentro do parque... pelo que tenho visto, é comum cada clube ter uma mesma zona para ficar de ano para ano... eu como é a primeira vez que lá vou acampar, espero não ocupar o lugar de ninguém | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Traveler's Event 2015 | |
| |
|
| |
| Traveler's Event 2015 | |
|