| Rateres, normal? | |
|
+4Joao Semedo Pmvpires brunaov xarly 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
xarly
Moto : YAMAHA XT660X
| Assunto: Rateres, normal? Qua Fev 04, 2015 10:24 pm | |
| Boas pessoal! Tenho a minha XTX usada a apenas algumas semanas e apesar de me ter apercebido logo, resolvi só agora colocar a seguinte dúvida, caso alguém saiba alguma coisa: É normal este motor (660-injeção) fazer rateres em baixas velocidades? - 2ª/3ª, entre 40 e 70 km/h... Hoje como fiz uma estrada com bastantes curvas, em que andei em regimes altos, a minha XTX fazia rateres a torto e direito... Se não for algo de normal, por que razão é que ela o faz? Avaria? Modificações? Por muito bonito que soe, não sei se será algo bom para moto... Como são as vossas? | |
|
| |
brunaov
Moto : Yamaha XT 660 R
| Assunto: Re: Rateres, normal? Qui Fev 05, 2015 9:35 am | |
| Não se te serve de consolo ou não, mas não é a única. A minha xt660r também faz o mesmo! A nivel mecânico não se se poderá ou não ser prejudicial.. Mas pode ser que algum camarada nos elucide sobre esse assunto | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Rateres, normal? Qui Fev 05, 2015 1:01 pm | |
| Não é defeito.... é feitio | |
|
| |
Joao Semedo
Moto : XT660Z Tenere
| Assunto: Re: Rateres, normal? Qui Fev 05, 2015 10:47 pm | |
| A minha faz igual. Sem stress, tem a ver com as recirculação dos gases (motivos ecológicos), existem n artigos na net.
J Semedo | |
|
| |
xarly
| |
| |
xarly
| Assunto: Re: Rateres, normal? Sex Fev 06, 2015 12:38 pm | |
| - Joao Semedo escreveu:
- A minha faz igual.
Sem stress, tem a ver com as recirculação dos gases (motivos ecológicos), existem n artigos na net.
J Semedo Ainda bem, sejam quais for os motivos, eu até curto bué o som... | |
|
| |
leoneljbsantos
Moto : XT 660 R
| Assunto: Re: Rateres, normal? Ter Abr 07, 2015 10:28 am | |
| Boas, É isso mesmo, não é defeito, é feitio. Com os escapes de origem nota-se menos, mas lá que todas fazem, lá isso fazem. | |
|
| |
Skapula
Moto : Yamaha XT 660X
| Assunto: Re: Rateres, normal? Ter Abr 28, 2015 12:50 pm | |
| | |
|
| |
Messias99
Moto : XT600Z TENERE E LTZ 400
| Assunto: Re: Rateres, normal? Qua Abr 29, 2015 2:24 pm | |
| É uma caractristica sem a qual a mota não seria a mesma... se tiveres uns escapes tipo akrapovic, leo, .... ai sim, vais ver o que são rateres... principalmente a frio... | |
|
| |
João Quinteiro
Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).
| Assunto: Re: Rateres, normal? Sáb Ago 22, 2015 2:09 am | |
| ehehe... Estes 660 parecem uma caixinha de pipocas é normal! Sei de uma XTZ, cujo dono lhe retirou o catalizador do escape de origem... Eu assustei-me de todas as vezes que ele reduziu caixa XD cada tiro!!! ahaha É pacífico... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rateres, normal? | |
| |
|
| |
| Rateres, normal? | |
|