| O Meu "NOSSO DAKAR" | |
|
+8bruno_moreira VitorF Flat_Out Mike MPC Jorge Nuno_Dias Bruno Mourato Tiago Grilo 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
VitorF
| Assunto: Re: O Meu "NOSSO DAKAR" Qui Jan 15, 2015 12:14 pm | |
| | |
|
| |
VitorF
| Assunto: Re: O Meu "NOSSO DAKAR" Qui Jan 15, 2015 2:54 pm | |
| Outra foto em acção ainda no 1º dia | |
|
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: O Meu "NOSSO DAKAR" Qui Jan 15, 2015 4:33 pm | |
| | |
|
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: O Meu "NOSSO DAKAR" Ter Jan 20, 2015 10:49 am | |
| | |
|
| |
VitorF
| Assunto: Re: O Meu "NOSSO DAKAR" Ter Jan 20, 2015 11:50 am | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: O Meu "NOSSO DAKAR" Ter Jan 20, 2015 2:05 pm | |
| O pessoal aderiu em massa! | |
|
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: O Meu "NOSSO DAKAR" Ter Jan 20, 2015 5:11 pm | |
| | |
|
| |
WingoverTD
Moto : XT 660X '08
| Assunto: Re: O Meu "NOSSO DAKAR" Ter Jan 20, 2015 7:16 pm | |
| Que espectáculo! Para a próxima também espero participar com a minha V-Strom650. Será que haveria por lá alguma?
Será que haverá algum evento do género em breve com as mesmas características?
Relativamente ao Zé.. Porraaaaaaa! Cum caraças! LOOL pelo relato parece que o homem esteve mais tempo no chão do que na mota... Espero que não se tenha magoado a sério e que já esteja pronto para outra...sem incidentes! | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: O Meu "NOSSO DAKAR" Ter Jan 20, 2015 7:30 pm | |
| Gostava de fazer uma coisinha destas... Posso-te acompanhar (ou tentar) E com uma montada muito parecida com a tua... | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: O Meu "NOSSO DAKAR" Qua Jan 21, 2015 8:01 am | |
| A DR está mesmo muito louca, vale pela raridade e pelo estado! Eu podendo não a vendia | |
|
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: O Meu "NOSSO DAKAR" Qua Jan 21, 2015 8:53 am | |
| - WingoverTD escreveu:
- Que espectáculo! Para a próxima também espero participar com a minha V-Strom650. Será que haveria por lá alguma?
Será que haverá algum evento do género em breve com as mesmas características?
Relativamente ao Zé.. Porraaaaaaa! Cum caraças! LOOL pelo relato parece que o homem esteve mais tempo no chão do que na mota... Espero que não se tenha magoado a sério e que já esteja pronto para outra...sem incidentes! Por acaso não me recordo de ver nenhuma V-Strom, mas vi lá uma Versys, está aí uma foto de LC4 supermoto, estavam duas KTM Smt, etc...portanto uma VStrom faz aquilo na boa. Se não faz mais depressa, faz mais devagar, mas faz. O trajecto era bastante rolante e com uma ou outra subidita mas que com jeito se fazia bem até com pneus mais de estrada. Penso que em breve irá haver um outro da touratech, pelo menos alguém levantou o véu, mas ainda não se sabe datas. | |
|
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: O Meu "NOSSO DAKAR" Qua Jan 21, 2015 8:54 am | |
| | |
|
| |
Nuno_Dias
| |
| |
WingoverTD
Moto : XT 660X '08
| Assunto: Re: O Meu "NOSSO DAKAR" Qua Jan 21, 2015 9:39 am | |
| Obrigado Nuno Dias! Muito interessante esse evento da touratech! Bora! Alinho nisso. Alguma expeculação nas datas?
Talvez para além das proteções laterais em ferro, ponha tb uns cogumelos nas rodas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Meu "NOSSO DAKAR" | |
| |
|
| |
| O Meu "NOSSO DAKAR" | |
|