Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ponteira para a minha bebe

Ir para baixo 
+3
Pmvpires
tunante
pma_santos
7 participantes
AutorMensagem
pma_santos
ponteira para a minha bebe Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

ponteira para a minha bebe Empty
MensagemAssunto: ponteira para a minha bebe   ponteira para a minha bebe Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 10:12 pm

Boas malta decidi nao vender a minha menina ia sentir saudades dela e como ainda tem muita coisa para dar decidi dar lhe uns miminhos, tava a pensar numa ponteira e as opccoes sao:
-arrow paris dakar;
-leovince x3

Alguem tem uma delas que possa opinar?? Ou sugerir outra eu por acaso gostei da arrow um amigo meu tem na africa twin dele e tem um barulhinho engraçado

Eu ando sem a pilinha mas agora queria mais uns decibéis ahahaha

Alguem que tenha consegue-me dizer se ha muita diferença comparando com sem ter a pilinha??
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
ponteira para a minha bebe Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

ponteira para a minha bebe Empty
MensagemAssunto: Re: ponteira para a minha bebe   ponteira para a minha bebe Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:02 pm

boas. é pá mais decibeis????? eu tenho a minha xt faz 3 dias e tirei a pilinha mas estou a ponderar voltar a po-la no lugar. é que todas as manhãs que sai pro trabalho, vieram os vizinhos todos á janela a ver que "bicho" andava por ali..... ponteira para a minha bebe 1130193320 imagino se eu monto uma dessas ponteiras....
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
ponteira para a minha bebe Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

ponteira para a minha bebe Empty
MensagemAssunto: Re: ponteira para a minha bebe   ponteira para a minha bebe Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:59 pm

tunante escreveu:
boas. é pá mais decibeis????? eu tenho a minha xt faz 3 dias e tirei a pilinha mas estou a ponderar voltar a po-la no lugar. é que todas as manhãs que sai pro trabalho, vieram os vizinhos todos á janela a ver que "bicho" andava por ali..... ponteira para a minha bebe 1130193320  imagino se eu monto uma dessas ponteiras....

A minha ex 600 andou 5 anos sem pilinha e os vizinhos acostumaram-se ponteira para a minha bebe 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
pma_santos
ponteira para a minha bebe Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

ponteira para a minha bebe Empty
MensagemAssunto: Re: ponteira para a minha bebe   ponteira para a minha bebe Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 12:24 am

eu ja a tirei a algum tempo, mas eles habituam-se nao teem outro remedio xD

Mas antes de gastar dinheiro numa coisa dessas gostava de saber se vale mesmo a pena estar a trocar ou nao e que se a diferença nao for muita acho que nao vale a pena mas estou mesmo inclinado para a arrow ahahah

e depois disso é piscas, parte mãos e uma luzes xD
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
ponteira para a minha bebe Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

ponteira para a minha bebe Empty
MensagemAssunto: Re: ponteira para a minha bebe   ponteira para a minha bebe Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 12:29 am

pelo que tenho lido e ouvido, pareçe que a arow paris dakar é 5 estrelas ponteira para a minha bebe 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
ponteira para a minha bebe Star310



Moto : Yamaha XT

ponteira para a minha bebe Empty
MensagemAssunto: Re: ponteira para a minha bebe   ponteira para a minha bebe Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 2:05 am

Eu tenho uma arrow homologada.Faz um barulho melhor que a original,mas não tanto como a original sem "pilinha" é um meio termo,mas é um barulho diferente,não soa tanto a "oco"
Ir para o topo Ir para baixo
pma_santos
ponteira para a minha bebe Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

ponteira para a minha bebe Empty
MensagemAssunto: Re: ponteira para a minha bebe   ponteira para a minha bebe Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 2:16 pm

Mike MPC escreveu:
Eu tenho uma arrow homologada.Faz um barulho melhor que a original,mas não tanto como a original sem "pilinha" é um meio termo,mas é um barulho diferente,não soa tanto a "oco"

Tens a paris dakar? Estas contente com ela?
Achas que consegues fazer um video pequeno para ter mais ou menos a noção de como fica e como é o som?
Os que eu vi não me deixaram muito convencido xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
ponteira para a minha bebe Star310



Moto : Yamaha XT

ponteira para a minha bebe Empty
MensagemAssunto: Re: ponteira para a minha bebe   ponteira para a minha bebe Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 4:05 pm

A minha não é a Paris Dakar é uma versão homologada mas gosto muito do som.A Paris Dakar ainda deve ter um som melhor e da pra tirar a "pilinha".
Ta aqui um video da minha mas não foi tirado com a mota nas melhores condições.

Ir para o topo Ir para baixo
Gil
ponteira para a minha bebe Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

ponteira para a minha bebe Empty
MensagemAssunto: Re: ponteira para a minha bebe   ponteira para a minha bebe Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 12:14 pm

Pmvpires escreveu:
tunante escreveu:
boas. é pá mais decibeis????? eu tenho a minha xt faz 3 dias e tirei a pilinha mas estou a ponderar voltar a po-la no lugar. é que todas as manhãs que sai pro trabalho, vieram os vizinhos todos á janela a ver que "bicho" andava por ali..... ponteira para a minha bebe 1130193320  imagino se eu monto uma dessas ponteiras....

A minha ex 600 andou 5 anos sem pilinha e os vizinhos acostumaram-se ponteira para a minha bebe 945103

A minha andou 12 anos sem pilinha ponteira para a minha bebe 43390
Na XT com o escape de origem, é "obrigatório" andar sem pilinha ponteira para a minha bebe 964551 é a marca registada da XT.

No último ano que tive a mota, andou com o Arrow Paris dakar ponteira para a minha bebe 4276145973 ponteira para a minha bebe 695684
Sem dúvida a melhor escolha ponteira para a minha bebe 992657858

Vê aqui o meu tópico da altura http://www.clubextportugal.com/t4500-ponteira-arrow


Última edição por Gil em Seg Jan 12, 2015 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
ponteira para a minha bebe Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

ponteira para a minha bebe Empty
MensagemAssunto: Re: ponteira para a minha bebe   ponteira para a minha bebe Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 1:18 pm

eu comprei uma da supertrapp de 18", vamos lá ver se fica bacano! Ansioso para montar isto e colocar os discos e ver o barulho

ponteira para a minha bebe 2015-01-10203318_zpsb520cb2b
Ir para o topo Ir para baixo
Agapito
ponteira para a minha bebe Star310
Agapito


Moto : xtz660 e Vespa 150 V Sprint 75'

ponteira para a minha bebe Empty
MensagemAssunto: Re: ponteira para a minha bebe   ponteira para a minha bebe Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 1:07 pm

Eu tenho os Leovince na minha té e digo te não quero outra coisa, o som é brutal. No outro dia estava uma té igual à minha parada nuns semáforos e eu disse à minha mulher que era igual á minha e ela ateimou que não, só porque o barulho não era nada igual (escapes de origem).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ponteira para a minha bebe Empty
MensagemAssunto: Re: ponteira para a minha bebe   ponteira para a minha bebe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ponteira para a minha bebe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» autoclantes para minha xtx660
» Acidente grave para a minha XT!
» Ponteira de escape para Ténéré 3AJ
» AJUDA - Tubo do Colector para Ponteira
» Guiador para a minha ST

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: