Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guiador para a minha ST

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rsimon
Guiador para a minha ST Star310
rsimon


Moto : XTZ 750 Super Tenere

Guiador para a minha ST Empty
MensagemAssunto: Guiador para a minha ST   Guiador para a minha ST Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:48 pm

Boas malta, a minha St quando a comprei vinha com o guiador ligeiramente torcido devido a uma Guiador para a minha ST 715610 e ja que tenho de por um novo queria tambem aumentar a altura do guiador visto eu ter 1.92 de altura Guiador para a minha ST 353512

Visto ser um novato nestas coisas gostava de saber as vossas dicas de qual a melhor opcao Guiador para a minha ST 294891

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Guiador para a minha ST Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Guiador para a minha ST Empty
MensagemAssunto: Re: Guiador para a minha ST   Guiador para a minha ST Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:59 pm

comprei uma deste em antracite, mas parece que já não tem nessa cor...


http://www.leiloes.net/guiador-dourado-28mm---moto4---atv---moto-cross,name,201206555,auction_id,auction_details

o gajo fez-me 32 euros já com as mesas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Guiador para a minha ST Star310
Nuno_Dias



Guiador para a minha ST Empty
MensagemAssunto: Re: Guiador para a minha ST   Guiador para a minha ST Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 2:57 pm

Atenção que esses guiadores de ATV (normalmente são mais altos), são muito "fechados"/"encolhidos" nas extremidades. Depois ao fim de uns minutos começam a doer os antebraços. Não aconselho de todo. A mim aconteceu-me.
Podes optar e por umas alturas entre os sinoblocos e o guiador, mas depois vais ter outro "problema"...Os cinoblocos vão vibrar mais e é um desatino quando viras. Fica com um delay em relação á roda enorme.
O que fiz foi colocar uma anilha em cima e outra em baixo dos cinoblocos (deixaram de fazer o seu efeito) de modo a apanhar todo o seu diametro. Assim não mexe. Desvantagem de não absorção...
Ainda não vi nesta moto uma solução "perfeita"...e só tenho 1,80. Também eu precisava de subir um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Guiador para a minha ST Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Guiador para a minha ST Empty
MensagemAssunto: Re: Guiador para a minha ST   Guiador para a minha ST Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 6:40 pm

Boas

Eu na minha XTZ660 tive um Tommaselli Dakar, que é do mesmo estilo do de origem mas mais alto e mais largo. No inicio não consegui uma boa posição de condução e andei a ver se encontrava um de origem. Entretanto cortei-lhe um pouco as pontas e rodei-o mais para trás e melhorei a posição de condução. Depois comprei outro Tommaselli de aluminio que tem as curvaturas semelhantes ao de origem mas um pouco mais alto (Não sei o modelo). O mais difícil foi arranjar para lá uns contrapesos. Aconselho a quem quer apenas subir o guiador. Fica pouco mais caro que as mesas para fazer altura. O problema é que só havia em cinza prata e antracite (pelo menos onde eu comprei).

Guiador para a minha ST 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Guiador para a minha ST Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Guiador para a minha ST Empty
MensagemAssunto: Re: Guiador para a minha ST   Guiador para a minha ST Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 7:15 pm

pois os ATVs são mais altos, se o homem tem 1,92???

eu tenho 1,82 e ainda meti as mesas.

vibrações??? não notei nada de anormal, até porque as teneres têm uns sinoblocos de borracha onde apertam as mesas.

uma vantagem que este guiador tem, é que a fixação dos equipamentos de navegação no guiador torna-se muito mais facil de fazer.

Guiador para a minha ST Guiador



tenho o guiador desde janeiro, já fiz muitos kms seguidos, 500 num dia e não senti nada nos braços, nem cansaço.
mas cada caso é um caso.
Ir para o topo Ir para baixo
rsimon
Guiador para a minha ST Star310
rsimon


Moto : XTZ 750 Super Tenere

Guiador para a minha ST Empty
MensagemAssunto: Re: Guiador para a minha ST   Guiador para a minha ST Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 7:19 pm

boas

Javleitao, ja agora onde compraste isso?



obigado malta pela ajuda Guiador para a minha ST 353512
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Guiador para a minha ST Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Guiador para a minha ST Empty
MensagemAssunto: Re: Guiador para a minha ST   Guiador para a minha ST Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:39 pm

rsimon escreveu:
boas
Javleitao, ja agora onde compraste isso?
obigado malta pela ajuda Guiador para a minha ST 353512

Foi numa loja aqui na zona. Disse o que queria, depois ligaram-me a dizer o que se arranjava e eu mandei vir. E depois é que comparei com o de origem.
Devem arranjar mais igual Guiador para a minha ST 546328

Guiador para a minha ST 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guiador para a minha ST Empty
MensagemAssunto: Re: Guiador para a minha ST   Guiador para a minha ST Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guiador para a minha ST
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» guiador para xt 600
» Guiador para XT 660 Z
» Para que servem os pesos do guiador?
» Ajuda em camara para capacete/guiador
» Acidente grave para a minha XT!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: