Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)

Ir para baixo 
+30
bruno_moreira
Gil
Hugo Alvarenga
João Arsénio
Pmvpires
Agapito
b.claudio
Marco constantino
cjcorreia
João Quinteiro
zeluis
R3volution
fabian
xina000
Guerra
Pedro Silva
rogerio silva
Bruno Mourato
Jorge
samurai19
ET600
VitorF
daniellousa
jsantosvco
rui durao
Nuno_Dias
Johnny_1056
Moutinho
jottadcarvalho
Edgar
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Edgar
Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)   Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 8:24 pm

Boas

Diz as "regras do bom senso"
que o que é "muito bom" para mim, é as vezes só "bom" para o outro,
e "nada bom" para outro...

Mas ainda está para nascer o dia, em que vou pagar para rolar de Mota
a não ser que seja uma verba simbólica,
ou para ajudar uma causa,
ou que verba seja devolvida em comes & bebes e dormida...

Eles que façam mas é isso
e que metam os road bock disponíveis para download Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 695684




Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Johnny_1056
Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)   Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 8:46 pm

Boas;
Edgar, sou daqueles que há uns anos ainda pensei fazer o Lés-a-Lés, no tempo em que ainda era só num dia, era um bom evento para descobrir cantos belíssimos do nosso país.
Actualmente perdi o interesse devido à massificação do evento e ao seu interesse comercial. Há cada vez mais participantes e a qualidade perdeu-se, mesmo a nível organizativo.
Depois, não estou para financiar um evento em que muitos participam à "conta do orçamento" com motos emprestadas e tudo.

A ideia dum Lés-a-Lés "versão todo-terreno" tem piada e finalmente podem fazer percursos por maus caminhos para motos efectivamente aptas para tal. Mete dó ver motos puramente de estrada passar cursos de água e em troços que só servem para escavacar material.
Infelizmente, este deve seguir o caminho da versão original. Neutral

No site da federação costumam disponibilizar os road-books das edições anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)   Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 9:06 pm

jottadcarvalho escreveu:
daniellousa escreveu:
jsantosvco escreveu:
..o lés-a-lés offroad  deve ser interessante, mas se o Paulo Neto fizer a 2ª edição do Portugal Challenge sem duvida que prefiro...



para o pessoal que foi ao Portugal challenge, em quanto fica uma brincadeira destas em €€€. para ter uma pequena ideia, ja ouvi falar em 500€ para o lés a lés.

Nem mais nem menos que 245€.
Gasolina, dormidas, comida, tabaco e cafés incluídos!!
Quem não fuma sai mais barato...  Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 633137813

Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 919911

jota nem é muito se for por esses valores também alinho
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)   Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 9:38 pm

o anuncio da coisa diz :

"
As etapas terão no mínimo 200 kms ‘fora-de-estrada’ e os restantes por alcatrão em troços de ligação.
A participação será por equipas de 2 motos que terão obrigatoriamente de equipar GPS para onde serão descarregados os treks das etapas. "

Portanto o valor da inscrição é para o que exactamente ????

Por um track de GPS que estará disponível online passados poucos dias da prova ???

Eles transportam o material de campismo e cenas assim ? Ou tem de andar tudo às costas ?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Guerra
Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Star310
Guerra



Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)   Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 9:52 pm

Johnny_1056 escreveu:

No site da federação costumam disponibilizar os road-books das edições anteriores.

Isso mesmo, e acho que é de louvar e mostra boa onda :)
Já agora deixo aqui o link porque ainda ontem dei com isso:
http://www.fmotoportugal.pt/artigo.php?id=143802#sthash.ZlJRDJ6h.dpbs

Edgar escreveu:

Mas ainda está para nascer o dia, em que vou pagar para rolar de Mota
a não ser que seja uma verba simbólica,
ou para ajudar uma causa,
ou que verba seja devolvida em comes & bebes e dormida...

Percebo que nao participes em eventos pagos, claro...
Mas és contra a existência dos mesmos? Competições, eventos maiores, menores, mais arrojados, etc?
Pergunto isto porque a tua opinião sobre os eventos pagos (com lucro para a organização) parece sempre muito negativa

Corrige-me se estiver enganado (e peço desculpa se te julgar mal!):
Parece-me que és uma pessoa muito "terra a terra", pacata e que aprecia a simplicidade das coisas. Mostras isso nos teus vídeos, nas tuas viagens, no prazer com que partilhas as tuas dicas e engenhocas nas motos, no barco, etc.
Acredito que "o mal" que vês nestes eventos é que para ti tudo se resume ao custo da dormida, gasolina e comida... porque para ti é tudo o que importa e valorizas. Para ti a confusão é de evitar, a velocidade é a que te apetecer, e as regras (ou ausência delas) és tu que escreves.
Se fôr +/- assim como estou a dizer, é natural que todos os eventos pagos (com lucro) te pareçam inúteis e uma "chupíce" Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 449138

E como tu ha muitos! Aqui neste fórum e nos 4 cantos do mundo  Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 964551

A diferença é que outras pessoas olham por exemplo para o Lés-a-Lés e vêm um evento onde vão estar com 500 ou 1000 motards, vão ser filmados, vão ganhar uma t-shirt, vão comer uma comida mistério que a organização lhes vai dar (e provavelmente nao assim tao boa), vão ter de ir a um secretariado carimbar 3 papeis, e vão ter de passar por uma verificação técnica aparentemente séria, vão "dormir" amontoados num quartel dos bombeiros com um gerador a trabalhar a 2metros, vão receber autocolantes que depois exibem 1 ano inteiro na moto, vão poder dizer que participaram num evento que tem um nome reconhecido, vão a um evento onde já querem ir há X anos, vão provar a eles mesmos que conseguiram fazer o evento Y, etc etc...e no fundo no fundo valorizam tudo isso, e estão ansiosos por tudo isso!...e não se importam de pagar mais por isso, por esses pequenos "extras" que dão formigueiro no estômago e nos fazem sentir que somos "pilotos por um dia".

Existem claramente eventos para gregos e eventos para troianos... e nenhum é mais correcto que o outro  Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 296550
Consegues concordar minimamente? Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Paulo Neto
Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)   Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 10:21 pm

webmonstro escreveu:
o anuncio da coisa diz :

Portanto o valor da inscrição é para o que exactamente ????

Por um track de GPS que estará disponível online passados poucos dias da prova ???

Eles transportam o material de campismo e cenas assim ? Ou tem de andar tudo às costas ?


nada disso...pagas e apenas tens direito ao seguro... são esses os moldes para largar 135€ de inscrição....isto no on road...porque o off road ainda nem vi quanto é de inscrição.

com pouco mais de 200€ vou aos picos 4 dias...não me estou a ver a dar dinheiro a chulos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Star310
Guerra



Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)   Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 11:33 pm

Paulo Neto escreveu:


nada disso...pagas e apenas tens direito ao seguro... são esses os moldes para largar 135€ de inscrição....isto no on road...porque o off road ainda nem vi quanto é de inscrição.

com pouco mais de 200€ vou aos picos 4 dias...não me estou a ver a dar dinheiro a chulos!!!!

O regulamento deste ano ainda não saiu, mas do ano passado (que já eram 135€) diz isto:


O preço da inscrição inclui ainda DVD com o filme do evento (entregue posteriormente ao
domicílio), jantar de apresentação em Lagoa, pequeno-almoço volante em Lagoa, almoço em
Setubal, jantar em Peniche, pequeno-almoço em Peniche, almoço na Figueira da Foz, jantar final
em V.N.Gaia.

- As refeições incluídas no programa da organização estão previstas apenas para participantes
inscritos e elementos da organização identificados;
- Estas refeições serão servidas apenas a quem usar Dorsal;"


Ainda são um monte de refeiçoes incluidas no preço...e depois para além dos seguros e tracks e tal, ha dezenas ou centenas de membros do staff (pagos ou nao, nao sei nem me interessa. Estão la e têm valor) e ha verificações técnicas,e ha carro vassoura, e ha equipas de assistência, etc...

Ainda é uma valente organização...vocês estão a simplificar tudo muito.

E por favor...nao insultem os organizadores. Eles CRIARAM um evento, têm o direito de cobrar o que quiserem...não são exploradores ou mafiosos...investiram tempo (anos!) a criar um projecto, uma ideia, uma logistica e uma organização e têm o direito de cobrar absolutamente aquilo que quiserem. Se cobrassem de mais nao tinha la ninguem inscrito...tao simples quanto isso.

Chulos sao os gajos que metem uma cancela numa praia (recurso natural) e obrigam-te a pagar para usá-la. Esses não têm mérito nenhum e estão a cobrar por algo que era de todos...
O Lés a Lés (por exemplo) criou um conceito que se tornou um sonho para muitos e dá a oportunidade de participar nele por 135€,... e são tão boa onda que logo a seguir deixam o pessoal ir de borla fazer tudo, sozinhos, se assim o preferirem!

Vamos lá malta... se não querem ir não vão, mas não mandem abaixo quem nao merece Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
webmonstro
Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)   Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2015 12:19 am

Guerra escreveu:
Paulo Neto escreveu:


nada disso...pagas e apenas tens direito ao seguro... são esses os moldes para largar 135€ de inscrição....isto no on road...porque o off road ainda nem vi quanto é de inscrição.

com pouco mais de 200€ vou aos picos 4 dias...não me estou a ver a dar dinheiro a chulos!!!!

O regulamento deste ano ainda não saiu, mas do ano passado (que já eram 135€) diz isto:

"Refeições
- As refeições incluídas no programa da organização estão previstas apenas para participantes
inscritos e elementos da organização identificados;
- Estas refeições serão servidas apenas a quem usar Dorsal;
- Os participantes só poderão ter acesso às refeições à sua hora prevista e nunca antes dela.
- As refeições servidas ao longo do percurso só estarão disponíveis até 30 minutos após o horário
ideal do último participante;"


Ainda são um monte de refeiçoes incluidas no preço...e depois para além dos seguros e tracks e tal, ha dezenas ou centenas de membros do staff (pagos ou nao, nao sei nem me interessa. Estão la e têm valor) e ha verificações técnicas,e ha carro vassoura, e ha equipas de assistência, etc...

Ainda é uma valente organização...vocês estão a simplificar tudo muito.

E por favor...nao insultem os organizadores. Eles CRIARAM um evento, têm o direito de cobrar o que quiserem...não são exploradores ou mafiosos...investiram tempo (anos!) a criar um projecto, uma ideia, uma logistica e uma organização e têm o direito de cobrar absolutamente aquilo que quiserem. Se cobrassem de mais nao tinha la ninguem inscrito...tao simples quanto isso.

Chulos sao os gajos que metem uma cancela numa praia (recurso natural) e obrigam-te a pagar para usá-la. Esses não têm mérito nenhum e estão a cobrar por algo que era de todos...
O Lés a Lés (por exemplo) criou um conceito que se tornou um sonho para muitos e dá a oportunidade de participar nele por 135€,... e são tão boa onda que logo a seguir deixam o pessoal ir de borla fazer tudo, sozinhos, se assim o preferirem!

Vamos lá malta... se não querem ir não vão, mas não mandem abaixo quem nao merece Neutral

Eu não estou a criticar ninguém apenas estava curioso

Eu sei que estas coisas custam dinheiro, eu também faço parte de uma pequena associação que faz passeios pagos, e sei o que custa a fazê-los

Se incluem refeições e inclui os tais carros vassoura, e os controlos ao longo do percurso então 135€ não me parece muito exagerados, mas isso é para o on-road.

O off-road indica que é por track GPS, ora sendo assim o mais certo é não haver os tais controlos, ou haverá menos mas ainda assim não parece muito dinheiro, é só porque no off-road vai haver a questão do pó e o pessoal vai chegar ao destino todo coberto dele, e por isso há mais necessidade de apoio da organização alem do maior isolamento avarias e quedas do off-road, se houver tantas inscrições como no on-road será giro ver o rasto de pó (em junho !!!!!) Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 775265

Mesmo assim pessoalmente preferia fazer sozinho ou com um grupo pequeno do que no lés-a-lés, mas lá está cada um é como cada qual, mas será bem mais interessante do que o "on-road" apesar de que este off-road não deve ser muito mais do que estradões

Agora tambem não estão a fazer nenhum favor em disponibilizar os road-books há já muitos anos que se conseguem sacar os tracks de quem participou e até os roadbooks scannados, portanto.....





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Guerra
Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Star310
Guerra



Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)   Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2015 12:44 am

webmonstro escreveu:

Eu não estou a criticar ninguém apenas estava curioso

Eu sei que estas coisas custam dinheiro, eu também faço parte de uma pequena associação que faz passeios pagos, e sei o que custa a fazê-los

Claro Webmonstro. Eu estava mais a responder a outros comentários menos justos, na minha opiniao  Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 964551

webmonstro escreveu:

Se incluem refeições e inclui os tais carros vassoura, e os controlos ao longo do percurso então 135€ não me parece muito exagerados, mas isso é para o on-road.

Pois é isso...tendo em conta o que se oferece, não é muito. E no final, eles têm o direito de querer fazer dinheiro. Nunca disseram que eram uma associaçao de caridade.
Quanto a ser o On-Road, tudo certo. Mas por nao sabermos nada do off-road é que é injusto estar ja a atirar pedras  Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 449138

webmonstro escreveu:

O off-road indica que é por track GPS, ora sendo assim o mais certo é não haver os tais controlos, ou haverá menos mas ainda assim não parece muito dinheiro, é só porque no off-road vai haver a questão do pó e o pessoal vai chegar ao destino todo coberto dele, e por isso há mais necessidade de apoio da organização alem do maior isolamento avarias e quedas do off-road, se houver tantas inscrições como no on-road será giro ver o rasto de pó (em junho !!!!!) Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 775265  

Então mas andar no off-road compreende todas as vicissitudes da coisa...pó é chato mas faz parte. Tal como destruir a moto prematuramente por desgaste ou partir uma perna...
O pó é um problema, mas também uma experiência.
No fim..quem valoriza paga e vai, quem não valoriza vai a outro evento qualquer, que ha muitos e de muitas formas!

webmonstro escreveu:

Agora tambem não estão a fazer nenhum favor em disponibilizar os road-books há já muitos anos que se conseguem sacar os tracks de quem participou e até os roadbooks scannados, portanto.....

Isso é um pouco injusto. É como dizer: "para que é que vou pagar pa ver um filme se ta de borla na net?"
Eu também saco filmes de borla como toda a gente ( Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 449138  ) mas achava mais que justo se um dia ninguém estivesse a ir ao cinema e "eles" simplesmente deixassem de produzir filmes porque não compensava.
Isso só nao acontence porque o sistema permite fazer dinheiro em 3236523 vertentes e nao so no bilhete do cinema (graças a deus, né? Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 449138 )

Os participantes partilharem os tracks é algo que a organizaçao nao pode controlar, por isso mais vale alinhar na coisa e disitrubuir gratuitamente também...estou contigo quando dizes que nao estao a fazer favor nenhum a ninguem... no entanto estão a ser vitimas de roubo de propriedade intelectual e têm de viver com isso.

Para mim, isso dá-lhes direito a respeito, nao odio ou desdém Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 964551
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
ET600
Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)   Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2015 1:55 am

Por vezes na nossa sociedade falasse muito e não se diz nada... Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 89286

Concordo com o Guerra... mas é apenas a minha opiniao.

pelo que me foi transmitido os 135€ dará direito a:

Refeições e a 4 dias de prazer, porque vou poder participar num passeio com centenas de motards, mas ao meu ritmo (e dos 2 ou 3 comparsas que me acompanhem)...

Para além de ser o 1° off road!!! O on road para mim não tem qq interesse daí nunca ter participado...

Quero com isto dizer que posso minimamente testar as minhas capacidades e divertirme conforme me apetecer, sem ter que respeitar ritmos e apetites inerentes a um grupo grande...

Daí achar que que este invento nada tem semelhante aos que aqui costumamos fazer (não que sejam maus Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 353512 mas será diferente...)
Pelo menos assim espero Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 12626

@Webmonstro

Também alinhava numa coisa destas sem nenhuma organização, mas isso é uma coisa a combinar... Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 17768
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)   Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2015 1:57 am

Gostava de ir ao On-Road, alguém está a pensar ir ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Nuno_Dias
Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Star310
Nuno_Dias



Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)   Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2015 9:18 am

Completamente de acordo com o Guerra!!!!Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 37087 Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 37087
Não acho nada caro para a trabalheira que aquilo deve dar! Ele já explicou tudo por isso não me vou repetir.
Mas para terem uma ideia: Sabem quanto custa ir fazer o percurso de Mota/Jipe etc...para reconhecimentos e para que haja a certeza que os caminhos estão transitaveis? E mais...Não o fazem num só dia! Toda a logisitica de alimentação, dormidas, toda essa organização leva horas e horas de planificação. Óbvio que tem que ter lucro. Embora ache que no caso até nem devem ter assim tanto.
Ainda bem que estão a aparecer empresas e gajos que apenas pelo gosto nos podem "oferecer" tais serviços.

Ainda bem que existe a TrailOut, a Touratech, O R3 e os Lés a Lés etc...

Eu pessoalmente gosto da parte competitiva. Embora seja um nabo a conduzir, gosto de tentar superar as minhas expectativas, de tentar ser cada vez um niquinho mais rápido, embora seja um lento....Outros gostam apenas do passeio, das vistas, das paisagens, de andar sozinhos...enfim. Ainda bem que assim é.

Experimentei o R3 que é navegar por RB e fiquei fã. Ainda estou a ponderar fazer o TrailOut porque tem competição envolvida, pena que as datas não sejam as melhores. Óbvio que tenho que pagar a trabalheira que aquilo deu p pensar e fazer. Mas não me importo....logo que possa..

Ainda bem que hoje em dia há estas empresas que nos prestam estes serviços. Se pensar-mos que há meia duzia de anos não tinhamos essa possibilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)   Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2015 10:06 am

Resta saber se será este o valor pedido e os serviços oferecidos, pois sendo versão off-road dá muito mais trabalho que o on-road
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Jorge
Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)   Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2015 10:35 am


Se não fosse a situação financeira e a fobia a multidões, alinhava nisso!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)   Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2015 12:49 pm

bem...estão e misturar empresas de eventos com eventos gratuitos e outros eventos que não tenho bases para falar deles, mas todos têm algum trabalho de reconhecimentos e afins.

eu estou só a falar do les a les on road, porque o off road ainda não há valor de inscrição.

mas vamos a factos:

realmente vivemos no pais das maravilhas...
hoje estamos a reclamar das portagens das autoestradas e de que as motas pagam tanto como um carro...etc..etc...
amanha já vamos largar 135€ para fazer 500 ou 600 kms por estradas nacionais em grupo, com refeiçoes tipo tropa, sem espaço para dormir ou montar tenda...grande parte dos inscritos nem la vai fazer as refeições.

135€ x 1000 = 135.000€ mais patricinios...
acho que algumas pessoas não devem ter noção de quanto é 135.000€

acham que a organização precisa de fazer mais alguma coisa o resto do ano?

chamei chulos, mas realmente peço um pedido de desculpas aos chulos, porque esses trabalham todo ano para ganhar alguma coisa.

isto é ganancia e oportunismo.

realmente esta sociedade só fala quando não deve e quando deve falar, diz sempre a mesma coisa.

deixem sair o valor da inscrição do les a les off road e depois falamos mais um bocadinho.






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)   Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lés-a-Lés 2015 (ON & OFF)
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Traveler's Event 2015
» Convite (TRESMARÃO 20 Junho)
» pneus para off road (bmaçarico)
» ESKIMÓS 2015 (6/7/8 Fev)
» Benção das Motas 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: