| Yamaha TTR 250 raid | |
|
+10balasteiro Bruno Mourato paulo webmonstro javleitao ET600 Flat_Out Moutinho Pmvpires Marco constantino 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Yamaha TTR 250 raid Sex Set 12, 2014 11:05 am | |
| Olha por acaso andei a ver uma honda crf 250L quase nova antes de comprar a ttr... Mas acabava por ser mais uma mota nova pra andar a partir, preferi gastar menos € e comprar uma velha, e até agora porta-se bastante bem, sim Ok que já lhe reparei umas mazelas que ela trazia, aquilo parecia um harley, onde parava marcava território, mas com um bocado de tempo e paciência já tratei de tudo está impeke já pode dormir com um lençol branco por debaixo dela que não suja nada, e agora levando mais estas coisitas fica no ponto a meu ver. Ó pá gostava bastante o Tintas já me tinha dito algo, mas o sábado para mim é sempre mais um dia de trabalho e normalmente para as minhas coisa, se fosse ao domingo ia e mesmo assim este domingo tenho de ir marcar um passeio para os Nomad's que me pediram ajuda.
Última edição por Marco constantino em Sex Set 12, 2014 11:10 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Re: Yamaha TTR 250 raid Sex Set 12, 2014 11:07 am | |
| O tintas tinha-me dito que lhe dava jeito no sábado por isso é que marquei para amanhã...Eu ligo-lhe ao almoço e se mudarmos o dia eu aviso-te. | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Yamaha TTR 250 raid Sex Set 12, 2014 12:04 pm | |
| - Bruno Mourato escreveu:
- Sim, senhor. Parabéns. Cada vez mais estou com vontade de arranjar também uma coisa desse género para não arrebentar a Ténéré no mato Talvez para o ano mas queria uma coisinha um bocadinho mais nova tipo isto:
Olha e não queres vir amanhã fazer o reconhecimento do CIPRERRA comigo e com o Tintas? Trazias essa "lambreta" para testares noutros pisos Envia-me o teu número por PM que eu ligo-te à hora de almoço Na minha opinião a CRFL ou a WRR só tem intresse para mota única Se é para manteres a tenere mais val ir buscar algo barato como a dr 350 ou ttr 250 Pelo preço de uma CRFL ou uma WRR (3000 -4000 €) compras uma KTM 400 ou 520 com motor rfs que tem o dobro da potencia , suspensões excelentes , 6 velocidades, arranque electrico e pedal, matrícula e luzes. O motor dessa geração é tido como sendo muito durável e mais docil que as seguintes (XC4), não se pode é ir para versões muito antigas | |
|
| |
Marco constantino
| Assunto: Re: Yamaha TTR 250 raid Sex Set 12, 2014 12:20 pm | |
| Exctamente, no meu caso pretendia uma moto mais prática para andar no meu dia dia, que pode-se rolar uns km no alcatrão numa boa mas que ao mesmo tempo tolerace umas brincadeiras off road seja fácil de manter e acima de tudo o que eu ponderei mesmo mto foi os seus encargos fiscais anuais, logo tb não quer uma moto com mta cilindrada, por isso esta presentemente é a mota ideal para mim, aliás neste momento a que está a mais é a Tenere, mas como óbvio não a vou vender porque também preciso de uma mota para grandes deslocações com capacidade de carga e conforto. | |
|
| |
Bruno Mourato
| Assunto: Re: Yamaha TTR 250 raid Sex Set 12, 2014 12:28 pm | |
| - webmonstro escreveu:
Na minha opinião a CRFL ou a WRR só tem intresse para mota única Se é para manteres a tenere mais val ir buscar algo barato como a dr 350 ou ttr 250
Pelo preço de uma CRFL ou uma WRR (3000 -4000 €) compras uma KTM 400 ou 520 com motor rfs que tem o dobro da potencia , suspensões excelentes , 6 velocidades, arranque electrico e pedal, matrícula e luzes. O motor dessa geração é tido como sendo muito durável e mais docil que as seguintes (XC4), não se pode é ir para versões muito antigas
Eu pensei nesta mais recente porque acho que já é motor de injeção... Eu percebo pouco de mecânica e fico "mais assustado" quando ouço falar em carburadores Mas nunca iria dar 3000€ por uma 2ª mota. No máximo dos máximos 2000€ mas isto ainda são só ideias... | |
|
| |
webmonstro
| Assunto: Re: Yamaha TTR 250 raid Sex Set 12, 2014 1:57 pm | |
| - Marco constantino escreveu:
- Exctamente, no meu caso pretendia uma moto mais prática para andar no meu dia dia, que pode-se rolar uns km no alcatrão numa boa mas que ao mesmo tempo tolerace umas brincadeiras off road seja fácil de manter e acima de tudo o que eu ponderei mesmo mto foi os seus encargos fiscais anuais, logo tb não quer uma moto com mta cilindrada, por isso esta presentemente é a mota ideal para mim, aliás neste momento a que está a mais é a Tenere, mas como óbvio não a vou vender porque também preciso de uma mota para grandes deslocações com capacidade de carga e conforto.
Exactamente o que eu pensei ao comprar a 350 | |
|
| |
Marco constantino
| Assunto: Re: Yamaha TTR 250 raid Sex Set 12, 2014 9:50 pm | |
| A ver se o tinypic não me lixa hoje.... Finalmente consegui aplicar o porta couves, era a unica peça que me faltava.... E aqui começa os ensaios [img] [/img] [img] [/img] Corte e solda e começa a ganhar forma da TTR Aqui com os apoios novos feitos e pronta a levar primário e voltar a pintar [img] [/img] [img] [/img] Tinta para cima [img] [/img] E agora o aspecto final da coisa [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] E pronto tenho a motorizada pronta por agora Agora quer é terra
Última edição por Marco constantino em Sex Set 12, 2014 10:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bruno Mourato
| Assunto: Re: Yamaha TTR 250 raid Sex Set 12, 2014 9:53 pm | |
| Não vi foto nenhuma mas acho que está bom para vires andar amanhã | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| |
| |
Marco constantino
| Assunto: Re: Yamaha TTR 250 raid Sex Set 12, 2014 10:01 pm | |
| Já voltei a editar, detesto este Tinypic | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| |
| |
webmonstro
| Assunto: Re: Yamaha TTR 250 raid Sex Set 12, 2014 10:07 pm | |
| Erra esse tipo de porta couves que quero por na dr, mas tenho que arranjar um pata adaptar | |
|
| |
Marco constantino
| Assunto: Re: Yamaha TTR 250 raid Sex Set 12, 2014 10:41 pm | |
| - webmonstro escreveu:
- Erra esse tipo de porta couves que quero por na dr, mas tenho que arranjar um pata adaptar
Procura pela net deves de arranjar mais por aí a venda, possivelmente terás que fazer como eu apoios todos novos... | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Yamaha TTR 250 raid Sex Set 12, 2014 10:41 pm | |
| Está mesmo com muita boa pinta, quando quiseres trocar isso a uma mota vermelha, avisa. | |
|
| |
Marco constantino
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yamaha TTR 250 raid | |
| |
|
| |
| Yamaha TTR 250 raid | |