Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
boke
pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Star310
boke


Moto : XTZ 660 tenere

pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Empty
MensagemAssunto: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado   pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 10:32 am

Pessal desde ja muito bom dia, venho solicitar a vossa ajuda , desde ja desculpem tambem a minha ausencia pois quando tive de vender a minha ST, fiquei um pouco desanimado e dai me ter ausentado destas lides, neste momento estou a procurar uma nova companhia ( MOTO ),mas como os euros estão curtos tenho em vista uma Tenere que pertence aqui ao Migueltenere da Malveira do forum e gostaria de saber como esta a moto pois vou vela hoje e pelo que ja li existe umas "quezilices" com a mesma, jante, caixa de idrecção e motor de arranqe , mas gostariade saber mais de quem a conhece pois eu nao quero acreditar numa so pessoa, obrigado.



http://www.custojusto.pt/lisboa/motos/yamaha-xtz660-tenere-3yf-1994-12138909

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado   pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 11:50 am


Boas Marco,

Ao ler o titulo até fiquei com a ideia que alguém se tinha portado mal mas afinal apenas queres que alguém te garanta que a compra que vais fazer e segura, mas acho que não o vais conseguir ainda para mais quando dás a entender que só se houver unanimidade é que vais "acreditar"... amigo já estives na pele de vendedor por isso imagina a posição inversa!

Duvido que alguém te diga o que querias ouvir/ler...  pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado 919911 

Ir para o topo Ir para baixo
boke
pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Star310
boke


Moto : XTZ 660 tenere

pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado   pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 11:57 am

comigo ainda nao se portaram mal, mas como fui fazer uma pesquiza sobre esta pessoa , e li coisas desagradaveis de se houvir para quem vai comprar, gostava de saber mais informacoes pois nao quero " emprenhar pelos houvidos ", ja vi é que foi muito em cima do tempo pois vou ver a moto hoje..

Eu sei como é estas coisas dos Foruns, basta um dos membros nao ir com a tua cara e mais cedo ou mais tarde vai tentar mandar te abaixo, é pena é ser numa venda pois, sendo verdade ou não esta a prejudicar o negocio de um "colega" de Frorum o que só por si ó é negativo...

BOKE
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado   pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 12:05 pm


Amigo, isto são situações que qualquer prefere não se envolver, mas o conselho que te posso dar é que sigas o teu instinto, se algo não te agrada então se calhar é melhor procurares outra.

Sinceramente não me recordo desta moto ter nada de grave para além dos problemas crónicos deste modelo que são os plásticos "estaladiços"...  pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado 449138 

Ir para o topo Ir para baixo
boke
pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Star310
boke


Moto : XTZ 660 tenere

pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado   pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 12:22 pm

muito obrigado Jorge, pela dica e ja agora estas contente com a kle500?

tambem andei a ver essa ....

abraço.

boke
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado   pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 12:22 pm

Eu já tinha visto o anuncio dessa mota na net
e lembro-me que o texto era outro (assim para o pessimista mascarado de optimista)

é uma mota velha... é o que é!!
com as suas virtudes e seus defeitos



Já a conheci (pois parece que era a Mota que o DiogoTé vendeu)
mas ele vendeu à algum tempo  pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado 964551 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
boke
pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Star310
boke


Moto : XTZ 660 tenere

pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado   pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 12:29 pm

sim ele tem a moto a quase 2 anos, mas nao sei de quem era.

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
boke
pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Star310
boke


Moto : XTZ 660 tenere

pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado   pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 9:52 pm

ronto ja esta , sou um feliz ate ver proprietario de uma xtz 660.

pergunta parva , o oleo ve-se a quente ou a frio?
onde e como se ve a agua do radiador?
mais alguma coisa que tenha de ter em atencao visto ja ser uma moto de 94?

ja agora estou comprador de um retrovisor esquerdo....

obrgado

Boke
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado   pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 10:23 pm

Boas,

óleo vê-se a quente, o líquido tem marca...

Se calhar não era má ideia passares uma vista de olhos no manual...

Muitos e bons km.  pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
boke
pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Star310
boke


Moto : XTZ 660 tenere

pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado   pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 10:27 pm

tem marca mas não é um deposito peuqeno preto ao lado do radiador por baixo da buzina?

se é esse é preto nao se consegue ver nada , obrigado

boke
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado   pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 10:32 pm

Boa sorte com a máquina...

Aconselho-te a dar uma boa vista de olhos no manual  pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado   pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 1:01 am

Sobre o oleo
nessa XTénéré acho (sem a certeza absoluta) também dá para ver a frio

ou seja dá para ver a frio e a quente...


se a vareta molhar quase até ao mínimo (com ela fria) é porque está no máximo...

se estiver abaixo do mínimo
é porque está dentro dos valores mínimo e máximo
(mas isto requer confirmação)


a vareta é assim:
e o valor do mínimo e do máximo está naqueles 34mm

pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado CIMG2796



e segundo parece nas 600cc isso já não se aplica porque a vareta e o deposito são ligeiramente diferentes

XT600E vs XTZ660 (3YF)

pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado CIMG2790
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado   pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 12:27 pm

boke escreveu:
muito obrigado Jorge, pela dica e ja agora estas contente com a kle500?

tambem andei a ver essa ....

abraço.

boke

Antes demais parabéns pela compra, que entre essa e a Kle de origem essa está mais "preparada" para umas brincadeiras for de estrada, a Kle é preciso fazer modificações que envolve investir dinheiro que nunca mais vai ter retorno e só num caso como o meu que não pretendo desfazer dela mesmo que compre outra é que justifica???

Quando ao depósito preto repara que ele tem um tubo de lado onde se pode ver o nível de liquido estando a moto nivelada.

Abr  pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
boke
pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Star310
boke


Moto : XTZ 660 tenere

pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado   pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 6:38 pm

ou seija com estar nos 34mm, ok vou procurar o manual em Portugues e ler, obrigado

ja agora que oleo utilizam no motor para esta moto?
qum tem claro , gostaria de falar com alguem que tivesse este modelo, para tirar umas duvidas

obrigado

Boke
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado   pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 9:48 am

Boas

eu não tenho esse modelo nem nunca tive
e diga-se que não morro muito de amores por plásticos e marquises  pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado 296550 

mas voltando ao assunto
se quiseres
a gente combina um cafézito
e talvez o Jorge seja "menino" para alinhar no café...


 pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado   pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saudações as todos os membros deste Forum
» Membro novo no forum!
» Novo membro do forum xt Portugal
» Cheguei, ainda sem moto, mas em 1º lugar o forum!
» Pergunta do dia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: