| pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
boke
Moto : XTZ 660 tenere
| Assunto: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Dom Jul 27, 2014 10:32 am | |
| Pessal desde ja muito bom dia, venho solicitar a vossa ajuda , desde ja desculpem tambem a minha ausencia pois quando tive de vender a minha ST, fiquei um pouco desanimado e dai me ter ausentado destas lides, neste momento estou a procurar uma nova companhia ( MOTO ),mas como os euros estão curtos tenho em vista uma Tenere que pertence aqui ao Migueltenere da Malveira do forum e gostaria de saber como esta a moto pois vou vela hoje e pelo que ja li existe umas "quezilices" com a mesma, jante, caixa de idrecção e motor de arranqe , mas gostariade saber mais de quem a conhece pois eu nao quero acreditar numa so pessoa, obrigado.
http://www.custojusto.pt/lisboa/motos/yamaha-xtz660-tenere-3yf-1994-12138909
| |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Dom Jul 27, 2014 11:50 am | |
| Boas Marco, Ao ler o titulo até fiquei com a ideia que alguém se tinha portado mal mas afinal apenas queres que alguém te garanta que a compra que vais fazer e segura, mas acho que não o vais conseguir ainda para mais quando dás a entender que só se houver unanimidade é que vais "acreditar"... amigo já estives na pele de vendedor por isso imagina a posição inversa! Duvido que alguém te diga o que querias ouvir/ler... | |
|
| |
boke
| Assunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Dom Jul 27, 2014 11:57 am | |
| comigo ainda nao se portaram mal, mas como fui fazer uma pesquiza sobre esta pessoa , e li coisas desagradaveis de se houvir para quem vai comprar, gostava de saber mais informacoes pois nao quero " emprenhar pelos houvidos ", ja vi é que foi muito em cima do tempo pois vou ver a moto hoje..
Eu sei como é estas coisas dos Foruns, basta um dos membros nao ir com a tua cara e mais cedo ou mais tarde vai tentar mandar te abaixo, é pena é ser numa venda pois, sendo verdade ou não esta a prejudicar o negocio de um "colega" de Frorum o que só por si ó é negativo...
BOKE | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Dom Jul 27, 2014 12:05 pm | |
| Amigo, isto são situações que qualquer prefere não se envolver, mas o conselho que te posso dar é que sigas o teu instinto, se algo não te agrada então se calhar é melhor procurares outra. Sinceramente não me recordo desta moto ter nada de grave para além dos problemas crónicos deste modelo que são os plásticos "estaladiços"... | |
|
| |
boke
| Assunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Dom Jul 27, 2014 12:22 pm | |
| muito obrigado Jorge, pela dica e ja agora estas contente com a kle500?
tambem andei a ver essa ....
abraço.
boke | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Dom Jul 27, 2014 12:22 pm | |
| Eu já tinha visto o anuncio dessa mota na net e lembro-me que o texto era outro (assim para o pessimista mascarado de optimista) é uma mota velha... é o que é!! com as suas virtudes e seus defeitosJá a conheci (pois parece que era a Mota que o DiogoTé vendeu) mas ele vendeu à algum tempo | |
|
| |
boke
| Assunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Dom Jul 27, 2014 12:29 pm | |
| sim ele tem a moto a quase 2 anos, mas nao sei de quem era.
obrigado | |
|
| |
boke
| Assunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Dom Jul 27, 2014 9:52 pm | |
| ronto ja esta , sou um feliz ate ver proprietario de uma xtz 660.
pergunta parva , o oleo ve-se a quente ou a frio? onde e como se ve a agua do radiador? mais alguma coisa que tenha de ter em atencao visto ja ser uma moto de 94?
ja agora estou comprador de um retrovisor esquerdo....
obrgado
Boke | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Dom Jul 27, 2014 10:23 pm | |
| Boas, óleo vê-se a quente, o líquido tem marca... Se calhar não era má ideia passares uma vista de olhos no manual... Muitos e bons km. | |
|
| |
boke
| Assunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Dom Jul 27, 2014 10:27 pm | |
| tem marca mas não é um deposito peuqeno preto ao lado do radiador por baixo da buzina?
se é esse é preto nao se consegue ver nada , obrigado
boke | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Dom Jul 27, 2014 10:32 pm | |
| Boa sorte com a máquina... Aconselho-te a dar uma boa vista de olhos no manual | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Seg Jul 28, 2014 1:01 am | |
| Sobre o oleo nessa XTénéré acho (sem a certeza absoluta) também dá para ver a frio ou seja dá para ver a frio e a quente...se a vareta molhar quase até ao mínimo (com ela fria) é porque está no máximo... se estiver abaixo do mínimo é porque está dentro dos valores mínimo e máximo (mas isto requer confirmação) a vareta é assim: e o valor do mínimo e do máximo está naqueles 34mm e segundo parece nas 600cc isso já não se aplica porque a vareta e o deposito são ligeiramente diferentes XT600E vs XTZ660 (3YF) | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Seg Jul 28, 2014 12:27 pm | |
| - boke escreveu:
- muito obrigado Jorge, pela dica e ja agora estas contente com a kle500?
tambem andei a ver essa ....
abraço.
boke Antes demais parabéns pela compra, que entre essa e a Kle de origem essa está mais "preparada" para umas brincadeiras for de estrada, a Kle é preciso fazer modificações que envolve investir dinheiro que nunca mais vai ter retorno e só num caso como o meu que não pretendo desfazer dela mesmo que compre outra é que justifica??? Quando ao depósito preto repara que ele tem um tubo de lado onde se pode ver o nível de liquido estando a moto nivelada. Abr | |
|
| |
boke
| Assunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Seg Jul 28, 2014 6:38 pm | |
| ou seija com estar nos 34mm, ok vou procurar o manual em Portugues e ler, obrigado
ja agora que oleo utilizam no motor para esta moto? qum tem claro , gostaria de falar com alguem que tivesse este modelo, para tirar umas duvidas
obrigado
Boke | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado Ter Jul 29, 2014 9:48 am | |
| Boas eu não tenho esse modelo nem nunca tive e diga-se que não morro muito de amores por plásticos e marquises mas voltando ao assunto se quiseres a gente combina um cafézito e talvez o Jorge seja "menino" para alinhar no café... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado | |
| |
|
| |
| pergunta sobre um membro deste Forum - moto- obrigado | |
|