| Cheguei, ainda sem moto, mas em 1º lugar o forum! | |
|
+11Nuno.Cruz xltuga ACordeiro rix Migpedro Cláudio F Flat_Out Fernando Brito Pmvpires ET600 Tiago Freitas 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tiago Freitas Curioso
Moto : xtz660 tenere
| Assunto: Cheguei, ainda sem moto, mas em 1º lugar o forum! Seg Out 08, 2012 12:03 am | |
| | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| |
| |
Tiago Freitas Curioso
| Assunto: Re: Cheguei, ainda sem moto, mas em 1º lugar o forum! Seg Out 08, 2012 12:09 am | |
| Já me esquecia da apresentação: Sou o Tiago de Sintra, 34 anitos, com moto desde os 18 anos e sempre yamaha´s. Já fui o feliz proprietário de uma tenere de 96 e de uma super tenere de 95...estupidamente vendi-as para comprar motas RR...(foi uma má fase da vida, já passou) tenho reservada uma xtz660 deste ano....espero ter feito uma boa escolha....
| |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Cheguei, ainda sem moto, mas em 1º lugar o forum! Seg Out 08, 2012 12:10 am | |
| | |
|
| |
Fernando Brito
Moto : XT 600E - 1995
| Assunto: Re: Cheguei, ainda sem moto, mas em 1º lugar o forum! Seg Out 08, 2012 12:21 am | |
| Boas Tiago,
Sê bem vindo ao CXTP.
Acho que fizeste uma excelente escolha. A motinha é super porreira. Um bocado alta demais pró meu gosto (tenho 1,77m), mas isso é na boa !!
Espero ver-te por aí nos encontros da malta.
Abraço PS: Logo que tenhas fotos, manda vir ! | |
|
| |
Tiago Freitas Curioso
| Assunto: Re: Cheguei, ainda sem moto, mas em 1º lugar o forum! Seg Out 08, 2012 12:24 am | |
| - Fernando Brito escreveu:
- Boas Tiago,
Sê bem vindo ao CXTP.
Acho que fizeste uma excelente escolha. A motinha é super porreira. Um bocado alta demais pró meu gosto (tenho 1,77m), mas isso é na boa !!
Abraço PS: Logo que tenhas fotos, manda vir ! Obrigado. Logo que a tenha na garagem virão as fotos!...ainda tremi para os lados da transalp650. Mas a Paixão Yamaha falou mais alto. | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: Cheguei, ainda sem moto, mas em 1º lugar o forum! Seg Out 08, 2012 12:30 am | |
| Bem Vindo, a XT660Z é de facto um pouco alta mas nada que o hábito não contorne. Tem uma posição de condução quase perfeita e uma travgem muito bem afinada. Mas eu sou suspeito... tenho uma | |
|
| |
Fernando Brito
Moto : XT 600E - 1995
| Assunto: Re: Cheguei, ainda sem moto, mas em 1º lugar o forum! Seg Out 08, 2012 12:30 am | |
| - Tiago Freitas escreveu:
- Fernando Brito escreveu:
- Boas Tiago,
Sê bem vindo ao CXTP.
Abraço PS: Logo que tenhas fotos, manda vir ! Obrigado.
Logo que a tenha na garagem virão as fotos!...ainda tremi para os lados da transalp650. Mas a Paixão Yamaha falou mais alto. Transalp 700, queres tu dizer... Deve ser uma bela motinha também. Mas o preço...upa upa !!! | |
|
| |
Tiago Freitas Curioso
| Assunto: Re: Cheguei, ainda sem moto, mas em 1º lugar o forum! Seg Out 08, 2012 12:34 am | |
| - Fernando Brito escreveu:
- Tiago Freitas escreveu:
- Fernando Brito escreveu:
- Boas Tiago,
Sê bem vindo ao CXTP.
Abraço PS: Logo que tenhas fotos, manda vir ! Obrigado.
Logo que a tenha na garagem virão as fotos!...ainda tremi para os lados da transalp650. Mas a Paixão Yamaha falou mais alto. Transalp 700, queres tu dizer... Deve ser uma bela motinha também. Mas o preço...upa upa !!! Não é mesmo a 650, sou adepto da roda 21 ...estava a um preço muito apelativo. | |
|
| |
Cláudio F
Moto : XT 600 E
| |
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| |
| |
rix
Moto : xt 600 e
| Assunto: Re: Cheguei, ainda sem moto, mas em 1º lugar o forum! Seg Out 08, 2012 6:01 pm | |
| bem vindo | |
|
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| Assunto: Re: Cheguei, ainda sem moto, mas em 1º lugar o forum! Seg Out 08, 2012 6:22 pm | |
| Bem vindo. Acho uma boa escolha. Vamos estar todos à espera de a ver. | |
|
| |
xltuga
Moto : Teneré 660 3YF
| Assunto: Re: Cheguei, ainda sem moto, mas em 1º lugar o forum! Seg Out 08, 2012 7:41 pm | |
| | |
|
| |
Nuno.Cruz
Moto : Super Ténéré 750
| Assunto: Re: Cheguei, ainda sem moto, mas em 1º lugar o forum! Seg Out 08, 2012 10:42 pm | |
| bem vindo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cheguei, ainda sem moto, mas em 1º lugar o forum! | |
| |
|
| |
| Cheguei, ainda sem moto, mas em 1º lugar o forum! | |
|