Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo membro do forum xt Portugal

Ir para baixo 
+12
Ricardo Nogueira
jsantosvco
Nélio
Edgar
pjoao21
AvisRarum
Pmvpires
Ricardo Cardim
RuiF
Flat_Out
rix
Fred Caldas
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fred Caldas
Novo membro do forum xt Portugal Star310



Moto : Xt600 E

Novo membro do forum xt Portugal Empty
MensagemAssunto: Novo membro do forum xt Portugal   Novo membro do forum xt Portugal Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:54 am

Boa noite a todos! Chamo.me Frederico sou de Caldas da Rainha e tive conhecimento do forum através de um colega de trabalho, troquei o meu carro por uma Xt600 a supermotard a cerca de 15 dias e todos me xamam maluco, sim plas duas rodas é verdade. Tou super contente com a minha máquina e agr tenho um sitio onde colocar as minhas dúvidas e partilhar o gosto pla marca!
Comecei com uma Lc 50, dps uma Dtr 125 e agr uma Xt600. Um abraço a todos e boas curvas Novo membro do forum xt Portugal 964551
Ir para o topo Ir para baixo
rix
Novo membro do forum xt Portugal Star310
rix


Moto : xt 600 e

Novo membro do forum xt Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro do forum xt Portugal   Novo membro do forum xt Portugal Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 6:00 am

bem vindo Novo membro do forum xt Portugal 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Novo membro do forum xt Portugal Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Novo membro do forum xt Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro do forum xt Portugal   Novo membro do forum xt Portugal Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 7:54 am

Bem Vindo vizinho temos que combinar uma Novo membro do forum xt Portugal 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
Novo membro do forum xt Portugal Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Novo membro do forum xt Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro do forum xt Portugal   Novo membro do forum xt Portugal Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 10:07 am

Bem vindo Novo membro do forum xt Portugal 12626 

Novo membro do forum xt Portugal 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Novo membro do forum xt Portugal Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Novo membro do forum xt Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro do forum xt Portugal   Novo membro do forum xt Portugal Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 11:04 am

muito bem vindo ao clube.

uma historia parecida a minha, tambem troquei o meu carro por uma xt SM, mas depressa troquei as SM por umas de origem.

Vamos ver se segues o mesmo trajecto.

Muito boa sorte com a máquina.

Abraço.

Novo membro do forum xt Portugal 919911 Novo membro do forum xt Portugal 919911 Novo membro do forum xt Portugal 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Fred Caldas
Novo membro do forum xt Portugal Star310



Moto : Xt600 E

Novo membro do forum xt Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro do forum xt Portugal   Novo membro do forum xt Portugal Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:39 pm

Flat_Out tb és das Caldas? É so combinar essa birra. Se es daki e passares ao pé do café Creme mts vezes a Xt esta parada por aki. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fred Caldas
Novo membro do forum xt Portugal Star310



Moto : Xt600 E

Novo membro do forum xt Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro do forum xt Portugal   Novo membro do forum xt Portugal Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:46 pm

Ya Ricardo ja a mt k andava com essas ideias e acabei por o fazer plo simples facto de me andarem sempre a tentar roubar o carro e entao decidi fazer a troca com um rapaz de Lisboa, mas sou um amante do SM e da estrada e esteticamente curto mt ver uma mota assim, axo k dificilmente vou optar pla de origem, porque dou mt uso na cidade.
Obrigado pla vossa recepção um abraco a tds
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Novo membro do forum xt Portugal Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Novo membro do forum xt Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro do forum xt Portugal   Novo membro do forum xt Portugal Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:47 pm

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
AvisRarum
Novo membro do forum xt Portugal Star310
AvisRarum


Moto : FJR1300A & XTZ 600

Novo membro do forum xt Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro do forum xt Portugal   Novo membro do forum xt Portugal Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 5:26 pm

Sê benvindo!
Ir para o topo Ir para baixo
pjoao21
Novo membro do forum xt Portugal Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

Novo membro do forum xt Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro do forum xt Portugal   Novo membro do forum xt Portugal Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 11:22 pm

bem vindo ao clube fred
tens alguns vizinhos por aqui !
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Novo membro do forum xt Portugal Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Novo membro do forum xt Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro do forum xt Portugal   Novo membro do forum xt Portugal Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 11:26 pm

Bem-vindo ao Clube Novo membro do forum xt Portugal 12626 Novo membro do forum xt Portugal 12626 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fred Caldas
Novo membro do forum xt Portugal Star310



Moto : Xt600 E

Novo membro do forum xt Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro do forum xt Portugal   Novo membro do forum xt Portugal Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:17 am

Parece que sim, pessoal da zona e alguem pa dar umas curvas e parar numa esplanada junto a praia, k na nossa zona e em pleno Verão é o que não falta
Abraco a tds e bom fim d semana
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Novo membro do forum xt Portugal Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Novo membro do forum xt Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro do forum xt Portugal   Novo membro do forum xt Portugal Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 7:51 am

Fred Caldas escreveu:
Flat_Out tb és das Caldas? É so combinar essa birra. Se es daki e passares ao pé do café Creme mts vezes a Xt esta parada por aki. Abraço


Penso que será no bairro da ponte correcto?
Quando lá passar vou prestar atenção. Aqui na zona há "meia-duzia" de "xtzistas" que alinham num café junto ao mar, é uma questão de lançares o desafio no quadro dos eventos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred Caldas
Novo membro do forum xt Portugal Star310



Moto : Xt600 E

Novo membro do forum xt Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro do forum xt Portugal   Novo membro do forum xt Portugal Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 10:28 am

Correto, bairro da ponte no largo junto a farmácia. Grande parte das semanas so tnho tempo mxmo ao Domg. Vou ver isso e lançar o desafio Abraço e bom fim d semama
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Novo membro do forum xt Portugal Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Novo membro do forum xt Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro do forum xt Portugal   Novo membro do forum xt Portugal Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 10:51 am

Fred Caldas escreveu:
Boa noite a todos! Chamo.me Frederico sou de Caldas da Rainha e tive conhecimento do forum através de um colega de trabalho, troquei o meu carro por uma Xt600 a supermotard a cerca de 15 dias e todos me xamam maluco, sim plas duas rodas é verdade. Tou super contente com a minha máquina e agr tenho um sitio onde colocar as minhas dúvidas e partilhar o gosto pla marca!
Comecei com uma Lc 50, dps uma Dtr 125 e agr uma Xt600. Um abraço a todos e boas curvas Novo membro do forum xt Portugal 964551

Bem vindo, há quem não compreenda essa troca, mas mota é mota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Conteúdo patrocinado





Novo membro do forum xt Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro do forum xt Portugal   Novo membro do forum xt Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo membro do forum xt Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Membro novo no forum!
» Novo Membro do Clube XT Portugal - Rodolfo Freitas
» Novo membro!
» Novo Membro
» Novo membro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: