E caso tenham duvidas, as luzes são mesmo brancas, não são normais
Nelson.alex
Moto : Super Tenere XTZ 750
Assunto: Re: Mais uma 600e Qua Jul 23, 2014 9:16 pm
Está nova, boa sorte com a maquina
AMB
Moto : XTZ 750 Super Ténéré
Assunto: Re: Mais uma 600e Qua Jul 23, 2014 9:26 pm
Nelson.alex escreveu:
Está nova, boa sorte com a maquina
Obrigado, nova nova não está, que tens o escape amassado e os plasticos de tras arranhados, mas nada que um bocado de tinta não resolva, agora tenho é um problema que não sei se é valvulas desafinadas, ou corrente de distribuição que já deu o que tinha a dar, tenho de ir ver a um mecanico, ando a ouvir uma batida e o motor não trabalha muito certo, mas fora isso é semprea rolar
eduardo constantino
Moto : xt 600 3tb
Assunto: novo membro Qua Jul 23, 2014 10:18 pm
bem vindo e boas curvas
Figa5
Moto : tt600re
Assunto: Re: Mais uma 600e Qua Jul 23, 2014 11:29 pm
bem vindo
AMB
Assunto: Re: Mais uma 600e Sáb Dez 20, 2014 3:27 pm
Boas people, resolvi mandar a minha XT para pintar que tinha umas arranhadelas e moças, está a ser pintada toda de preto para ficar mais moderna, ando a procura de uns autocolantes porreiraços para lhe por alguem conhece onde arranajr uns a maneira??
Tambem me deparo com um problema, como está parada algum tempo resolvi por-la a trabalhar um pouco como demonstro no video:
Peço desculpa pela qualidade, foi com o tele e ele não é dos melhores lol, mas ela está a fazer fumo preto e deixa um cheiro tipo oleo de fritar ou assim, eu não sei se será da gasolina já estar na mota a muito, ou se será o carburador desafinado, tipo cuba com combustivel a mais ou assim, visto que antes de a parar ela foi ao mecanico dar uma revisãosita visto que estava para acabar a garantia de a ter comprado e ele tenha afinado mal o carburador?
Qual a opiniao dos experts, visto que eu nisto ainda sou verdinho ??
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
Assunto: Re: Mais uma 600e Sáb Dez 20, 2014 3:42 pm
Isso do fumo não será da Coca-Cola.
Não consegui ver nada de anormal. O video foi feito à noite e se está frio a princípio é normal ver o fumo a sair.
AMB
Assunto: Re: Mais uma 600e Sáb Dez 20, 2014 4:14 pm
ACordeiro escreveu:
Isso do fumo não será da Coca-Cola.
Não consegui ver nada de anormal. O video foi feito à noite e se está frio a princípio é normal ver o fumo a sair.
Boas, ahahah pode ser, pode ser
Não amigo, foi mesmo agora o mal é eu já não ter o deposito, se tivesse eu conseguia acelerar e filmar, é um fumo mesmo preto só que no relantin não se vê quase nada, e sim não é vapores da condensação do escape, eu voto para a gasolina visto que acelerei e a mota foi a baixo, mas la está pode ser o carburador tambem, se eu acelerar a altas rpm ai sim nota-se mesmo um fumo preto quase como um carro a diesel reprogramado lol
Tiro a vela e ela tem tipo carvão agarrado, tambem muito preto mesmo