Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Camara no capacete / mota

Ir para baixo 
+12
Paciente
rui braz
Pmvpires
rummi
Jarod
lennoxlewis
webmonstro
darkrider
Edgar
Kaparica
Fortuna
Marco F.
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
lennoxlewis
Camara no capacete / mota - Página 2 Star310
lennoxlewis



Camara no capacete / mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota - Página 2 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 10:45 am

Jarodboy escreveu:
lennoxlewis escreveu:
Ok, é que nesse caso, e perdoem-me parecer que estou aqui a vender o meu peixe, mas a máquina que estou a vender tem as mesmas especificações, é mais compacta e leve e mais barata. Mas de facto, a "minha" não suporta água, se essa fosse submergível era mesmo um achado por esse preço! Não queres averiguar melhor essa questão com o teu amigo? Pode ele estar a usar alguma cápsula ou algo do género...

abraço

A tua também serve de lanterna e traz suportes? :)

Não serve de lanterna mas vamos ser realistas... quantas vezes calculam usar a lanterna?! Usam a lanterna frequentemente (salvo seja...)?!

E suportes para o meu modelo é simplesmente fita autocolante ou fita velcro porque é tão leve que não precisa de suportes XPTO. Estamos a falar de uma dimensão muito reduzida (ver imagem)

Camara no capacete / mota - Página 2 808_SPY_DVR_MICRO-CAMERA_HIDDEN_CAR_REMOTE_KEY_SPY_CAR_KEYS_CAMERA
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Camara no capacete / mota - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Camara no capacete / mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota - Página 2 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 10:47 am

Tenho 2 ou 3 porta-chaves com lanterna e dá um jeitaço, por isso estou a perguntar... Já que isso no fundo é um porta-chaves, às vezes podia ter uma lampada também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
lennoxlewis
Camara no capacete / mota - Página 2 Star310
lennoxlewis



Camara no capacete / mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota - Página 2 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 10:51 am

Jarodboy escreveu:
Tenho 2 ou 3 porta-chaves com lanterna e dá um jeitaço, por isso estou a perguntar... Já que isso no fundo é um porta-chaves, às vezes podia ter uma lampada também...

Tem aspecto de porta-chaves mas não tem a tradicional lampadazita Camara no capacete / mota - Página 2 294891

Tem o interior recheado com a máquina de filmar 8)

Aqui um video do potencial sub-aquatico da camera porta-chaves

https://www.youtube.com/watch?v=bMz66xWNfmk
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Camara no capacete / mota - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Camara no capacete / mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota - Página 2 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:56 pm

lennoxlewis escreveu:
Não queres averiguar melhor essa questão com o teu amigo? Pode ele estar a usar alguma cápsula ou algo do género...

Nao é necessario pois ja vi a mesma instalada na pistola , ate posso colocar aqui os videos . Outra coisa esta camara é integralmente de involucro metalico e totalmente desmontavel , ela so nao é mais estanque se eu nao quiser perder tempo a meter teflon nas roscas e ai sim tenho um caso serio de estanquecidade .

Mas quanto a comparar camaras e preços nao foi nem nunca sera pois apenas coloquei aqui o link onde a adquiri (atençao que vender ou publicitar vendas no forum é estritamente proibido) a pedido de varios membros que demonstraram interesse na mesma .
Eu gosto da minha compra e pelo preço que a comprei duvido que encontre melhor e com as mesmas caracteristicas

Cumps e ja agora faz ai um filme com a tua para a malta ver isso Camara no capacete / mota - Página 2 122298
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Camara no capacete / mota - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Camara no capacete / mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota - Página 2 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 7:04 pm

Esqueci de adicionar as caracteristicas da mesma .

- filmagem continua com autosave de 5m em 5m
- em caso de falta de memoria ela apaga os ficheiros mais velhos e substitui por novos
- fotografa em 1280x1024
- filma em 720x480 em 30fps (AVI)
- funçao lanterna sempre disponivel mesmo em modo continuo de video
- baterias com capacidade de 3 a 5h em gravaçao continua
- modo de filmagem noturno
- ligaçao ao pc com funçao de webcam
- suporta cartoes de 16GB
- vem acompanhada por dois suportes, um para o vidro do carro com fixaçao de ventosa e outro para colocar no guiador , cabo de ligaçao ao pc e cd de instalaçao e respectivas instruçoes

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Camara no capacete / mota - Página 2 Star310
lennoxlewis



Camara no capacete / mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota - Página 2 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:51 pm

Muito porreiro! Gostei muito da função de autosave. É um dos handycaps do meu modelo que só grava quando mandamos gravar.

Estou sériamente inclinado para comprar uma dessas também! obrigado pela info!
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
Camara no capacete / mota - Página 2 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Camara no capacete / mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:22 pm

Pois então cá ta outro modelo
-10€
-Mini DV MD80
-Comprada a este sujeito http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180517147104
-Demorou 1 semana + ou - a chegar (vem do Japão)
De um modo geral por este preço ta muito bom.
-Mais propriamente 9.45€,tudo incluido e entregue á porta.




Já agora para mudar a hora/data da camera:
-Liga-se a camara por USB ao PC
-Aparece o dispositivo com uma pasta a dizer "DCIM"
e ao lado cria-se um ficheiro de texto com nome TAG,letras grandes.
-Lá dento do documento "TAG" escreve-se:

[date]espaço
2010/09/16
12:30:00

data e hora que quizerem,não esquecer o espaço a seguir á date.
-SALVAR documento
-Tira-se em segurança a camera,desliga-se,volta a ligar e filmar um pouco-3 seg.
-Voltar a "plugar" Camara no capacete / mota - Página 2 449138 a camera e nota-se que o ficheiro "TAG" desapareceu e a data tá correcta.
Pronto




Última edição por Rummi em Sáb Set 18, 2010 9:33 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Camara no capacete / mota - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Camara no capacete / mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:30 pm

Rummi escreveu:
Pois então cá ta outro modelo
-10€
-Mini DV MD80
-Comprada a este sujeito http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180517147104
-Demorou 1 semana + ou - a chegar (vem do Japão)
De um modo geral por este preço ta muito bom.

https://www.youtube.com/v/Lei6vipUH2c

Camara no capacete / mota - Página 2 1130193320 Camara no capacete / mota - Página 2 1130193320 Espectáculo Camara no capacete / mota - Página 2 1130193320 Camara no capacete / mota - Página 2 1130193320

ABR Camara no capacete / mota - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
Camara no capacete / mota - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Camara no capacete / mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:32 pm

Maravilha Rummi, ficou em 10€ já com os portes?
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Marco F.
Camara no capacete / mota - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Camara no capacete / mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 6:46 pm

Boas Rummi ,

tem optimo aspecto e esta perfeitamente inserida no capacete. Apenas te queria questionar relativamente a capacidade de gravaçao . Ao que parece o software utilizado é o mesmo que na minha , ate o acerto da hora e data sao iguais mas no caso da capacidade de gravaçao na minha tem influencia a luminosidade , com um cartao de 8GB consigo gravar em pleno dia 2h de video continuo mas se me acontecer esquecer de desligar a camara e deixar numa zona escura ele consegiu gravar muito mais , nao sei quanto pois acordei e ainda estava a gravar

Como termo de comparaçao a melhor forma sera no tamanho do ficheiro que no caso da minha grava de 5m e salva e por ai em diante , em pleno dia de sol os 5m ocupam 500mb enquanto em filmagem noturna ficam sempre nos 100mb

Fico a aguardar o resultado da tua experiencia

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Camara no capacete / mota - Página 2 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Camara no capacete / mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 11:49 pm

Boas Rummi

tenho uma igual que tb comprei no ebay, o problema desta camera é que com a vibração é uma desgraça, fora isso uma maravilha!

ou então usas no capacete, a tua ideia é excelente!

eu uso para fazer pequenos filmes deste genero . Camara no capacete / mota - Página 2 176279 Camara no capacete / mota - Página 2 176279 Camara no capacete / mota - Página 2 176279

https://www.youtube.com/watch?v=BiqGtQH5mEU


ah, a minha foi mais cara, 28 euros ...
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Camara no capacete / mota - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Camara no capacete / mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:23 am

rui braz escreveu:
Boas Rummi

tenho uma igual que tb comprei no ebay, o problema desta camera é que com a vibração é uma desgraça, fora isso uma maravilha!

ou então usas no capacete, a tua ideia é excelente!

eu uso para fazer pequenos filmes deste genero . Camara no capacete / mota - Página 2 176279 Camara no capacete / mota - Página 2 176279 Camara no capacete / mota - Página 2 176279

https://www.youtube.com/watch?v=BiqGtQH5mEU


ah, a minha foi mais cara, 28 euros ...

Já vi que a pulseira não é só para não caires da mota oh Braz! :lol: :lol:

Também posso experimentar essa? Prometo que não derrapo!!!! Camara no capacete / mota - Página 2 17768
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna
Camara no capacete / mota - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Camara no capacete / mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:39 am

É só ciganada Camara no capacete / mota - Página 2 449138

Qualquer dia devem querer que vos paguem para terem uma camara no carolo.

Tentem lá encontrar-me uma CountourHD (andei a pesquisar depois de me falarem nela) por 5€ Camara no capacete / mota - Página 2 735173
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Camara no capacete / mota - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Camara no capacete / mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 9:56 am

Rummi escreveu:


Já agora para mudar a hora/data da camera:
-Liga-se a camara por USB ao PC
-Aparece o dispositivo com uma pasta a dizer "DCIM"
e ao lado cria-se um ficheiro de texto com nome TAG,letras grandes.
-Lá dento do documento "TAG" escreve-se:

[date]espaço
2010/09/16
12:30:00

data e hora que quizerem,não esquecer o espaço a seguir á date.
-SALVAR documento
-Tira-se em segurança a camera,desliga-se,volta a ligar e filmar um pouco-3 seg.
-Voltar a "plugar" Camara no capacete / mota - Página 2 449138 a camera e nota-se que o ficheiro "TAG" desapareceu e a data tá correcta.
Pronto

Ps:Vou comprar outra no fim do mês. Camara no capacete / mota - Página 2 12626 para andar com duas nos passeios.

Obrigadão por essa dica, estava com dificuldades para fazer o mesmo numa que comprei e já consegui... Camara no capacete / mota - Página 2 353512

Eu comprei umas destas para o meu pai, parece fixe, tendo em conta os cerca de 5€ que me custou, já com portes incluidos...
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170470400614&ssPageName=STRK:MEWNX:IT#ht_3391wt_907

Veio lá dos paises onde nasce o sol e demorou 8 ou 9 dias a chegar, foi mais rápido com que pensei...
A utilização é fácil, o manual de instruções vem no inglês mais manhoso que já vi na vida, mas felizmente há Reviews no Youtube para a malta se safar... :)

Agora falta experimentá-la na mota, se bem que não foi com essa intenção que a comprei!

A tua parece fixe para a mota, nessa review que vi no youtube diziam bem do angulo de filmagem dela, assim como do espaço ocupado pelo video, diziam lá que a tua ocupa menos espaço ( mb ) do que esta minha, para o mesmo tempo de gravação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
lennoxlewis
Camara no capacete / mota - Página 2 Star310
lennoxlewis



Camara no capacete / mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:16 am

O angulo é positivo, já o ocupar menos espaço em disco não é necessáriamente positivo. Mais qualidade requer mais espaço em disco para os dados.

A imagem é porreira, pena só o tamanho dela.

bons filmes Camara no capacete / mota - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Camara no capacete / mota - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camara no capacete / mota
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda em camara para capacete/guiador
» Heli com camara
» Câmara low-cost
» Tubliss camara de ar tubless
» Ajuda na escolha de câmara de ar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: