Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Camara no capacete / mota

Ir para baixo 
+12
Paciente
rui braz
Pmvpires
rummi
Jarod
lennoxlewis
webmonstro
darkrider
Edgar
Kaparica
Fortuna
Marco F.
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Marco F.
Camara no capacete / mota Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Camara no capacete / mota Empty
MensagemAssunto: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:30 pm

Boas malta ,

recentemente adquiri no Ebay umas camaras que dizem no anuncio sao de espiao :face: , mas o que é certo é que aquilo faz de lanterna , tira fotos (1,3mp) e filma (8gb ate agora renderam 5h aproximadamente) e o melhor de tudo é ser resistente a agua (tenho um vizinho que faz pesca submarina e tem uma destas instaladas no arpao) . Aqui fica foto da maquina aplicada no capacete e uns filmes onde podemos ver melhor o que estou a falar

Camara no capacete / mota Dscn1216

Video com a camara na mao e aos comandos do panda numa ida a maxmat :telorotflmao:



Teste ja com a camara no capacete aos comandos da ST ''remendada'' enquanto as peças nao chegam (aqui ainda a camara estava mal regulada e estava muito baixa)



amanha vai ser o grande teste , vamos ver se tudo corre pelo melhor

Cumps


Última edição por Marco F. em Dom Set 05, 2010 6:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Camara no capacete / mota Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Camara no capacete / mota Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 10:18 pm

Quase que me esquecia .... a coisa teve um custo total de 20€ (os portes foram oferecidos) Camara no capacete / mota 122298

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Camara no capacete / mota Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Camara no capacete / mota Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 11:06 pm

PArece ter qualidade mais que suficiente. Se me arranjares uma... na falta de uma go pro hd...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
Camara no capacete / mota Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

Camara no capacete / mota Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota Icon_minitimeDom Set 05, 2010 12:31 am

Marco,

O resultado parece excelente. Por 20 aéreos é de borla. Camara no capacete / mota 43390

Abraço,
Kaparica Camara no capacete / mota Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Camara no capacete / mota Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Camara no capacete / mota Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota Icon_minitimeDom Set 05, 2010 1:29 am

Marco F. escreveu:
Quase que me esquecia .... a coisa teve um custo total de 20€ (os portes foram oferecidos) Camara no capacete / mota 122298
Cumps
Esqueceste de dizer que pode funcionar debaixo de agua, até uma profundidade de 5 metros Camara no capacete / mota 294891


Fica excelente o resultado final Camara no capacete / mota 449138

Eu quero uma dessas para mim...
e tenho a senha nº 001 Camara no capacete / mota 296550 Camara no capacete / mota 796959

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
Camara no capacete / mota Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Camara no capacete / mota Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota Icon_minitimeDom Set 05, 2010 6:43 am

Marco F. escreveu:
(tenho um vizinho que faz pesca submarina e tem uma destas instaladas no arpao)

:afro2:
Ir para o topo Ir para baixo
darkrider
Camara no capacete / mota Star310
darkrider



Camara no capacete / mota Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota Icon_minitimeTer Set 07, 2010 1:21 am

qual e a marca?
tenho visto por ai muitas, so que sao marcas que um tipo não conhece, fico com o pe atraz
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Camara no capacete / mota Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Camara no capacete / mota Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota Icon_minitimeTer Set 07, 2010 11:21 pm

darkrider escreveu:
qual e a marca?
tenho visto por ai muitas, so que sao marcas que um tipo não conhece, fico com o pe atraz

Boas ,

sinceramente nao sei pois esta é de marca branca , nao é nenhuma peça de qualidade mas que faz um belissimo serviço a baixo custo la isso faz.

Entretanto fiz mais um teste a mesma e segui o concelho do Edgar , montei no suporte do pisca da ST , eis o resultado



o barulho (vibraçao) que se ouve é a camara a bater na carenagem lateral pois ficou mal montada ... mas sempre tem uma imagem mais estavel e esta sempre bem apontada para a estrada .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Camara no capacete / mota Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Camara no capacete / mota Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota Icon_minitimeQua Set 08, 2010 12:02 am

SIm, muito melhor que na cabeça de certos gajos... Camara no capacete / mota 290182
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Camara no capacete / mota Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Camara no capacete / mota Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota Icon_minitimeQua Set 08, 2010 5:38 pm

boas
pode por o link do vendedor?

Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Marco F.
Camara no capacete / mota Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Camara no capacete / mota Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota Icon_minitimeQui Set 09, 2010 12:54 am

Vao la ver entao no link do vendedor ... mas atençao , caso queiram comprar comprem no maximo 2 em cada transacçao pois o valor total da compra nao pode ultrapassar os 50€ , caso contratio terao de pagar aduaneiros caso eles faço inspençao na alfandega , alem de gastarem €€ desnecessariamente tambem fica retido mais tempo . Comprei 2 o que me ficou por 40 € e uns centimos e levou uma semana a chegar a casa

http://cgi.ebay.co.uk/8LED-Electric-Torch-Flashlight-Video-Spy-Camera-720X480-/300455805398?pt=LH_DefaultDomain_0

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Camara no capacete / mota Star310
lennoxlewis



Camara no capacete / mota Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota Icon_minitimeQui Set 09, 2010 1:02 am

Marco, fiquei intrigado com a parte de ser submersivel a 5m... no site nao refere nada sobre ser estanque... 😕
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Camara no capacete / mota Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Camara no capacete / mota Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota Icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:27 am

'' ... please not to make product wet our expose in rain witch without waaterproof funcion ... '' , isto é a unica parte no manual da camara que fala sobre agua . Mas se eu te disser que um vizinho meu a usa (nao com muita regularidade é certo) no arpao a fazer pesca submarina é um facto e ela ainda trabalha. Pode ter sido apenas sorte mas nao sei .

É como alguem ja disse '' por 20€ nao se pode pedir muito mais ''

Cumps (guardem as duvidas para o TE que la podem ver tudo ao vivo e a cores , menos a parte de submergir que nao estou prai virado :flush2: )
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Camara no capacete / mota Star310
lennoxlewis



Camara no capacete / mota Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota Icon_minitimeQui Set 09, 2010 10:09 am

Ok, é que nesse caso, e perdoem-me parecer que estou aqui a vender o meu peixe, mas a máquina que estou a vender tem as mesmas especificações, é mais compacta e leve e mais barata. Mas de facto, a "minha" não suporta água, se essa fosse submergível era mesmo um achado por esse preço! Não queres averiguar melhor essa questão com o teu amigo? Pode ele estar a usar alguma cápsula ou algo do género...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Camara no capacete / mota Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Camara no capacete / mota Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota Icon_minitimeQui Set 09, 2010 10:17 am

lennoxlewis escreveu:
Ok, é que nesse caso, e perdoem-me parecer que estou aqui a vender o meu peixe, mas a máquina que estou a vender tem as mesmas especificações, é mais compacta e leve e mais barata. Mas de facto, a "minha" não suporta água, se essa fosse submergível era mesmo um achado por esse preço! Não queres averiguar melhor essa questão com o teu amigo? Pode ele estar a usar alguma cápsula ou algo do género...

abraço

A tua também serve de lanterna e traz suportes? :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Conteúdo patrocinado





Camara no capacete / mota Empty
MensagemAssunto: Re: Camara no capacete / mota   Camara no capacete / mota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camara no capacete / mota
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda em camara para capacete/guiador
» Heli com camara
» Câmara low-cost
» Tubliss camara de ar tubless
» Ajuda na escolha de câmara de ar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: