Assunto: Camara no capacete / mota Sáb Set 04, 2010 8:30 pm
Boas malta ,
recentemente adquiri no Ebay umas camaras que dizem no anuncio sao de espiao :face: , mas o que é certo é que aquilo faz de lanterna , tira fotos (1,3mp) e filma (8gb ate agora renderam 5h aproximadamente) e o melhor de tudo é ser resistente a agua (tenho um vizinho que faz pesca submarina e tem uma destas instaladas no arpao) . Aqui fica foto da maquina aplicada no capacete e uns filmes onde podemos ver melhor o que estou a falar
Video com a camara na mao e aos comandos do panda numa ida a maxmat :telorotflmao:
Teste ja com a camara no capacete aos comandos da ST ''remendada'' enquanto as peças nao chegam (aqui ainda a camara estava mal regulada e estava muito baixa)
amanha vai ser o grande teste , vamos ver se tudo corre pelo melhor
Cumps
Última edição por Marco F. em Dom Set 05, 2010 6:44 am, editado 1 vez(es)
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
Assunto: Re: Camara no capacete / mota Sáb Set 04, 2010 10:18 pm
Quase que me esquecia .... a coisa teve um custo total de 20€ (os portes foram oferecidos)
Cumps
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
Assunto: Re: Camara no capacete / mota Sáb Set 04, 2010 11:06 pm
PArece ter qualidade mais que suficiente. Se me arranjares uma... na falta de uma go pro hd...
Kaparica
Moto : BMW R1200 GS
Assunto: Re: Camara no capacete / mota Dom Set 05, 2010 12:31 am
Marco,
O resultado parece excelente. Por 20 aéreos é de borla.
Abraço, Kaparica
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: Camara no capacete / mota Dom Set 05, 2010 1:29 am
Marco F. escreveu:
Quase que me esquecia .... a coisa teve um custo total de 20€ (os portes foram oferecidos) Cumps
Esqueceste de dizer que pode funcionar debaixo de agua, até uma profundidade de 5 metros
Fica excelente o resultado final
Eu quero uma dessas para mim... e tenho a senha nº 001
ABR
Marco F.
Assunto: Re: Camara no capacete / mota Dom Set 05, 2010 6:43 am
Marco F. escreveu:
(tenho um vizinho que faz pesca submarina e tem uma destas instaladas no arpao)
:afro2:
darkrider
Assunto: Re: Camara no capacete / mota Ter Set 07, 2010 1:21 am
qual e a marca? tenho visto por ai muitas, so que sao marcas que um tipo não conhece, fico com o pe atraz
Marco F.
Assunto: Re: Camara no capacete / mota Ter Set 07, 2010 11:21 pm
darkrider escreveu:
qual e a marca? tenho visto por ai muitas, so que sao marcas que um tipo não conhece, fico com o pe atraz
Boas ,
sinceramente nao sei pois esta é de marca branca , nao é nenhuma peça de qualidade mas que faz um belissimo serviço a baixo custo la isso faz.
Entretanto fiz mais um teste a mesma e segui o concelho do Edgar , montei no suporte do pisca da ST , eis o resultado
o barulho (vibraçao) que se ouve é a camara a bater na carenagem lateral pois ficou mal montada ... mas sempre tem uma imagem mais estavel e esta sempre bem apontada para a estrada .
Cumps
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
Assunto: Re: Camara no capacete / mota Qua Set 08, 2010 12:02 am
SIm, muito melhor que na cabeça de certos gajos...
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
Assunto: Re: Camara no capacete / mota Qua Set 08, 2010 5:38 pm
boas pode por o link do vendedor?
Nuno
Marco F.
Assunto: Re: Camara no capacete / mota Qui Set 09, 2010 12:54 am
Vao la ver entao no link do vendedor ... mas atençao , caso queiram comprar comprem no maximo 2 em cada transacçao pois o valor total da compra nao pode ultrapassar os 50€ , caso contratio terao de pagar aduaneiros caso eles faço inspençao na alfandega , alem de gastarem €€ desnecessariamente tambem fica retido mais tempo . Comprei 2 o que me ficou por 40 € e uns centimos e levou uma semana a chegar a casa
Assunto: Re: Camara no capacete / mota Qui Set 09, 2010 1:02 am
Marco, fiquei intrigado com a parte de ser submersivel a 5m... no site nao refere nada sobre ser estanque...
Marco F.
Assunto: Re: Camara no capacete / mota Qui Set 09, 2010 6:27 am
'' ... please not to make product wet our expose in rain witch without waaterproof funcion ... '' , isto é a unica parte no manual da camara que fala sobre agua . Mas se eu te disser que um vizinho meu a usa (nao com muita regularidade é certo) no arpao a fazer pesca submarina é um facto e ela ainda trabalha. Pode ter sido apenas sorte mas nao sei .
É como alguem ja disse '' por 20€ nao se pode pedir muito mais ''
Cumps (guardem as duvidas para o TE que la podem ver tudo ao vivo e a cores , menos a parte de submergir que nao estou prai virado :flush2: )
lennoxlewis
Assunto: Re: Camara no capacete / mota Qui Set 09, 2010 10:09 am
Ok, é que nesse caso, e perdoem-me parecer que estou aqui a vender o meu peixe, mas a máquina que estou a vender tem as mesmas especificações, é mais compacta e leve e mais barata. Mas de facto, a "minha" não suporta água, se essa fosse submergível era mesmo um achado por esse preço! Não queres averiguar melhor essa questão com o teu amigo? Pode ele estar a usar alguma cápsula ou algo do género...
abraço
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
Assunto: Re: Camara no capacete / mota Qui Set 09, 2010 10:17 am
lennoxlewis escreveu:
Ok, é que nesse caso, e perdoem-me parecer que estou aqui a vender o meu peixe, mas a máquina que estou a vender tem as mesmas especificações, é mais compacta e leve e mais barata. Mas de facto, a "minha" não suporta água, se essa fosse submergível era mesmo um achado por esse preço! Não queres averiguar melhor essa questão com o teu amigo? Pode ele estar a usar alguma cápsula ou algo do género...
abraço
A tua também serve de lanterna e traz suportes? :)