Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha Jéssisa

Ir para baixo 
+22
soupapes
Bruno Mourato
diogoabt
Joao Semedo
Pmvpires
Quaresma
Gil
Duncan
Edgar
webmonstro
Jorge
Nuno_Dias
ET600
fzsfalcon
Marco constantino
Hugo_lousa
Jacc
Flat_Out
Migpedro
johnnydvc
RuiF
Ricardo Cardim
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
soupapes
A minha Jéssisa - Página 7 Star310
soupapes


Moto : XT660Z

A minha Jéssisa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 26, 2016 7:45 pm

Leiria escreveu:
soupapes escreveu:
Perguntei o preço na loja box46 no Porto e fazem o preço do site.

Com um group by pode ser que façam mais barato.

Pelas Motech? 98€?


99.95€ se levantado na loja deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Leiria
A minha Jéssisa - Página 7 Star310



Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 27, 2016 2:04 pm

soupapes escreveu:
Leiria escreveu:
soupapes escreveu:
Perguntei o preço na loja box46 no Porto e fazem o preço do site.

Com um group by pode ser que façam mais barato.

Pelas Motech? 98€?


99.95€ se levantado na loja deles.

Isso bem falado, mesmo sendo só 2 a comprar ainda se conseguia menos qualquer coisa, nao? A minha Jéssisa - Página 7 660860

Ir para o topo Ir para baixo
João Arsénio
A minha Jéssisa - Página 7 Star310
João Arsénio


Moto : DR350SE XT660Z

A minha Jéssisa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2016 12:25 pm

[quote="TomasMartins"] photo HDR 85 prox_zpsjqaqe6q1.jpg

Parabéns,


A moto está muito bonita. Que manetes (travão e embraiagem) tens na tua mota?

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
A minha Jéssisa - Página 7 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2016 2:31 pm

João Arsénio escreveu:



A moto está muito bonita. Que manetes (travão e embraiagem) tens na tua mota?

Cumprimentos.
[/quote]
As manetes comprei no ebay, são de alumínio maquinado e custaram pouco mais que 20 euros. Não comprei daquelas com articulações porque costumas criar folgas. Tem apenas o ajuste de distancia nas duas.
Ir para o topo Ir para baixo
João Arsénio
A minha Jéssisa - Página 7 Star310
João Arsénio


Moto : DR350SE XT660Z

A minha Jéssisa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2016 2:05 pm

TomasMartins escreveu:
João Arsénio escreveu:



A moto está muito bonita. Que manetes (travão e embraiagem) tens na tua mota?

Cumprimentos.
As manetes comprei no ebay, são de alumínio maquinado e custaram pouco mais que 20 euros. Não comprei daquelas com articulações porque costumas criar folgas. Tem apenas o ajuste de distancia nas duas.[/quote]

Obrigado pela informação. Tens o link que me possas enviar? A moto está realmente um espectáculo.

Boas curvas,
João Arsénio
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
A minha Jéssisa - Página 7 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 03, 2016 4:05 pm

João Arsénio escreveu:
TomasMartins escreveu:
João Arsénio escreveu:


Obrigado pela informação. Tens o link que me possas enviar? A moto está realmente um espectáculo.

Boas curvas,
João Arsénio
Nao tenho exactamente o link das minhas, mas mandei vir recentemente outras para a mota de um amigo daqui:

http://www.ebay.com/itm/191858928361?_trksid=p2057872.m2749.l2649&var=490899948380&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

Chegaram hoje. Ainda nao metemos na mota para parecem-me ser impecáveis. São praticamente iguais as minhas.
Depois existem também modelos mais curtos.
Ir para o topo Ir para baixo
soupapes
A minha Jéssisa - Página 7 Star310
soupapes


Moto : XT660Z

A minha Jéssisa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2016 8:51 pm

TomasMartins escreveu:
soupapes escreveu:
Ando a ponderar comprar umas peseiras para minha, já que não me sinto muito confortável a andar em pé em cima da mota.

Essas da SW ficam a um preço mais em conta.

Notas diferença em termos de comprimento e largura dessas face às peseiras de origem?

Sem duvida, em termos de conforto são excelentes, são mais largas e mais compridas (posso mais logo dizer exactamente as medidas. Dão para tirar a borracha para ir para a terra e ficam brutais.
Além disso, a minha escolha por estas peseiras é que elas fixam no local normal ou 1cm mais abaixo. Como o máximo que da para levantar o guiador sem alterar cabos são 3cm, consegui ganhar no total 4cm para quando ando levantado.

Tenho 1,84cm e ando de pé sem estar minimamente curvado. Fica me perfeito.

Obrigado pela dica. Já comprei as peseiras da SWM e montei hoje na minha mota.

Fiquei rendido. Muito mais confortáveis do que as de origem e como montei para ficarem na posição mais baixa, já consigo finalmente andar de pé sem ficar com o tronco curvado. Até estava a pensar comprar um acrescento para subir o guiador e assim já não preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
João Arsénio
A minha Jéssisa - Página 7 Star310
João Arsénio


Moto : DR350SE XT660Z

A minha Jéssisa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 19, 2016 10:01 am

TomasMartins escreveu:
João Arsénio escreveu:
TomasMartins escreveu:
João Arsénio escreveu:


Obrigado pela informação. Tens o link que me possas enviar? A moto está realmente um espectáculo.

Boas curvas,
João Arsénio
Nao tenho exactamente o link das minhas, mas mandei vir recentemente outras para a mota de um amigo daqui:

http://www.ebay.com/itm/191858928361?_trksid=p2057872.m2749.l2649&var=490899948380&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

Chegaram hoje. Ainda nao metemos na mota para parecem-me ser impecáveis. São praticamente iguais as minhas.
Depois existem também modelos mais curtos.

Bom dia Tomás


Podes confirmar-me se as manetes que mandaste vir para o teu amigo são completamente compatíveis com as de origem da Ténéré? Obrigado.

Boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
A minha Jéssisa - Página 7 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

A minha Jéssisa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 28, 2016 3:28 pm

Boas, sim, as manentes são totalmente compatíveis e já estão a funcionar perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
BernardoNunes
A minha Jéssisa - Página 7 Star310
BernardoNunes


Moto : Yamaha XT 600 E (3tb) '95

A minha Jéssisa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 2:48 am

Muito linda realmente, à males que vêm por bem A minha Jéssisa - Página 7 294891
Ir para o topo Ir para baixo
João Arsénio
A minha Jéssisa - Página 7 Star310
João Arsénio


Moto : DR350SE XT660Z

A minha Jéssisa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 30, 2016 11:49 am

TomasMartins escreveu:
Boas, sim, as manentes são totalmente compatíveis e já estão a funcionar perfeitamente.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha Jéssisa - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Jéssisa   A minha Jéssisa - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha Jéssisa
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» A minha XTZ 660 !
» A minha 4PT
» A minha XT 600
» a minha xtz 750
» a minha XT 660 R

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: