| Opiniões Kawasaki ZZ-R600 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
miguels
Moto : Honda CB600F1 Hornet
| Assunto: Opiniões Kawasaki ZZ-R600 Dom Dez 29, 2013 12:03 pm | |
| Bons dias pessoal, espero que tenham passado um Bom Natal Como o título indica gostava de pedir opiniões sobre a Kawasaki ZZR 600, bem sei que isto é o fórum da XT mas acima de tudo é para a partilha dos conhecimentos e opiniões de todos. Como falei anteriormente tenho a possibilidade de fazer uma troca de mota para uma mais útil na minha vida. Mas não conheço nada sobre a mota ( em termos de comportamentos, manutenções, avarias, problemas, etc..) as especificações essas conheço bem. Não tendo amigos próximos com conhecimentos sobre esta mota, venho aqui ao fórum pedir a estes amigos Abraço | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Opiniões Kawasaki ZZ-R600 Dom Dez 29, 2013 1:13 pm | |
| Boas há 3 coisas a ter em conta... - é Kawasaki - a utilização que foi sujeita - e peca pela assistência Na zona da Moita estamos bem servidos, pois existe um bom representante da Kawa de resto e sobre a ZZR, só ouvi dizer bem... | |
|
| |
xtolas
Moto : xt 600 2002 azul
| Assunto: Re: Opiniões Kawasaki ZZ-R600 Dom Dez 29, 2013 2:20 pm | |
| boas como o Edgar já referiu e bem, a marca é boa sem duvida,mas em termos de assistência tenho ouvido dizer muito mal... e depois é como todas as motas, a estimação ou não, que lhe foi dada conta muito. quantos km tem? o aspecto geral, se está toda original ou já foi pintada e alterada, em termos mecânicos, se faz barulhos ou zuadas estranhas se a caixa está suave ou rija, a própria côr do escape se está cinzento escuro e seco ou gorduroso e preto(queimar óleo) aquando do test-drive aos 80/90 larga-lhe o guiador e vê se a direção treme...etc,etc são todos e mais alguns itens a ter em conta na hora da compra. por acaso eu sei de uma de 95 preta que está num stand aqui no Cartaxo que está irrepreensivelmente, inigualavelmente, ...nova acho que nem tem 10000km e teve só um dono e eu conheço o homem e tanto quanto sei se passou dos 150kmh foi muito... era uma compra sem igual. | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Opiniões Kawasaki ZZ-R600 Dom Dez 29, 2013 2:38 pm | |
| Tive uma em 1994. Fiz 30Mkm - 0 probs Muito boa. Um brinquedo. É Kawa. E o cantar... | |
|
| |
miguels
| Assunto: Re: Opiniões Kawasaki ZZ-R600 Dom Dez 29, 2013 8:22 pm | |
| Além do meu problema com a carta de condução (limitada a 35kw). Ainda nao vi a mota mas o que o homem me disse foi o seguinte. Tem cerca de 35mil km, Ano de 1992 Tem um problema quando se põe a segunda, dá esticões se puxar pela mudança em mais altas rotações, nas outras mudanças pode esgotar as rotações que não faz nada de mal. Diz que o problema da segunda mudança é nas forquetas/furquetas Pesquisei na net mas nao consegui encontrar nada relativos a essas forquetas.. | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Opiniões Kawasaki ZZ-R600 Dom Dez 29, 2013 8:28 pm | |
| Boas; Esquece!! Para reparar a caixa, precisas de desmontar o motor todo, para a reparação ficar em condições gastas mais do que a moto vale. | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| |
| |
miguels
| Assunto: Re: Opiniões Kawasaki ZZ-R600 Dom Dez 29, 2013 8:34 pm | |
| Pois assim que ele me disse isso fiquei logo de pé atrás!
Aproveito para tirar uma dúvida rápida.
Eu não sei, nem tenho como saber que óleo puseram quando foi feita a revisão da minha XT, se comprar óleo para acrescentar Motul/Silkolene 10w40 à algum efeito negativo em termos de funcionamento e longevidade da mota? | |
|
| |
miguels
| Assunto: Re: Opiniões Kawasaki ZZ-R600 Dom Dez 29, 2013 8:43 pm | |
| Segundo ele a mota vale 1300 /1400, mas eu não tenciono comprar uma mota, ou trocar por uma mota que não está em perfeito funcionamento como está a minha. | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Opiniões Kawasaki ZZ-R600 Dom Dez 29, 2013 10:44 pm | |
| - miguels escreveu:
- Pois assim que ele me disse isso fiquei logo de pé atrás!
Aproveito para tirar uma dúvida rápida.
Eu não sei, nem tenho como saber que óleo puseram quando foi feita a revisão da minha XT, se comprar óleo para acrescentar Motul/Silkolene 10w40 à algum efeito negativo em termos de funcionamento e longevidade da mota? não há problema nenhum , podes misturar qq oleo , desde que seja oleo para motas não há problema | |
|
| |
tiagomp91
Moto : XT660X 2006
| Assunto: Re: Opiniões Kawasaki ZZ-R600 Seg Dez 30, 2013 12:51 pm | |
| Mete lhe talves mais 1000€ de reparacao de caixa e rapidamente tens 2300€ nessa mota que jamais valera, podendo com esse dinheiro comprar por exemplo uma R6 >2000 ano | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Opiniões Kawasaki ZZ-R600 | |
| |
|
| |
| Opiniões Kawasaki ZZ-R600 | |
|