pabds
Moto : yamaha xtz 750 super tenere
| Assunto: Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Dom Dez 22, 2013 10:27 pm | |
| Boas, tal como prometido deixo imagens da Super Té adquirida no início de Dezembro. A meu ver em estado razoável com cerca de 40.000km. Por vossa indicação e pelo feedback positivo que tenho encontrado decidi passar pelo José Deitado em Azeitão afim de fazer uma revisão. Só posso dizer que fui extremamente bem recebido e fiquei muito bem impressionado. Não levei a Té mas ficou combinado lá deixar depois do ano novo. Os conselhos foram bons e deixaram-me perfeitamente à vontade, fazem a montagem dos pneus que já encomendei (uns Heidenau K60 Scout) e caso precise de mudar alguma coisa posso eu encomendar as peças que eles fazem a montagem sem qualquer problema. Gostei muito. Deixo fotos da Té tal como chegou e sempre que possível vou postando as alterações que pretendo ir fazendo, sem pressas e quando vou podendo. Abraço " /> " /> " /> " /> | |
|
pabds
| Assunto: Re: Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Seg Dez 30, 2013 12:18 am | |
| 1ª alteração feita: Banco estofado com napa antiderrapante e espuma visco elástica e rebaixado em cerca de 3cm. Estou bastante satisfeito com o rebaixamento do banco e posso dizer que o trabalho foi muito bem feito (passo o contacto caso precisem). Em termos de conforto acho que até melhorou e sinto-me bem mais confortável com a altura ao chão. Abraço " /> | |
|
Ricardo Cardim
Moto : Xt 600 E 2002
| Assunto: Re: Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Seg Dez 30, 2013 12:45 am | |
| Poderosa essa black O deitado é aquela base. Boa sorte com ela. Abraço | |
|
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
pabds
| Assunto: Re: Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Seg Mar 10, 2014 10:49 pm | |
| - Jorge escreveu:
- Finalmente encontrei o dono da ST que se vê nesta foto...
Opáa! É verdade sim senhor. Ainda lá está, vai fazer uma revisão como deve ser, neste momento está à espera que venha o material para montar, ainda deve demorar mais umas 2 semanas a ficar pronta, o problema é que não vai ficar nada barato. Mas o Deitado tem sido impecável e deixei-o à vontade e demorar o tempo necessário para que fique tudo ok. Abraço | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds | |
| |
|