Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin

Ir para baixo 
+4
Pedro BC
Edgar
Marco F.
jorge martins
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jorge martins
Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré

Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Empty
MensagemAssunto: Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin   Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 10:28 pm

Ola
Ando interessado em comprar uma Trail maior que a minha XTZ 660, assim peço-vos ajuda NO MERCADO DAS USADAS, QUIAS ESCOLHERIAM SUPER tÉNERE 750 OU AFRICA tWIN 750?
A 1ª mais antiga, mais barata mas com um motor fenomenal, a 2ª mais recente, mais cara, pior motor se bem pelo que li melhor no resto?Eu por já ter tido 2 Yamahas, DT Trail 175 ( em 1975/6) e a actual Yamaha XTZ 660 Ténéré, tenho preferência pela ST, mas como são muito antigas ( as ultimas são de 96) tenho medo de enfirar o "carapuço" as Africa Twins são mais recentes ( as ultimas são de 2003), eu já experimentei se bem que nao mais que 1 km a ST , na Africa Twin nunca andei, que me dizem, sinceramente?
Se eu descobrisse uma ST das ultimas 95/96 com poucos Kms e que aceitassem a Té 660 a troca se calhar ia por ai...
Ou não faço nada e fico com a minha mota actual que só têm 15.900 Kms e está num estado irrepreensivel?
Também pelo que sei por outro lado há dificuldade em peças para a ST, para a Africa Twin acho que não?
São muitas duvidas, não sei o que fazer!
Agradeço as vossas preciosas ajudas e conselhos
Um grande abraço
Jorge Martins


Última edição por jorge martins em Seg Jun 14, 2010 11:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin   Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 10:59 pm

Boas Jorge,

eu ainda sou muito verde no mundo das ST's e AT nunca tive nenhuma (nem quero :face: ) . Assim vou falar apenas do que sei .
No que diz respeito a idade das motas isso sao apenas argumentos de vendedor pois desde que sejam estimadas elas duram e duram , claro que deves contar com peças de desgaste programado e outras que mesmo sem andarem acabam por se deteriorar (falagens por exemplo).
Em termos de andamento de motor digo-te que fiquei francamente impressionado ( e a minha mota anterior era uma 600 de 100hp e de 2006 :P ), aquilo dá para tudo , andares na boa , andares apressado e andares muito apressado. Quanto a questao que muita gente levanta dos consumos digo-te que desde que esteja bem afinada nao te vai deixar mal (mas ja sabes , se apertares com ela nao se ira fazer rogada em consumir em conformidade Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin 268840 , mas temos de ter em conta a idade da mecanica Rolling Eyes , mas tambem no fim das contas , a minha GSR que ja era de injeçao ,nas calmas gastava 4L mas se apertasse o ritmo um deposito de 16L nao fazia 100km's ).
Quanto a questao de arranjares uma das ultimas a ser fabricadas , com poucos quilometros e que te aceitasem a tua , boa sorte pois é melhor tentares encontrar a agulha no palheiro . Das duas uma , ou lhe tiraram quilometros e andam a vender gato por lebre ou entao pedem demasiado dinheiro por ela com a agravante de provavelmente no caso de existir troca de motas ser a um vendedor e nao a um particular.
Quando dizes que a tua esta impecavel com poucos quilometros e sabes o historial todo dela e acima de tudo se estas satisfeito com ela ai digo-te , nao faças nada e nao arrisques . As ST's axo que sao daquelas motas que tem muita coisa por onde a ''carraça'' se pode agarrar e largar algo que sabes que esta bom para mergulhar de cabeça noutra que nao sabes nada , é sempre duvidoso.
Quanto a dificuldade em termos de peças para a ST nao tenho conhecimento disso , alias , a Yamaha comercializou tres modelos com este tipo de motor , a TDM 850 e a TRX 850 , logo nao deves ter problemas em termos de peças . Existe tambem a KEDO que fornece variadissimas peças para todos os modelos XT em que a ST esta incluida e a bom preço . Agora se te estas a referir a acessorios ai sim a AT tem bastante mais que a ST .
Eu no meu caso troquei a minha GSR 600 de 2006 pela minha actual ST de 1993 e digo-te nao estou arrependido de forma alguma , a mota foi revista a nivel de carburaçao e outros componentes e com 29000km's esta a bulir como uma nova ... arrisquei mas no meu caso sai a ganhar pois passei de uma paixao de fim de semana que era a GSR para um amor para toda a vida que é a ST ...
Peço desculpa por me ter alargado tanto mas acredita que nao consegui meter aqui por palavras tudo o que tenho a apontar sobre a ST ... assim digo-te , se realmente axares um belissimo negocio em que nao saias a perder , segue em frente pois tens perante ti uma das melhores maquinas ja feitas , caso contrario estima a tua XTZ pois apesar das suas limitaçoes é eterna

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré

Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin   Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 11:29 pm

Marco, obrigado pelas dicas, olha nem de propósito...conheces esta mota é da MOITA!!!
Yamaha Super Tenere 750 750, 70cvPreço€2.200,00
Voltar Anterior Seguinte




Cód Anúncio 5224463 Anúncio IN1188897 Publicado 15.04.2010 Visualizações 28
Ficha Técnica
Anúncio de Oferta

Secção Yamaha
Descrição
Yamaha Super Tenere 750 750, 70cv , 12/94, 56000km, gasolina, azul met., 3 reg., original, impecável, €2.200 neg., Moita

Revisão feita, velas novas, rectificador de corrente novo, sincronização e afinação carburadores, escape carbono, pneus novos, possível troca por Africa Twin

Anúncio particular inserido gratuitamente.
Contactos disponíveis no jornal Ocasião (à venda em todas as bancas de Portugal)
ou numa das seguintes opções:
Clique para ver os contactos de todos os anúncios por 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin   Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 11:51 pm

Axo que sei quem é , ou melhor , o Edgar deve conhecer pois a uns tempos falamos de um ST de um gajo aqui da Moita e o mais provavel é ser a mesma devido a intençao do proprietario em vender .
Fala com o Edgar , poder ser que tenhas sorte Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin 353512

Cumps e bons negocios
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin   Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:11 am

jorge martins escreveu:
Marco, obrigado pelas dicas, olha nem de propósito...conheces esta mota é da MOITA!!!
Yamaha Super Tenere 750 750, 70cvPreço€2.200,00 ...........................
Se o vendedor se chamar João... eu conheço...

mas acho que a dele só teve 2 proprietários... (no anuncio aparece 3 😕 )

Se for o João está a vende-la por não andar com ela... e não por ter algum problema...


___________________________________
___________________________________


A pergunta que fizeste, sobre qual a melhor :scratch: AT ou ST ???

Eu nunca tive uma nem outra...
por isso a minha opinião tem o valor que tem Rolling Eyes (quase nada :lol: )


Mas pelo que ouvi dizer, a AT é mais fácil de levar e conduzir...
E mecanicamente é barata de manter e super viável, ou seja, é uma mota que podemos contar sempre com ela...

A ST é um canhão... e como todos os canhões necessita de uns cuidados extras, quando puxamos por elas...

Eu acho que comparar a AT & ST, é quase o mesmo que comparar-mos nos dias de hoje,
a BMW1200GSA com a KTM990ADV
são as duas boas, cada qual à sua maneira...


Se pudesse escolher entre uma ST ou uma AT com zero kms, eu escolhia a ST ...
Mas em 2ª ou 3ª mão e com Kms e uns aninhos, eu escolhia a AT ...

mas se me derem a escolher entre a ST, AT, a minha XT600E ???
eu quero a minha XTE... :face: :face:
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
jorge martins
Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré

Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin   Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 9:37 am

Re: Resposta: Yamaha Super Tenere 750 750, 70cv - www.ocasiao.pt‏
De: andre piedade (andretrpiedade@gmail.com)
É possível que não conheça este remetente.Marcar como seguro|Marcar como correio electrónico não solicitado
Enviada: terça-feira, 15 de Junho de 2010 8:35:12
Para: JORGEMARTINS_CPV@hotmail.com

Boas. Obrigado, mas não estou interessado.


No dia 14 de Junho de 2010 23:12, <JORGEMARTINS_CPV@hotmail.com> escreveu:




Nome: JORGE MARTINS
E-mail: JORGEMARTINS_CPV@HOTMAIL.COM
Telefone:
--------------------------------------------------

ACEITA TROCA POR YAMAHA 660 XTZ TÉNÉRÉ DE 01/2000 COM 15.900 KMS, COM EXTRAS (CRASH BAR, PROTEÇÃO DE FAROIS, TOMADA DE ISQUEIRO)?

--------------------------------------------------

Esta mensagem é relativa a:
Yamaha Super Tenere 750 750, 70cv ,
http://anuncio.ocasiao.pt/IN1188897


O e-mail foi enviado a partir do IP 2.80.148.254, às 23:12 horas, do dia 14/6 2010.

Obrigado por usar o Jornal Ocasião

Boas, Marco e Edgar, não é o vosso amigo João o Sr chama-se Andre Piedade...
Vocês conhecem a mota ou o dono?
Não está interessado em trocar, e como dizes Edgar e tb o Marco, se calhar é melhor mesmo não trocar, afinal a mota que tenho foi um achado!!!
Dificilmente comprarei outra mota em 2ª mão no minimo no mesmo estado em que esta está!!!
E como dizes Edgar em 2ª ou 3ª mão e com muitos Kms e anos se calhar sou obrigado a dar-te razão e nesse aspecto seria melhor ir para a AT...
Ou então espero, (bem servido de mota estou eu!!!) só quero uma que dê mais pica ecompro uma BMW GS 800, ou uma Aprilia Tuareg 750 que está para sair, mas é sempre Aprilia não terá a fiabilidade da BMW.
Abraços
JM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin   Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 11:32 am

jorge martins escreveu:
Boas, Marco e Edgar, não é o vosso amigo João o Sr chama-se Andre Piedade...
Vocês conhecem a mota ou o dono?
Não conheço esse Andre Neutral
E o concelho da Moita é grande...

jorge martins escreveu:

Não está interessado em trocar, e como dizes Edgar e tb o Marco, se calhar é melhor mesmo não trocar, afinal a mota que tenho foi um achado!!!
Dificilmente comprarei outra mota em 2ª mão no minimo no mesmo estado em que esta está!!!
E como dizes Edgar em 2ª ou 3ª mão e com muitos Kms e anos se calhar sou obrigado a dar-te razão e nesse aspecto seria melhor ir para a AT...
Ela tem 56 Mil, e pode ser um negocio arriscado...

Se alguém compra-se a minha com 45 Mil, fazia um bom negocio...
porque foram 45Mil bem feitos e com todo o cuidado...
Basta olhar para os meus registos de manutenção: XT 660 E
Há motas que bebem mais óleo em 1000 kms que a minha em 10.000 Kms


Já pensaste na KLE 500
tem um bom motor, talvez o melhor que Kawasaki fez até agora :lol:
deriva da GPZ 500; bebem bem, mas também andam bem,
e é uma boa Trail Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin 353512
Conseguem manter velocidades de cruzeiro na casa dos 140 km/h na boa e com conforto...

Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Attachment

Existem duas versões:
KLE venenosa e fixe... e a KLE menos potente por causa da norma EUR3 Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pedro BC
Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Star310
Pedro BC



Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin   Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:01 pm

Eu tenho uma AT e tive uma ST.

Na ST fui com ela até à Albânia.
Na AT vou com ela até ao fim do mundo

Gosto mais da AT se bem que o motor da ST é de facto diferente.

A única vantagem da ST é mesmo a velocidade de ponta porque a AT tem umas baixas (condução TT) magnificas, é uma trepa tudo.

E na AT fazes tranquilamente uma velocidade de cruzeiro a rondar os 150 km/h sem esforço para condutor e máquina.

A AT curva como o raio e não sabe o que são problemas mecânicos (e os que existem estão totalmente identificados e são de resolução simples e barato), há AT a rolar com 400.000 km, é obra, a minha ST aos 60.000 km começou-me a dar dores de cabeça e tive que a despachar.

A AT é uma moto extraordinariamente polivalente, uma verdadeira trail, a ST é mais estradista, menos trialeira, o que fazes com uma AT para fazeres de ST vais suar.

Entre as duas, desculpem aos possuidores de ST, eu comprava uma AT e pessoalmente (sorry Edgar) não chupo a KLE, é uma moto de estrada com ares de trail.

A minha AT é esta:

Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Chegmos


P.S. eu comprava mesmo era uma KTM 990 Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin 268840
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré

Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin   Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 5:00 pm

Obrigado a todos,
estou de facto esclarecido, a comprar/trocar será por uma AT recente tipo 2001/02/03...
Não me estou a ver trocar a minha (quase nova) Té com 10 anos e 15.900 kms, por uma mota siginificativamente mais velha e ainda por cima cheia de kms!
Abraço
Jorge Martins
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin   Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 6:01 pm

Boas Jorge,

axo que fazes bem em ser cauteloso mas lembrate de uma coisa , as AT's sao sobrevalorizadas na venda e pelo que pude acompanhar no standvirtual , maquinas desses anos e com poucos km's rondam os 6000€ Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin 1130193320 ... mais uns pós e com esse valor compras uma XTZ nova .
Quanto a gostos nao se discute , considero a KLE uma mais valia para a utilizaçao que o Jorge lhe quer dar (e que normalmente 90% de quem procura trail's deste tipo anda com elas regra geral em estrada com pequenas incurçoes no TT , alias se queremos andar no ''mato'' compramos uma ''cabra'' e nao ''mamutes'' como a ST's , AT's e GS's ... a nao ser que tenha-mos tendencias sado-masoquistas Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin 268840 ) , anda bem , nao pesa muito e nas primeiras ediçoes sao um grande veneno pois com aquele 500 vais andar ao lado das ST's e deixar as AT's para tras , e que me perdoem os utilizadores das AT's Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin 353512

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro BC
Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Star310
Pedro BC



Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin   Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 6:16 pm

Não compres tão recentes, são piores.

As melhores AT são os modelos RD 07, que têm um belissimo comportamento em estrada e ainda possuem regulação do amortecedor traseiro, são para mim as mais polivalentes.

A seguir às de 95 apareceram as RD 07a, mais estradistas, sem qualquer afinação na suspensão, já bastante menos campestre.

As primeiras, as RD 04 eram de facto as trail por excelência, com mais curso se suspensão e menos pesadas, mas em estrada abanam um cadito.

Neste caso pode-se de facto afirmar, no meio está a virtude.

Eu estou a pensar vender aminha, é de 94 (acho) e tem 50 mil e qualquer coisa e está excelente, tenho o negócio montado com um stand, uma vez que a vou dar à retoma.

E deixa-me dizer-te, eu tenho uma TT 600 que gosto muitíssimo, mas em nada se compara com um mamute, são dois mundos, duas realidades, que só se tocam porque ambas têm 2 rodas e dão para ir para o mato.

E a AT dá mesmo para ir para o mato, e eu não sou masoquista e até tenho uma KTM EXC 450 com a qual até faço umas provas, simplesmente com a KTM é prego a fundo, sem respeito, sem dó, com a AT desfruto, tiro fotos, fumo cigarros, convivo, acampo, vou a Marrocos sempre a rolar e a curtir pistas, ou percorro a europa tranquilamente, e em ambos os casos, volto de sorriso estampado.

Quanto a preços, arranjas AT impecáveis por volta dos 3.000 €.

Quando à KLE tive uma namorada que tinha uma e rolei muito com ela, tem a virtude de ser baixa e de ser simplesmente uma moto simpática, mas é mera opinião.

Entre uma KLE e uma ST, nem hesitaba, vinha a ST, sem qualquer duvida.


Última edição por Pedro BC em Ter Jun 15, 2010 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin   Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 6:19 pm

Olha um exemplo do que te estava a dizer :

http://www.standvirtual.com/motos/Honda/Africa-Twin/M256071/

Esta menina ja esta a venda desde o inicio deste ano e ja esteve a 6200€ ... ja baixou para 5600€ e neste momento esta com 17000km's.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin   Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 6:46 pm

Eu quando sugeri a KLE, foi porque o motor é bom :face:
É o motor da GPZ 500 com outra relação de caixa...
de resto não conheço a KLE Neutral


Que me desculpem os Yahamistas mais puros mas a AT era a minha escolha... :face:

Mas com zero kms vinha uma ST 750 :bounce: :bounce: mas com zero já não há Neutral

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin   Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 6:58 pm

Para curiosos apenas Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin 353512

KLE 500
http://www.motorcyclespecs.co.za/model/kawasaki/kawasaki_klE500%2001.htm

ST
http://www.motorcyclespecs.co.za/model/yamaha/yamaha_xtz750%2094.htm

AT
http://www.motorcyclespecs.co.za/model/Honda/honda_xrv750_02.htm

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Speedpoint
Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Star310
Speedpoint



Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin   Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 1:22 pm

Boas!

A minha St tem quase 120000km...problemas todas têm...
A St tem os seus problemas tais como o rectificador,consumo de oleo,com o tempo começa a travar mal...coisa que não se resolva,as molas da suspensão pasmam,diafragmas de carburador etc etc...

A Xrv tambem tem...bomba de gasolina,rectificador,cesto da embraiagem os tubos de travão perdem a eficacia(dilatam) e outro...
as capas de cambota dão-lhe na veneta e rodam tapando a lubrificação da cambota etc etc...

Mas meto-me na minha idosa e vou para todo o lado,gasta oleo...mas desde que não falte vai para todo o lado e anda que se desunha coisa que a Xrv mesmo com o mesmo peso mais coisa menos coisa mas tem menos 10cv...


Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin   Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Super Ténéré ou Africa Twin ??
» Super Ténéré ou Africa Twin?
» Africa Twin Boano vs. Africa Twin Marathon
» [Tópico Geral] Yamaha XT 1200 z Super Tenere
» YAMAHA XTZ 750 Super Tenere de 93

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: