Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Perguntas para o Exame de Código de Moto

Ir para baixo 
+28
ACordeiro
angelo_lopes
Forty
MGuerra
kathleen silva
R3volution
kameyke
bruesf
Pmvpires
tintas72
krieg
Biker_
Gonçalo
Jorge
Duncan
Jarod
PEDROPINHAS
FISTSxOFxFURY
jofra
Marco19
Yeti
Fortuna
NJ
rui braz
ricasbeiro
lennoxlewis
Kaparica
Edgar
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
NJ
Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Star310
NJ


Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96

Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas para o Exame de Código de Moto   Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 9:40 pm

Obg ppl

lennoxlewis o código correu dentro do possivel, axo que + de 70% das perguntas são palhaçada...

Temos de perceber o que eles (IMTT) pretendem com determinadas perguntas...

não é mtº dificil correr mal devido a algumas perguntas parvas que ja postei aqui entre outras...

... mas os LOBIS são mm assim...

mas nem tudo é mau, agora ja posso andar sem o stressss de não ter a carta Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 43390 Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 43390 Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 43390

vou calmamente dar inicio ás negociações familiares para ir vadiar de XT
Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 84716 Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 84716 Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 84716 Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 11244 Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 141344 Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 462158 Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 645491 :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas para o Exame de Código de Moto   Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 12:02 am

Boas

Já estou inscrito na escola de condução para tirar a licença AP, agora so estou a aguardar a licença de aprendizagem.

Tenho em meu poder todas as perguntas existentes para o exame teórico, sao cerca de 600 perguntas.
Tenho em formato PDF e as respectivas correçoes. Foi-me facultado pelo dono da escola de condução

Por isso se alguem estiver interessado nas mesmas posso enviar por email
Basta pedir

Abraço
RRibeiro
Ir para o topo Ir para baixo
NJ
Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Star310
NJ


Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96

Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas para o Exame de Código de Moto   Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 12:03 pm

boas

aqui fica o link para testes de codigo online GRATIS :money3: ...

http://www.testesdecodigogratis.com/testes/teste/categoria-a

BOA SORTE
cumps
NJ
:480286:
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas para o Exame de Código de Moto   Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 1:06 pm

Boas

NJ,

Ao principio eram esses testes que eu fazia mas o instrutor disse-me que muita pergunta que aí vê não aparecem no exame e que falta la muitas questoes que no exame vão sair.


Abraço
RRibeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Yeti
Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Star310
Yeti


Moto : XTZ660

Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas para o Exame de Código de Moto   Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:49 am

Kaparica SP escreveu:
Pessoal,

Eu tirei a carta categoria A não há muito tempo. Quando fiz o exame de código comprei uma drive-pen com os testes oficiais e actuais do IMTT.

Quaisquer participantes deste forum que queiram fazer a carta categorias A, A1, B, podem postar neste tópico o seu interesse e eu ofereço uma cópia integral do software acima referido.

OFERTA VÁLIDA APENAS ATÉ 31/12/2099 ! Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 12626 Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 12626 Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 12626

Abraço,
Kaparica :lol:


Boas, fui a exame na semana passada e passei.

O Kaparica orientou-me a pen e deu-me muito jeito. Recomendo a quem quiser tirar a carta que use a mesma. Mais uma vez agradeço ao Kaprica e disponibilizo-me para enviar os testes a quem precisar.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas para o Exame de Código de Moto   Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:51 am

Parabens.

Ainda bem que tens a pen. O nosso amigo Kaparica abandonou-nos. Diz que foi pa um sitio perto do inferno de tanto calor Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Marco19
Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Star310
Marco19


Moto : Tenere 660z

Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas para o Exame de Código de Moto   Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 5:13 pm

Parabens pela carta, e isso dos creditos é valido para mais alguns Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 296550, existe sempre moeda de troca, FELIZMENTE. Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 656644
Ir para o topo Ir para baixo
jofra
Curioso <br



Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas para o Exame de Código de Moto   Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 5:57 pm

Boas pessoal, vou desenterrar aqui este topico para fazer uma pergunta. Tenho exame dia 13 de codigo mota no IMTT, e gostaria de saber se o exame é mesmo feito no IMTT ou nalguma entidade pertencente a eles, pergunto isto, porque, na semama passada tive a oportunidade de la passar e vi que o locar onde pertencia a morada que a escola me deu é da LAPEC (em chelas a frente da saida do metro) e eu fiquei naquela...Ainda nao tive oportunidade de passar na escola de conduçao para esclarecer as duvidas, se alguem me puder responder agradecia Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 353512

Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas para o Exame de Código de Moto   Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 9:00 am

que tem ser na Apec? tanto os exames que fiz de carro como os de mota fora lá na Apec. Não percebi onde queres chegar... lol Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas para o Exame de Código de Moto   Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 11:34 am

jofra escreveu:
Boas pessoal, vou desenterrar aqui este topico para fazer uma pergunta. Tenho exame dia 13 de codigo mota no IMTT, e gostaria de saber se o exame é mesmo feito no IMTT ou nalguma entidade pertencente a eles, pergunto isto, porque, na semama passada tive a oportunidade de la passar e vi que o locar onde pertencia a morada que a escola me deu é da LAPEC (em chelas a frente da saida do metro) e eu fiquei naquela...Ainda nao tive oportunidade de passar na escola de conduçao para esclarecer as duvidas, se alguem me puder responder agradecia Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 353512


Fica sempre bem quando chegamos a algum lado, fazermos um pequeno cumprimento...
neste caso e como estamos na net e num forum... fica sempre bem passarmos pela zona das apresentações e fazermos uma pequena apresentação...
dizemos algumas coisas sobre nós e o mundo das motas... recebemos as boas-vindas...

Penso que seja o mais correcto...

sobre o IMTT e LAPEC ETC ETC (não te posso ajudar)...
para mim isso é Chinês Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 645491 Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 680704 já lá vai 20 anos que tirei a carta Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 296550

Bem-vindo Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
PEDROPINHAS
Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Star310



Moto : XJ 600(EMPRESTADA)

Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas para o Exame de Código de Moto   Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 4:59 pm

TENHO UMA DUVIDA NUMA PERGUNAT DO EXAME DE CODIGO SERA QUE ALGUEM ME PODE AJUDAR.

POR NORMA A SUSPENSÃO TRASEIRA DE UM MOTOCICLO TEM:

A- DUAS MOLAS
B- TRES MOLA
C- UMA MOLAS

EU EPNSO QUE A RESPOSTAS CORRRECTA E C, MAS JA VI NALGUNS TESTES A RESPOSTA A, E NA ESCOLA TAMBEM DIZEM QUE ACHAM QUE E RESPOSTA A A CORRECTA DUAS MOLAS
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas para o Exame de Código de Moto   Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 5:05 pm

Traseira - uma mola.
Dianteira - Duas Molas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
PEDROPINHAS
Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Star310



Moto : XJ 600(EMPRESTADA)

Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas para o Exame de Código de Moto   Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 5:19 pm

obrigado, eu tambem tinha quase a cereja que seria uma mola.

pelo que vi nas motas de baixa cilindrada e que se utlizavam duas molas e nalgumas de alta cilindrada tamebm.
mas ultimamente tem sido sempre so uma mola na maioria das motas.
Ir para o topo Ir para baixo
PEDROPINHAS
Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Star310



Moto : XJ 600(EMPRESTADA)

Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas para o Exame de Código de Moto   Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 5:31 pm

boas yeti e ricasbeiro

sera possivel facultarem-me entao esse software com as perguntas do imtt.
ou as perguntas com a respectiva correcção, tambem tenho feito os testes do site testesdecodigogratis.com

Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas para o Exame de Código de Moto   Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 6:50 pm

No meu tempo tirar a carta de Motociclo era bem mais facil!! Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 1130193320 Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 1130193320

Bastou tirar a parte do código que era igual para os automóveis e fazer 2 oitos em cima da GN 250!! Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 945103 Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 945103 Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 945103

Acho que não era exemplo a seguir, mas foi assim... Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 572882858
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas para o Exame de Código de Moto   Perguntas para o Exame de Código de Moto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas para o Exame de Código de Moto
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "TERRÍVEL - Performance Products"
» Guinchos para moto
» Kawasaki KLE 500. Aí vai mais uma..
» Fazer seu cavalete para moto
» Link para ver em directo MOTO GP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Técnicas de Condução-
Ir para: