Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acerbis ou Nexx?

Ir para baixo 
+6
MauricioQuaresma
Moutinho
Flat_Out
Edgar
tiagomp91
Lm Rodrigues
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
samurai19
Acerbis ou Nexx? - Página 2 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Acerbis ou Nexx? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acerbis ou Nexx?   Acerbis ou Nexx? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 8:43 am

Eu sou super fã da Nexx, apesar de gostar bastante da Acerbis, mas neste caso escolheste o único Nexx que não gosto, por ser o modelo da Nexx mais pesado e com menos visibilidade de todos.

Entre esses dois iria sem dúvida para o Acerbis.

Se escolhesses outro Nexx qualquer preferia o Nexx :)

EDIT: eu tenho um Nexx X60 que é o capacete que uso todo o Verão, e que adoro, para mim é o capacete perfeito para ir passear e ir para a praia, super leve e confortável e mta bonito.
Tenho um Acerbis com óculos para o TT e tenho um Nau N47 que uso todos os dias para ir para o trabalho, na altura preferi em relação ao Acerbis Active, por ser mais leve e ter mais visibilidade, mas agora preferia ter ido era para um Nexx integral que para andar em auto-estrada a pala é uma treta :(
Assim que tiver guito a ver se compro é um Nexx Integral para o dia-a-dia Acerbis ou Nexx? - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
 
Acerbis ou Nexx?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» NEXX X30
» NEXX X40
» NEXX Pro
» Capacete Nexx XD1
» PROTEÇOES MAO ACERBIS X-FORCE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: