Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Voltinha até à Madeira

Ir para baixo 
+13
Nélio
AvisRarum
Edgar
RuiF
Jorge
Ricardo Nogueira
Ricardo Cardim
frdsilva
ricasbeiro
hugo caetano
rui durao
Migpedro
paulo
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Nélio
Voltinha até à Madeira - Página 4 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Voltinha até à Madeira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Voltinha até à Madeira - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:44 pm

Mais uma vez: Boas fotos, tens uma boa colecção  Voltinha até à Madeira - Página 4 547227 
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Migpedro
Voltinha até à Madeira - Página 4 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Voltinha até à Madeira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Voltinha até à Madeira - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 10:49 pm

A Madeira é de facto um local lindíssimo para passear Voltinha até à Madeira - Página 4 12626  ...já por aí andei umas quantas vezes Voltinha até à Madeira - Página 4 122298  a maioria das quais em trabalho e por algum tempo o que me permitiu dar umas voltas ...apreciar a vida nocturna no Funchal .fiz a levada do caldeirão verde que é longaaa mas espectacular ....umas ponchas .....comer um picadinho na Ribeira Brava umas espetadas regionais...um espada frito....enfim...conhecer um pouco de toda a ilha, espero voltar seja ele em férias ou novamente em trabalho..

Das ultimas vezes que por aí andei ainda estive quase a conhecer um dos membro do CXTP mas se bem me lembro no dia que eu tinha disponível para bebermos uma poncha o mesmo fazia anos  Voltinha até à Madeira - Página 4 964551 Voltinha até à Madeira - Página 4 964551  e a familia Voltinha até à Madeira - Página 4 462158 não lhe deu os ditos créditos de saída o que convenhamos é natural....

Pode ser que o dito ferry volta a fazer a ligação a ilha e ainda se faz um encontro na Madeira Voltinha até à Madeira - Página 4 84716 

 Voltinha até à Madeira - Página 4 919911 Voltinha até à Madeira - Página 4 919911 Voltinha até à Madeira - Página 4 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Voltinha até à Madeira - Página 4 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Voltinha até à Madeira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Voltinha até à Madeira - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 1:02 am

Migpedro escreveu:
A Madeira é de facto um local lindíssimo para passear Voltinha até à Madeira - Página 4 12626  ...já por aí andei umas quantas vezes Voltinha até à Madeira - Página 4 122298  a maioria das quais em trabalho e por algum tempo o que me permitiu dar umas voltas ...apreciar a vida nocturna no Funchal .fiz a levada do caldeirão verde que é longaaa mas espectacular ....umas ponchas .....comer um picadinho na Ribeira Brava umas espetadas regionais...um espada frito....enfim...conhecer um pouco de toda a ilha, espero voltar seja ele em férias ou novamente em trabalho..

Das ultimas vezes que por aí andei ainda estive quase a conhecer um dos membro do CXTP mas se bem me lembro no dia que eu tinha disponível para bebermos uma poncha o mesmo fazia anos  Voltinha até à Madeira - Página 4 964551 Voltinha até à Madeira - Página 4 964551  e a familia Voltinha até à Madeira - Página 4 462158 não lhe deu os ditos créditos de saída o que convenhamos é natural....

Pode ser que o dito ferry volta a fazer a ligação a ilha e ainda se faz um encontro na Madeira Voltinha até à Madeira - Página 4 84716 

 Voltinha até à Madeira - Página 4 919911 Voltinha até à Madeira - Página 4 919911 Voltinha até à Madeira - Página 4 919911 

Sim na verdade era muito bom que o ferry voltasse a Ilha da Madeira, mas existem forças maiores   Voltinha até à Madeira - Página 4 660483  a impedir. conforme comentários que já fiz neste fórum e em outros. Conforme podes ler em:
http://www.dnoticias.pt/denoticias/espacoparticipacao/412217-que-deve-a-madeira-fazer-para-que-o-naviera-armas-regresse#comment-433822
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
frdsilva
Voltinha até à Madeira - Página 4 Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Voltinha até à Madeira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Voltinha até à Madeira - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 2:23 pm

Migpedro escreveu:

Das ultimas vezes que por aí andei ainda estive quase a conhecer um dos membro do CXTP mas se bem me lembro no dia que eu tinha disponível para bebermos uma poncha o mesmo fazia anos  Voltinha até à Madeira - Página 4 964551 Voltinha até à Madeira - Página 4 964551  e a familia Voltinha até à Madeira - Página 4 462158 não lhe deu os ditos créditos de saída o que convenhamos é natural....

Pode ser que o dito ferry volta a fazer a ligação a ilha e ainda se faz um encontro na Madeira Voltinha até à Madeira - Página 4 84716 

 Voltinha até à Madeira - Página 4 919911 Voltinha até à Madeira - Página 4 919911 Voltinha até à Madeira - Página 4 919911 

É verdade! Tiveste um grande pontaria!! Isso foi para aí em 22 de março de 2012!
Só por isso devo-te duas ponchas!!

Diz qq coisa quando voltares cá!

 Voltinha até à Madeira - Página 4 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
frdsilva
Voltinha até à Madeira - Página 4 Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Voltinha até à Madeira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Voltinha até à Madeira - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 2:26 pm

Nélio escreveu:

Sim na verdade era muito bom que o ferry voltasse a Ilha da Madeira, mas existem forças maiores   Voltinha até à Madeira - Página 4 660483  a impedir. conforme comentários que já fiz neste fórum e em outros. Conforme podes ler em:
http://www.dnoticias.pt/denoticias/espacoparticipacao/412217-que-deve-a-madeira-fazer-para-que-o-naviera-armas-regresse#comment-433822

Não conhecia esse fórum! Pode ser que agora com o novo pacote financeiro 2014-2020 a coisa se resolva! Podiam até pôr o Atlântida a funcionar em vez de estar a enferrujar atracado Voltinha até à Madeira - Página 4 546328 
Provalmente demorava mais, mas era melhor que nada... Voltinha até à Madeira - Página 4 909462
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Voltinha até à Madeira - Página 4 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Voltinha até à Madeira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Voltinha até à Madeira - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 2:56 pm

frdsilva escreveu:
Migpedro escreveu:

Das ultimas vezes que por aí andei ainda estive quase a conhecer um dos membro do CXTP mas se bem me lembro no dia que eu tinha disponível para bebermos uma poncha o mesmo fazia anos  Voltinha até à Madeira - Página 4 964551 Voltinha até à Madeira - Página 4 964551  e a familia Voltinha até à Madeira - Página 4 462158 não lhe deu os ditos créditos de saída o que convenhamos é natural....

Pode ser que o dito ferry volta a fazer a ligação a ilha e ainda se faz um encontro na Madeira Voltinha até à Madeira - Página 4 84716 

 Voltinha até à Madeira - Página 4 919911 Voltinha até à Madeira - Página 4 919911 Voltinha até à Madeira - Página 4 919911 

É verdade! Tiveste um grande pontaria!! Isso foi para aí em 22 de março de 2012!
Só por isso devo-te duas ponchas!!

Diz qq coisa quando voltares cá!

 Voltinha até à Madeira - Página 4 919911 

Quando aí voltar e de certeza que volto...vou cobrar essas ponchas..e agora com mais elementos... .... Voltinha até à Madeira - Página 4 945103 Voltinha até à Madeira - Página 4 945103 

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Voltinha até à Madeira - Página 4 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Voltinha até à Madeira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Voltinha até à Madeira - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 9:58 pm

frdsilva escreveu:
Nélio escreveu:

Sim na verdade era muito bom que o ferry voltasse a Ilha da Madeira, mas existem forças maiores   Voltinha até à Madeira - Página 4 660483  a impedir. conforme comentários que já fiz neste fórum e em outros. Conforme podes ler em:
http://www.dnoticias.pt/denoticias/espacoparticipacao/412217-que-deve-a-madeira-fazer-para-que-o-naviera-armas-regresse#comment-433822

Não conhecia esse fórum! Pode ser que agora com o novo pacote financeiro 2014-2020 a coisa se resolva! Podiam até pôr o Atlântida a funcionar em vez de estar a enferrujar atracado Voltinha até à Madeira - Página 4 546328 
Provavelmente demorava mais, mas era melhor que nada... Voltinha até à Madeira - Página 4 909462

Duvido muito que venha outro barco.  Voltinha até à Madeira - Página 4 89286 
Já não acredito nessa gente da politica   Voltinha até à Madeira - Página 4 19946  são uma carga de vendidos ao poder económico.
Infelizmente a nossa Ilha está dominada por meia dúzia de famílias. Só com uma grande mudança de mentalidade e empenho de toda a sociedade, é que as coisas podiam mudar.  Mas se um dia esse raio de barco vier, eu sou o primeiro a ir passear  Voltinha até à Madeira - Página 4 4276145973  durante uma semana pela Europa dentro.  Voltinha até à Madeira - Página 4 307869
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
fzsfalcon
Voltinha até à Madeira - Página 4 Star310
fzsfalcon


Moto : FZS600 --- XT 1200Z

Voltinha até à Madeira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Voltinha até à Madeira - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:13 pm

frdsilva escreveu:

Para quem quiser recordar, este é o Post: ARMAS na Madeira

Demorava cerca de 20 horas. Fui despedir-me no seu último dia e todos os madeirenses aguardam que regresse (...) Rolling Eyes

Boas..
Também lá estive nesse dia amigo..na altura com a minha FZS 600..  Voltinha até à Madeira - Página 4 831860 
Confesso que fiquei desiludido com a quantidade de gente que apareceu...muito pouca gente..não entendo  Voltinha até à Madeira - Página 4 546328 
Em relação à viagem verdadeiramente dita, fiz duas..ambas duraram cerca de 23horas..

Abraço  Voltinha até à Madeira - Página 4 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
fzsfalcon
Voltinha até à Madeira - Página 4 Star310
fzsfalcon


Moto : FZS600 --- XT 1200Z

Voltinha até à Madeira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Voltinha até à Madeira - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:22 pm

Boas fotos Paulo  Voltinha até à Madeira - Página 4 12626 
Gd abraço  Voltinha até à Madeira - Página 4 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Voltinha até à Madeira - Página 4 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Voltinha até à Madeira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Voltinha até à Madeira - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 12:03 am

fzsfalcon escreveu:
frdsilva escreveu:

Para quem quiser recordar, este é o Post: ARMAS na Madeira

Demorava cerca de 20 horas. Fui despedir-me no seu último dia e todos os madeirenses aguardam que regresse (...) Rolling Eyes

Boas..
Também lá estive nesse dia amigo..na altura com a minha FZS 600..  Voltinha até à Madeira - Página 4 831860 
Confesso que fiquei desiludido com a quantidade de gente que apareceu...muito pouca gente..não entendo  Voltinha até à Madeira - Página 4 546328 
Em relação à viagem verdadeiramente dita, fiz duas..ambas duraram cerca de 23horas..

Abraço  Voltinha até à Madeira - Página 4 919911 


HAHAHA!!! Não entendes porque é que não apareceu muita gente,  Voltinha até à Madeira - Página 4 24863  ora vejamos:  Voltinha até à Madeira - Página 4 89286
Grande parte da população Madeirense trabalha no Governo Regional, logo... todas essas pessoas têm a mulher, filhos, primos, afilhados ou outro afim qualquer a trabalhar no Governo Regional, ou numa Secretaria do Governo Regional. Esse posto de trabalho tem de ser defendido e preservado a todo o custo, as saídas profissionais nesta bela Ilha, são poucas ou nenhumas.
Muitos comerciantes tem contratos de trabalho com organismos do Governo Regional, ou interesses comerciais com os Senhores do Governo Regional (podia enumerar empresas e escritórios disto e daquilo e dizer o nome completo e as duplas funções dessas pessoas) mas também eu poderia ficar sem trabalho.  Voltinha até à Madeira - Página 4 1952450585   
A maioria do nosso comercio necessita de uma "licença" que é emitida por um organismo qualquer do Governo Regional, esse comércio tem trabalhadores que têm de defender o seu posto de trabalho.  Voltinha até à Madeira - Página 4 303996 
Existem muitas empresas e sociedades (daquelas...) que estão ligadas ao Governo regional (Ex: sociedades de desenvolvimento - sociedades anónimas) etc. não posso dizer quais pelos direitos publicitários “entendem não”  Voltinha até à Madeira - Página 4 1406176608 
Grande parte dos grandes empresários Madeirenses  queen  têm um cargo no Governo Regional, na Assembleia Regional e outros coisas ligados a essas Entidades/Pessoas, que felizmente empregam e são o sustento de muitas famílias.
Em resumo: -  É melhor ficar calado, não vá a vidinha se transformar num inferno.
Vou ficar por aqui, caso contrário... muitas folhas e...  Voltinha até à Madeira - Página 4 37087 

P:S: quase toda a milha família e amigos trabalha (-) ou são militantes e ferrenhos partidários do partido que nos Governa, eleito por maioria absoluta. Condição que lhe obriga a engolir certos SAPOS

Caros amigos quem sobra????  Voltinha até à Madeira - Página 4 3438063878 
Abraço:
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Conteúdo patrocinado





Voltinha até à Madeira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Voltinha até à Madeira - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltinha até à Madeira
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Viver Madeira com a Vive Madeira
» Até à Madeira...
» XT na Madeira
» Fui Visitar a Madeira.....
» Apresentação do madeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: