- fzsfalcon escreveu:
- frdsilva escreveu:
Para quem quiser recordar, este é o Post: ARMAS na Madeira
Demorava cerca de 20 horas. Fui despedir-me no seu último dia e todos os madeirenses aguardam que regresse (...)
Boas..
Também lá estive nesse dia amigo..na altura com a minha FZS 600..
Confesso que fiquei desiludido com a quantidade de gente que apareceu...muito pouca gente..não entendo
Em relação à viagem verdadeiramente dita, fiz duas..ambas duraram cerca de 23horas..
Abraço
HAHAHA!!! Não entendes porque é que não apareceu muita gente,
ora vejamos:
Grande parte da população Madeirense trabalha no Governo Regional, logo... todas essas pessoas têm a mulher, filhos, primos, afilhados ou outro afim qualquer a trabalhar no Governo Regional, ou numa Secretaria do Governo Regional. Esse posto de trabalho tem de ser defendido e preservado a todo o custo, as saídas profissionais nesta bela Ilha, são poucas ou nenhumas.
Muitos comerciantes tem contratos de trabalho com organismos do Governo Regional, ou interesses comerciais com os Senhores do Governo Regional (podia enumerar empresas e escritórios disto e daquilo e dizer o nome completo e as duplas funções dessas pessoas) mas também eu poderia ficar sem trabalho.
A maioria do nosso comercio necessita de uma "licença" que é emitida por um organismo qualquer do Governo Regional, esse comércio tem trabalhadores que têm de defender o seu posto de trabalho.
Existem muitas empresas e sociedades (daquelas...) que estão ligadas ao Governo regional (Ex: sociedades de desenvolvimento - sociedades anónimas) etc. não posso dizer quais pelos direitos publicitários “entendem não”
Grande parte dos grandes empresários Madeirenses
têm um cargo no Governo Regional, na Assembleia Regional e outros coisas ligados a essas Entidades/Pessoas, que felizmente empregam e são o sustento de muitas famílias.
Em resumo: - É melhor ficar calado, não vá a vidinha se transformar num inferno.
Vou ficar por aqui, caso contrário... muitas folhas e...
P:S: quase toda a milha família e amigos trabalha (-) ou são militantes e ferrenhos partidários do partido que nos Governa, eleito por maioria absoluta. Condição que lhe obriga a engolir certos SAPOS
Caros amigos quem sobra????
Abraço: