| Voltinha até à Madeira | |
|
+13Nélio AvisRarum Edgar RuiF Jorge Ricardo Nogueira Ricardo Cardim frdsilva ricasbeiro hugo caetano rui durao Migpedro paulo 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Voltinha até à Madeira Qua Dez 18, 2013 11:24 pm | |
| | |
|
| |
Nélio
Moto : XT1200Z & CRF250L
| Assunto: Re: Voltinha até à Madeira Qua Dez 18, 2013 11:35 pm | |
| Boas fotos Paulo | |
|
| |
frdsilva
Moto : XT 600E 2001 Azul!
| |
| |
Nélio
| Assunto: Re: Voltinha até à Madeira Qui Dez 19, 2013 5:10 pm | |
| | |
|
| |
paulo
| Assunto: Re: Voltinha até à Madeira Qui Dez 19, 2013 6:58 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Voltinha até à Madeira Qui Dez 19, 2013 9:22 pm | |
| Belas fotos Paulo... Essas ilhas são fantásticas ... Fiquei a conhecer os companheiros da Madeira e as suas grandes máquinas, e gostava um dia também poder dar uma volta de moto por aí... | |
|
| |
Nélio
| Assunto: Re: Voltinha até à Madeira Qui Dez 19, 2013 11:52 pm | |
| | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: Voltinha até à Madeira Sex Dez 20, 2013 12:02 am | |
| Boas, estive por lá em finais de 2006 e gostei bastante mas sinto que para tentar ver tudo precisaria de mais 2 a 3 dias. Fiquei curioso com uma coisa de ferry quanto tempo demoraria a ligação entre o continente e o Funchal? Alguém faz ideia? | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Voltinha até à Madeira Sex Dez 20, 2013 9:01 am | |
| - Nélio escreveu:
- ...
Serás bem recebido. A Ilhas e os habitantes são acolhedores. Obrigado amigo. | |
|
| |
frdsilva
Moto : XT 600E 2001 Azul!
| Assunto: Re: Voltinha até à Madeira Sex Dez 20, 2013 11:54 am | |
| - Flat_Out escreveu:
- Boas,
estive por lá em finais de 2006 e gostei bastante mas sinto que para tentar ver tudo precisaria de mais 2 a 3 dias.
Fiquei curioso com uma coisa de ferry quanto tempo demoraria a ligação entre o continente e o Funchal? Alguém faz ideia? Para quem quiser recordar, este é o Post: ARMAS na Madeira Demorava cerca de 20 horas. Fui despedir-me no seu último dia e todos os madeirenses aguardam que regresse (...) | |
|
| |
Caneira
| Assunto: Re: Voltinha até à Madeira Sex Dez 20, 2013 1:04 pm | |
| Tive aí há um ano e adorei essa terra!!!
Têm aí umas fotos no Garajau ou é impressão minha? :)
Continuem a partilhar, dá para matar saudades.
Abraço! | |
|
| |
Nélio
| Assunto: Re: Voltinha até à Madeira Sáb Dez 21, 2013 1:22 am | |
| - Caneira escreveu:
- Tive aí há um ano e adorei essa terra!!!
Abraço! O Paulo tirou várias do garajau, mas não vi nenhuma publicada, tem algumas do cabo Girão; garajau é onde está o Cristo rei, no entanto as fotos onde estamos todos, fica na descida que vai lá dar, é bem próximo. | |
|
| |
Nélio
| Assunto: Re: Voltinha até à Madeira Sáb Dez 21, 2013 1:28 am | |
| - frdsilva escreveu:
- Flat_Out escreveu:
- Boas,
estive por lá em finais de 2006 e gostei bastante mas sinto que para tentar ver tudo precisaria de mais 2 a 3 dias.
Fiquei curioso com uma coisa de ferry quanto tempo demoraria a ligação entre o continente e o Funchal? Alguém faz ideia? Para quem quiser recordar, este é o Post: ARMAS na Madeira
Demorava cerca de 20 horas. Fui despedir-me no seu último dia e todos os madeirenses aguardam que regresse (...) Aqui está um blogue sobre a vinda do armas com o titulo: Que deve a Madeira fazer para que o Naviera Armas regresse? no link http://www.dnoticias.pt/denoticias/espacoparticipacao/412217-que-deve-a-madeira-fazer-para-que-o-naviera-armas-regresse#comment-433822 Há muita informação do que se está a passar nesta Ilha, em que muitas pessoas pensam que é um paraíso social, é sim, mas só para alguns e outros que já não devem saber onde guardar tanto dinheiro (não vou comentar politicas ) e etc etc | |
|
| |
Caneira
| Assunto: Re: Voltinha até à Madeira Sáb Dez 21, 2013 1:13 pm | |
| - Nélio escreveu:
- Caneira escreveu:
- Tive aí há um ano e adorei essa terra!!!
Abraço! O Paulo tirou várias do garajau, mas não vi nenhuma publicada, tem algumas do cabo Girão; garajau é onde está o Cristo rei, no entanto as fotos onde estamos todos, fica na descida que vai lá dar, é bem próximo. Então é isso, está explicado :) Conheci pelos cafés na entrada do Garajau do lado esquerdo, onde estão todos :) Bela Terra! | |
|
| |
paulo
| Assunto: Re: Voltinha até à Madeira Sáb Dez 21, 2013 4:16 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Voltinha até à Madeira | |
| |
|