| Até à Madeira... | |
|
+4odamA Fortuna krieg frdsilva 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
frdsilva
Moto : XT 600E 2001 Azul!
| Assunto: Até à Madeira... Dom Set 04, 2011 8:51 pm | |
| | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Até à Madeira... Dom Set 04, 2011 10:21 pm | |
| É verdade. Ainda ontem falei nisso com o pessoal. Espetar com a mota na barcaça e zarpar até à Madeira. | |
|
| |
frdsilva
| Assunto: Re: Até à Madeira... Seg Set 05, 2011 10:59 am | |
| A viagem é 5 estrelas. Só é preciso alguma disponibilidade de t€mpo... O ferry segue até Canárias e faz a viagem de volta uns dias depois. Da última vez que viajei (de enlatado) estava infestado de BM's | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| |
| |
krieg
| Assunto: Re: Até à Madeira... Seg Jan 16, 2012 12:30 pm | |
| Amigo Silva, Ando a pensar seriamente em fazer a viagem de boat com a XT até à tua maravilhosa ilha neste Verão. Usando o pretexto; A vossa concentração este ano calha quando? Vale a pena? Já andei pelo Site do barco e, não dá para orçamentar a viagem no Verão, sabes dar uma ideia de valores? Fica também a ideia ao pessoal do forum que se queira juntar. | |
|
| |
frdsilva
| Assunto: Re: Até à Madeira... Seg Jan 16, 2012 1:19 pm | |
| - krieg escreveu:
- Usando o pretexto; A vossa concentração este ano calha quando? Vale a pena?
Já andei pelo Site do barco e, não dá para orçamentar a viagem no Verão, sabes dar uma ideia de valores?
Caro @Krieg, A viagem fica por 320 euros, no entanto, a linha tem dado algum prejuizo (por terem aberto uma diretamente até Huelva...) e as tarifas poderão ser revistas. Fiz a simulação para datas atuais, porque para o Verão só costuma abrir em Maio e não costumam fazer distinção entre época baixa e alta.... Nos anos anteriores era ao mesmo preço dos enlatados (portanto mais caro) mas parece que se fez alguma luz... Mesmo assim isto são preços excelentes pois já paguei cerca de 550 euros para trazer um carro em cima de um contentor... Qualquer coisa dispõe! Poncha é por minha conta! | |
|
| |
odamA
Moto : XT 660 Z Ténéré 2008
| Assunto: Re: Até à Madeira... Seg Jan 16, 2012 1:47 pm | |
| Muito obrigado por esta partilha, já tinha pesquizado e visto preços, horario....até foi uma vez a Portimao ver o ferry com amigos...eles foram os primeiros a ir de autocaravana.... ...autocaravanas na Madeira julgo que nao tinha sido possivel ainda..... ...e nesse dia tambem estavam lá uma data de Beémes...... ....mas que grande ideia..... | |
|
| |
krieg
| Assunto: Re: Até à Madeira... Seg Jan 16, 2012 3:06 pm | |
| Não é barato Se desse para ir por Huelva... Vamos a ver | |
|
| |
frdsilva
| Assunto: Re: Até à Madeira... Seg Jan 16, 2012 3:55 pm | |
| - krieg escreveu:
- Não é barato
Tudo é relativo...Eu pessoalmente por motivos troiquianos, já ponho a hipótese de não ir ao continente no Verão No entanto, repara que, por exemplo, para ir a Porto Santo, com moto, que fica a duas horas, custa aproximadamente 150 euros, praticamente metade. Esse barco, com esse preços foi uma bênção para o pessoal de cá. Permite-me levar e trazer o carro....pelo preço de avião para o Porto na TAP... (Contextualizando: Eu trabalho na Madeira há quase dez anos, adoro esta terra que adoptei como minha, mas tenho aí raízes e vou aí pelo menos anualmente.)Abraço | |
|
| |
neves
Moto : Tenere 2001 3YF
| Assunto: Re: Até à Madeira... Seg Jan 16, 2012 4:31 pm | |
| Eu fui dos que fiquei apaixonado pela Madeira quando lá fui (recentemente), e QUERO ir lá de mota....
Começar numa ponta da ilha, correr metade da ilha, passear pelo parque natural, correr a outra ponta, beber licor de maracujá, comer o bolo caco, e tirar umas quantas fotos.....
Quando vou?? não sei.... mas QUERO ir! | |
|
| |
frdsilva
| Assunto: Re: Até à Madeira... Seg Jan 16, 2012 4:38 pm | |
| XT na Madeira | |
|
| |
neves
Moto : Tenere 2001 3YF
| |
| |
krieg
| Assunto: Re: Até à Madeira... Ter Jan 17, 2012 10:48 am | |
| Epá, não me mostrem mais fotos Tem que ser. Ai vou, vou. Vou de certeza Não gosto de me ver rodeado de água e muito longe da costa, ainda para mais com estas ultimas noticias de Itália. Mas não há-de ser nada. | |
|
| |
frdsilva
| Assunto: Re: Até à Madeira... Sex Jan 27, 2012 10:01 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |
| |