| Proteção farois | |
|
+3Marco F. Fortuna ricasbeiro 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
| Assunto: Proteção farois Seg Ago 16, 2010 10:54 pm | |
| Boas Ando para começar a fazer uma proteção para os farois da minha xtz mas ainda tenho uma indesisão. Não sei se eide fazer uma tipo grelha ou em acrilico. Acho que a de acrilico é muito mais eficaz que uma de rede mas gosto mais da de rede. Gostaria de saber qual a vossa opinião Abraço Ricardo Ribeiro | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Proteção farois Seg Ago 16, 2010 11:30 pm | |
| Acrilico. A grelha deve retirar intensidade ao feixe luz, para não falar em espalha-lo. my 2¢ | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Proteção farois Ter Ago 17, 2010 12:16 am | |
| Prefiro as de rede , gosto pessoal , revivalista como eu sou gosto das coisas como elas eram na altura em que sairam . Gosto de ver as de acrilico nas motas recentes em que se enquadra muito bem no design moderno das mesmas.
Cumps | |
|
| |
Fortuna
| Assunto: Re: Proteção farois Ter Ago 17, 2010 1:32 am | |
| não me interpretem mal. fica mais bonita com a grelha mas e uma questão prática. se se puder testar... | |
|
| |
vitorcosta
Moto : XT600Z Ténéré
| Assunto: Re: Proteção farois Ter Ago 17, 2010 12:31 pm | |
| a de acrilico tem a desvantajem de se sujar muito por dentro e ser dificil de limpar em viagem. | |
|
| |
kes_oner
| Assunto: Re: Proteção farois Ter Ago 17, 2010 8:15 pm | |
| a minha modesta opiniao está virada para o acrilico. e para facilitar...
cortas o acrilico maiorzito com a forma da optica, e no sitio dos parafusos metes uns espaçadores e aparafusas tudo ao mesmo 8) | |
|
| |
Fortuna
| Assunto: Re: Proteção farois Ter Ago 17, 2010 10:47 pm | |
| à là super tenere :face: problema da limpeza do acrilico resolvido :P | |
|
| |
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
| Assunto: Re: Proteção farois Ter Ago 17, 2010 10:52 pm | |
| Boas
Em relação a problemas de fixação e limpeza isso não ha problemas, a unica questao era apenas um aspecto estetico mas tou mais inclinado para a de rede, em ultimo caso faço uma de cada tipo e depois escolho a que mais gosto.
logo que possa coloco as fotos
cumps Ricardo Ribeiro | |
|
| |
rummi
Moto : Mula Bis-cape
| Assunto: Re: Proteção farois Qui Ago 19, 2010 10:11 am | |
| Eu escolhia a rede,ate porque a lampada aquece bem e com o acrilico o ar não circula tão bem.Embora goste do vidro acrilico. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Proteção farois Sex Ago 20, 2010 12:59 am | |
| Eu também escolhia a rede. por causa de algumas coisas que já foram ditas... e outras Para se fazer em acrílico vai dar problemas a curto prazo... tem que ser em poli-carbonato ou aquele material dos vidros da Givi e etc... Esta da Touratech parece muito bom, e fácil de duplicar 8) Este é bastante facil de fazer, mas mais Home made... Estes em acrilico também estão fixes http://s2.subirimagenes.com/fotos/46947381005077.jpg ABR | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Proteção farois Sex Ago 20, 2010 1:07 am | |
| Nao sabia que a Touratech tinha esse tipo de material para a ST ....
Cumps | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Proteção farois Sex Ago 20, 2010 1:57 am | |
| - Marco F. escreveu:
- Nao sabia que a Touratech tinha esse tipo de material para a ST ....
:oops: :oops: Essa protecção é para a Africa Twing :face: :face: mas depois de fazer uns furinhos dá para por na ST 8) a outra protecção, feita de Makrolon Polycarbonate... O link da Touratech de Espanha porque o site Português, quando escolhemos "Acessórios para esta ou aquela mota" aparece sempre outra coisa :lol: LOL e simplesmente não dá para procurar nada :evil: http://www.touratech.com/shops/006/index.php?cPath=4_52_396 ABR | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: Proteção farois Sex Ago 20, 2010 2:05 am | |
| :lol!: ... logo vi que algo nao batia certo , pelas minhas pesquisas a unica cois aque a Touratech vende para a ST é unicamente o vidro mais alto que ate nao é deles , é da Givi (se nao é , é muito parecido)
Cumps (tavas a ver se me enganavas meu malandro :lol: ) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Proteção farois | |
| |
|
| |
| Proteção farois | |
|