Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 mica entre outas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ricardo Nogueira
mica entre outas Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

mica entre outas Empty
MensagemAssunto: mica entre outas   mica entre outas Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 2:19 am

boas noites

mais uma vez vou fazer uma pergunta.
se eu quiser instalar uma mica diferente na mota tenho de tirar o velocimetro e o conta rotaçoes?
e que estou a pensar em mudar a frente mas queria deixar esses aparelhos.
eu depois do serviço posto umas fotos.
eu sou um bocado esquesito e a minha bicha tem de ter um bocado dos dois mundos porque eu gosto tanto de terra como de estrada. vao continuar com pneus mistos para comprar mais tarde que agora estou lizo mas tambem lhe quero dar aquele toque de estrada. mais tarde tambem comprarei um porta matricula que a minha nao tem tambem lhe quero por piscas pelo menos atras. querem ouvir uma boa fui perguntar aqui ao concessionario yamaha aqui da terra pelos plasticos do deposito os dois trazeiros e o bacalhau queria 600€ e mais qualquer coisa e possivel isto? e o pior e que na concorrencia tambem nao ha. elas tem de ficar ao nosso gosto tem de ser o espelho da nossa alma.mica entre outas 43390 mica entre outas 43390 

abraços
boas mica entre outas 715610 mica entre outas 715610 
Ir para o topo Ir para baixo
 
mica entre outas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mica "adventure"
» A XT600E Black de Portalegre - VENDIDA. Agora por Óbidos nas mãos do Cjcorreia
» XT 600 SUPER (Toques e retoques)
» Alterar mica original de ttr 600 de 2001
» Diferença entre a XT 600 e a XT600E

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: