Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Coisas que fazemos sem pensar...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jorge
Coisas que fazemos sem pensar... Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Coisas que fazemos sem pensar... Empty
MensagemAssunto: Coisas que fazemos sem pensar...   Coisas que fazemos sem pensar... Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 2:23 pm

Independentemente do nosso conhecimento, ás vezes parece que estamos a funcionar em modo automático e não nos apercebemos da gravidade da coisa... Coisas que fazemos sem pensar... 964551 

Foi o meu caso, apesar de saber como funciona, vi nesta proteção uma oportunidade para colocar o cadeado de disco e esqueci-me  completamente da oscilação necessária à bomba... Coisas que fazemos sem pensar... 300942 

Coisas que fazemos sem pensar... Cadeado_01


... resultado, comeu mais a pastilha desse lado. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Coisas que fazemos sem pensar... Star310
Moutinho


Moto : BWS

Coisas que fazemos sem pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que fazemos sem pensar...   Coisas que fazemos sem pensar... Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 3:36 pm

Coisas de novatos... Coisas que fazemos sem pensar... 1406176608 Coisas que fazemos sem pensar... 1406176608 

Coisas que fazemos sem pensar... Z5s9


Debaixo do banco tenho:

Da esquerda para a direita
Navalha do Macgyver (dentro da bolsa), cadeado de disco (a vermelho), e cadeado para quando quero deixar o capacete preso à moto (em azul).
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Coisas que fazemos sem pensar... Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Coisas que fazemos sem pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que fazemos sem pensar...   Coisas que fazemos sem pensar... Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 4:14 pm

Boas;
Jorge e Moutinho, isso não é resultado de fazer coisas sem pensar ou de novato, é resultado de: passar a vida a pensar qual é a "paneleirice que penduram a seguir na moto.

Jorge, essa chapa está lá para proteger a pinça, se vais pôr aí qualquer coisa, estás a fazer com que quase obrigatoriamente a pinça sofra assim que alguma coisa tocar no cadeado ou deixares a moto encostar nesse sítio...

Moutinho, qual é a piada de ter tudo borrado debaixo do banco?? Em que estado estará essa navalha?? Se for boa está toda oxidada, se não oxidou é porque nem merece ser guardada...Coisas que fazemos sem pensar... 546328 
Com os fechos dos cadeados arriscas-te a precisar deles e nem sequer os conseguires tirar do sítio onde os meteste.Coisas que fazemos sem pensar... 37087 

Deixem de se preocupar em atafulhar a moto e desfrutem mais dela.Coisas que fazemos sem pensar... 775265 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Coisas que fazemos sem pensar... Star310
Moutinho


Moto : BWS

Coisas que fazemos sem pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que fazemos sem pensar...   Coisas que fazemos sem pensar... Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:12 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Jorge e Moutinho, isso não é resultado de fazer coisas sem pensar ou de novato, é resultado de: passar a vida a pensar qual é a "paneleirice que penduram a seguir na moto.

Jorge, essa chapa está lá para proteger a pinça, se vais pôr aí qualquer coisa, estás a fazer com que quase obrigatoriamente a pinça sofra assim que alguma coisa tocar no cadeado ou deixares a moto encostar nesse sítio...

Moutinho, qual é a piada de ter tudo borrado debaixo do banco?? Em que estado estará essa navalha?? Se for boa está toda oxidada, se não oxidou é porque nem merece ser guardada...Coisas que fazemos sem pensar... 546328 
Com os fechos dos cadeados arriscas-te a precisar deles e nem sequer os conseguires tirar do sítio onde os meteste.Coisas que fazemos sem pensar... 37087 

Deixem de se preocupar em atafulhar a moto e desfrutem mais dela.Coisas que fazemos sem pensar... 775265 

 Johnny, deixa-te de tretas tu!!!! Coisas que fazemos sem pensar... 89286 

Reve bem o que escreves-te, principalmente a ultima frase.
Quanto à navalha é em inox, e já anda comigo pendurada em motos desde 2006. Quanto à lubrificação das fechaduras dos cadeados e sua funcionalidade é tanta quanto a corrente de transmissão, é tudo limpo e lubrificado de 500 em 500 km, ou seja, normalmente no final de cada passeio.

Quanto à foto foi tirada para dar um exemplo qualquer ao Rix, e a lama é sinónimo de desfrutar da mota (em cima dela em andamento, ou parada de volta dela).

Já "conheçes" o tempo que dedico à bricolage, achas que é na ferrugem de uma navalha, ou na falha de funcionalidade de uns cadeados que me vais apanhar???? Eu precisava mesmo do chá que me estas a dar???
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Coisas que fazemos sem pensar... Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Coisas que fazemos sem pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que fazemos sem pensar...   Coisas que fazemos sem pensar... Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:31 pm

Boas;
É sempre bom saber que ainda consigo provocar alguém!!!Coisas que fazemos sem pensar... 225406 Coisas que fazemos sem pensar... 945103 
Moutinho, a intenção foi mesmo só essa.

Independentemente de não gostar de coisas "amarradas" nessa zona, sei que não és pessoa de descurar as tuas coisas. A melhor prova disso é a diferença entre a moto com que apareceste e aquela com que apareces agora.
Apesar da provocação, não tive qualquer intenção de ferir susceptibilidades.Coisas que fazemos sem pensar... 3438063878 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Coisas que fazemos sem pensar... Star310
Moutinho


Moto : BWS

Coisas que fazemos sem pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que fazemos sem pensar...   Coisas que fazemos sem pensar... Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:45 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
É sempre bom saber que ainda consigo provocar alguém!!!Coisas que fazemos sem pensar... 225406 Coisas que fazemos sem pensar... 945103 
Moutinho, a intenção foi mesmo só essa.

Independentemente de não gostar de coisas "amarradas" nessa zona, sei que não és pessoa de descurar as tuas coisas. A melhor prova disso é a diferença entre a moto com que apareceste e aquela com que apareces agora.
Apesar da provocação, não tive qualquer intenção de ferir susceptibilidades.Coisas que fazemos sem pensar... 3438063878 

 Oh johnny não sejas tão rigido, nem sempre queremos resultados profissionais... Coisas que fazemos sem pensar... 660860 

Eu quis mais foi meter nojo ao Jorge, a chamar-lhe novato (quando é ele a pessoa mais velha) e dar-lhe uma de gozo que trago mais coisas na mota se fazer estragos. E tu pimba, logo carga de incompetência, até a lama estava mal!!! Porra... Coisas que fazemos sem pensar... 796959 

Observa bem a foto e vais perceber que lama não tem, o que tem é aquela sujidade resultante da projecção de lama, da qual foi lavada, mas não foi esfregada. Há que cuidar da viatura, tirar a lama sim, para não deixar acumular humidade, mas esfregar debaixo do banco todas as vezes, já é ser escravo da mota... E eu também ocupo o tempo noutras bricolages... Coisas que fazemos sem pensar... 353512 Coisas que fazemos sem pensar... 547227 Coisas que fazemos sem pensar... 547227 Coisas que fazemos sem pensar... 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Coisas que fazemos sem pensar... Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Coisas que fazemos sem pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que fazemos sem pensar...   Coisas que fazemos sem pensar... Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 7:23 pm

Alguém falou em fotos com lama?

Arranjo disso a montes! Coisas que fazemos sem pensar... 547227 Coisas que fazemos sem pensar... 547227 Coisas que fazemos sem pensar... 547227 

E sem cenas penduradas, lama virgem e pura! Coisas que fazemos sem pensar... 660860 Coisas que fazemos sem pensar... 660860 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Jorge
Coisas que fazemos sem pensar... Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Coisas que fazemos sem pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que fazemos sem pensar...   Coisas que fazemos sem pensar... Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 10:33 pm


Gandas malandros... Coisas que fazemos sem pensar... 945103 

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coisas que fazemos sem pensar... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que fazemos sem pensar...   Coisas que fazemos sem pensar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coisas que fazemos sem pensar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uns mimos para a XT... a pensar na IPO
» Vale a pena pensar nisto.......
» PEssoal st1200
» Coisas estranhas no depósito
» Coisas ou noticias Insólitas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: